Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipe_bos

Qual melhor fone pra por em buggy?

Recommended Posts

pessoal é o seguinte, qual o melhor alto falante pra por na lateral do buggy (ali na fibra mesmo) subwoofer ou woofer? me disseram q o sub fica melhor por causa da fibra, mas sera que o sub vai tocar legal tocando "solto" sem ser dentro de carro ou faço uma caixa canhão pra por os subs? ja tenho 2 sub de 250rms, 2 d250x, 2 st302 o que voces me dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual fone?

Já tive um Koss Porta Pro, MUITO bom:

16082008093347.jpg

Agora se quer montar um som, com alto falantes.. diz uma coisa: quer montar com os falantes que vc tem?

"me disseram q o sub fica melhor por causa da fibra": Evite levar à sério tudo que dizem! Palpiteiro tem em TODO canto!

Enfim, tem como botar na "lata" (fibra) do bugre.. mas vais ter que abrir o buraco e fechar um baffle, de modo q a pressão não saia! Outra coisa.. sub geralmente fica fraco pra esses casos! Qual o modelo do teu sub??

Compartilhar este post

Link para o post

Para acoplar direto na lata, colocaria no maximo woofers de 12" de baixa potencia acompanhado de uma d200 e st200. Caso contrário deve ser muito bem trabalhado para nao vibrar...

Editado por kauedog

Compartilhar este post

Link para o post

cara, um sub ou um woofer direto na fibra nao vai ficar legal nao

vc quer montar um TRIO mesmo acho melhor montar uma caixa e colocar no buggy qdo for usar

amigo meu tem um buggy 1600 desses antigos, tento colocar 2 woofer no lugar dos falantes

resultado? ele tirou os woofer e colocou um par de 6x9 no lugar, o som acabo ficando melhor que com os woofers.

Se eu fosse vc eu montaria uma caixa com os 2 woofers 1 st e 1 driver e colocaria no buggy quando fosse usar o trio, e no lugar pros falantes colocaria um kit 2 vias, um 6x9.. algo do tipo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pessoal pelas dicas

vo fazer uma caixa mesmo pra por os subs, mas queria saber qual a melhor caixa, a caixa canhão sera fica legal? ou não vai da grave pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Canhão (ou turbo bass.. ou Planar Horn, nome "oficializado") é relativamente grande prum buggy!

Um sonzinho com 2 eros 312LC + 2 d220ti já dava pra animar de boas! (podes usar 2 D200 + 2 st200 no lugar do ti ou quem sabe até 1 D405 + 1 St400)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...