Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaFaEl_P

Par de Over 15 800 + SD2500 - INSTALADO!

Recommended Posts

Opaaa, valeu pessoal :legal:

Estou feliz rsrs

Hj a tarde busquei o carro na elétrica...porta-malas consertado!

Aproveitei e fui em casa regular o som, e agora sim!

Fiz o seguinte:

Ganho do modulo no minimo, subsonico em 50hz e hpf em 1/3 +-

Dvd ficou com Loud desligado, SLA 0, Bass 0, MID +2, High +4 e HPF em 50hz

Que tal agora?

Curti muito o oversound! Da um grave bem pesado, que preenche o ambiente, bastante subgrave! meus antigos HPLs nao fazem nem cocegas nele hehehe

Era bem o que eu queria msm! Acredito que daqui uns dias, assim q amaciar, vai ficar melhor ainda []-[]

Amanha se possivel eu posto fotos

Abraços

se regulou assim e curtiu é isso que importa!!

parabens pelo projeto

e + 1 no aguardo de fotos e videos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todos pela ajuda e comentários!!

Estou vindo aqui pra dizer que estou muuuuuuuito feliz!! [-]

Enfim consegui montar um som e ficar satisfeito!

Comprei Oversound pelos comentarios de vcs, nunca tinha ouvido um sequer, e nao queria ser "mais um" de tornado aqui na cidade. Então resolvi arriscar e ser o unico da cidade a possuir Oversound hehe

O que posso dizer é que este falante é simplesmente maravilhoso, tem muita qualidade, da um grave mto redondo!Não é aquela batida macia igual do Tornado e nem seca que nem do SDS, fica no meio termo! Em eletronica principalmente eu babei, da aquela batida forte junto com um subgrave. Ja ouvi varios sets com tornado, e posso dizer que o grave do over vai mais longe sim!!!Por que é mais firme.

Tive a oportunidade de fazer uns testes, em volume moderado, neste fds. Toquei sertanejo e eletronica. O q tenho a dizer é q ele tocou forte todas as eletronicas, e no sertanejo tocou forte algumas e em outras o grave ficou meio apagado...Acredito que o falante está duro ainda, e com o passar dos dias ele toque melhor =) Mas de qualquer forma, adianto que com a musica "Amo noite e dia - Jorge e Mateus", ficou ótimo!

Queria agora agradecer o amigo Wendell, que me vendeu os oversound e quem passou as medidas da caixa/sintonia! O cara é mto gente boa, de confiança, e com essa caixa q ele me passou, o som ficou exatamente como eu queria!

Agradeço tb ao amigo Boardbrasil, que me vendeu o SD2500. Este cara tb é outro nota 10! Sempre respondendo com agilidade minhas MPs, tirando todas minhas duvidas e de confiança tb!

Agora chega de bla bla bla e vou postar algumas fotos...

12122010078.th.jpg

12122010083.th.jpg

12122010084.th.jpg

12122010086.th.jpg

12122010087.th.jpg

São poucas, eu sei hehe mas vou dar um trato nele, limpar bem e bater umas fotos bem direitinhas...e o vídeo vou deixar para daqui uns dias, qdo os falantes tiverem mais amaciados e eu poder botar o som no talo rsrs

Abraços pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

que otimo que gostou, aqui na cidade tambem ninguem usa oversound, mas irei mudar isso, breve estarei montando minha carretinha, com 4 over sub 18-800, mas isto vai demorar uns meses, pois comprei a carretinha e me levou todo o $ que tinha :banghead

no mais, o que importa é a satisfação do cliente, precisando é só falar, ou me chamar no man :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bacana aí mano. Esse trem ai toca d++++++++++ né. Tbm fiquei impressionado com os over. To muito satisfeito, e o Carlos(SD) amigo meu q montou ficou babando com esses over em todos quesitos.

Ah. vc não botou medio no teu set??? Cara botei junto dos over 2 8pw3 e 2 D220TI. Ficou espetaculo de bom. Qualidade impressionante. Meu Mtx 704X toca MG, agudo e kit. ficou file.

Wendell. Agradeço pelas informações suas da caixa e cortes. brigado mano, muito bacana vc, gente finissima. []-[]

Abraços.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

Parabéns pelo projeto. Sou fã de oversound. Meu primeiro som foi um par de over 15"250, que já me deixava feliz. Faz mais de ano que fui roubado e só agora to pensando em montar outro, juntando uma graninha ainda. Você fez mais ou menos o projeto que eu tinha em mente. Seria indiscreto eu perguntar mais ou menos quanto você gastou? Mais uma dúvida, qual bateria você tá usando e onde você a colocou? (não queria ocupar o banco de trás do carro). Ah, tenta postar um vídeo pra gente!

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola um trio com over, já tive 18-800 e gostava muito

Agora faltou uns médios ai

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola um trio com over, já tive 18-800 e gostava muito

Agora faltou uns médios ai

[]-[]

:+1 com medios fica outra coisa. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

que otimo que gostou, aqui na cidade tambem ninguem usa oversound, mas irei mudar isso, breve estarei montando minha carretinha, com 4 over sub 18-800, mas isto vai demorar uns meses, pois comprei a carretinha e me levou todo o $ que tinha :banghead

no mais, o que importa é a satisfação do cliente, precisando é só falar, ou me chamar no man :legal:

Já começamos a mudar esse cenário hein?! :vts

PS: comprei meus over sub800 18" e o SD3000 na mão do wendell. Vendedor excelente e de confiança inigualável.

Pedi pra ele agilizar a chegada do over, devido a isso precisei adiantar o valor pra ele em dinheiro, sendo que já tinha pago no cartão pelo pagseguro. E antes mesmo do wendell receber o dinheiro do pagseguro ele me devolveu o dinheiro. Resumindo, paguei duas vezes ao wendell (na confiança) e ele foi 100% honesto.

Com fé em deus vou comprar mais coisas na mão do wendell :rolleyes:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell é gente fina demais mesmo, as aulas de mecânica de Palio que ele me deu, nunca esqueço kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelos comentarios pessoal :legal:

blarguinho: uso 2 baterias de gel de 120ah cada...elas são bem fininhas, 11cm de largura...coloquei cada uma em uma lateral...quero ver se faço videos no fds, dai eu posto aqui. preços eu te mando por MP, blz?

Em relação aos MG, com ctz esta faltando! To sentindo muita falta deles, ja que o over nao sobe nada =/

mas por eqto vou deixar assim, que a grana ta curta rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelos comentarios pessoal :legal:

blarguinho: uso 2 baterias de gel de 120ah cada...elas são bem fininhas, 11cm de largura...coloquei cada uma em uma lateral...quero ver se faço videos no fds, dai eu posto aqui. preços eu te mando por MP, blz?

Em relação aos MG, com ctz esta faltando! To sentindo muita falta deles, ja que o over nao sobe nada =/

mas por eqto vou deixar assim, que a grana ta curta rsrs

tem uns mg da over com um preço muito bom 300w10 :legal: muda o som completamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc vai gastar quase nada botando MG e olha e muita diferença, so vendo pra acreditar. 2 MG over sai baratinho. ou 2 10pw3. Daí sim ia ser top. ok [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to qrendo montar o mesmo som em um celta, a diferença é que talvez eu coloque 2 over 100w8 e 2 drivers. Minha dúvida é se dá pra fazer esse projeto sem tapar a visão do vidro traseiro, e se alguém tem alguma foto nesse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...