Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

motinha

Projeto para Corsa Hatch 4p 2000

Recommended Posts

Postado em

Bom a bateria dará conta se vc usar o som com o carro ligado...

agora a respeito de ligar os falantes direto no som...pode ficar bom sim...

ja que vai usar apenas um subwooofer, mais quando fizer um up amigo...ai sim

terá que usar um modulo para os falantes...tem o T170.2 = 160,00 no maximo

pq não pega ele...??? :legal:

Postado em

O Stetsom chegou hj!

amanha estou indo levar para instalar, o cara falo q vai fica 60 da instalação mais 110 da caixa... e falo q eh melhor ligar os falante q tenho no modulo q eu ja tenho...

amanha tiro umas fotos e coloco aqui!

depois é so comprar outro sub e manda instalar!

vlw =P

Postado em (editado)

Pessual,

ja mandei instalar o sub e o modulo,

ta tocando legal, caixa tem 55L, soh q no volume 15 ja começa a piscar de levinho a luz do clip....

será q ele deixou algo errado na regulagem do modulo? vou tirar uma foto pra vcs verem como está!

foto n deu pra tirar, tava mt escuro...

mas tava assim a regulagem..high pass 20hz e low pass 20 khz

como eu tenho q deixar, por que, que eu me lembre eu dexei assim o modulo com ele...

Editado por motinha
Postado em

Salve!

tirei fotos e filmei, só que pelo celular, nao consegue gravar o audio quando passa pro pc, no celular ele faz... --"

então estou só com fotos, quando pegar uma camera eu filmo e ponho aqui,

segue algumas fotos...

http://img710.imageshack.us/i/foto0188k.jpg/

http://img137.imageshack.us/i/foto0189s.jpg/

http://img576.imageshack.us/i/foto0191a.jpg/

http://img191.imageshack.us/i/foto0192c.jpg/

http://img692.imageshack.us/i/foto0190w.jpg/

eu tentei tirar foto da regulagem do venom 900 mas tava muito escuro e não consegui...

mas está com o ganho de uns 35~40% low pass em no meio dos indicadores e o high está em 20hz, clip começa a piscar com musicas com graves pesados lá pro 27 de 35, e com o equalizador voltado pro grave do proprio player chega a 20.

depois coloco mais fotos e videos!

abraços !

Postado em

Vídeo feito do celular... fico osso a gravação mas da pra ter uma ideia.

só estou em duvida com a regulagem do modulo pois fui eu que fiz...

Postado em

ta certo as regulagens no amp ! low no meio, pass no minimo q eh 20hz né e o ganho ai ta certo pra vc

no teu player tira o bass, dexa no +0 e o loud em off

cuidado pra n escutar mto clipando se nao torra teu sub veiu falow

Postado em (editado)

Nao cara,

high pass ta qse no minimo pouca coisa a cima, low pass no meio, level ta em uns 30~40% que vai até o volume 27 do player sem cliper de 35

no meu player nao tem loud, tem XDSS mas n tem como regular o bass, o player é da LG.

com esse XDSS ligado vai até uns 20~24, depende da musica... tem tbm um sintonizado, flat, mas n gostei nao, prefiro deixar no normal com ganho do bass em +2, e o restante em +6.

o resto ta certo ?

Edit: quando der vou tirar uma foto pra ver realmente como está, é que to sem camera aqui e to tendo que tirar e gravar pelo celular, dai fica tudo escuro nao da pra ver nada...

Editado por motinha
Postado em (editado)

http://img811.imageshack.us/i/foto0200u.jpg/

segue a foto de como ta regulado o modulO! ta correto dessa forma ?!?!

está correto porem deixe o subsonico (HPF) em 30Hz até o sub amaciar, depois coloca em 25hz.

o cross (LPF)está correto em 100Hz..

edit>

oque achou do venom tocando um pionner ?

Editado por ((thytoin.))
Postado em (editado)

ta certo entao!

cara o sub é d2, entao ta mandando teoricos 530Wrms pro sub, ta tocando mt bem, treme até as coxa da minha namorada! ASPOKASOPKASOPOPASK

edit: me tirem uma duvida! nas equalizações do player tem uma que é "Flat" que da pra regualr o ganho do bass, o que seria isso? procurei aqui mas nao encontrei, falaram muito aqui mas nao falaram o que seria isso de fato... e se quando for regular no player devo utilizar ele ? vlwww ! :rolleyes:

Editado por motinha
Postado em

ta certo entao!

cara o sub é d2, entao ta mandando teoricos 530Wrms pro sub, ta tocando mt bem, treme até as coxa da minha namorada! ASPOKASOPKASOPOPASK

hahaha..

más heim, vc não quiz pegar o venom em 1ohm não ?

Postado em

hahaha..

más heim, vc não quiz pegar o venom em 1ohm não ?

Nao, é em 2ohms o sub D2, pq quero por outro mais pra frente! quero ver o bixin como vai fica com 2...

Sabe oq é aquele negocio de flat que perguntei antes !?!? >.< :unsure:

Postado em (editado)

Nao, é em 2ohms o sub D2, pq quero por outro mais pra frente! quero ver o bixin como vai fica com 2...

Sabe oq é aquele negocio de flat que perguntei antes !?!? >.< :unsure:

humm entendi.

sobre o flat que o pessoal fala, em via de regra seria vc deixar seu player todo zerado.

bass 0

agudos 0

e principalmente LOUD em off !!

pode usar as equalizações normalmente (rock, pop, jas,...), contanto que essas regulagens estejam zeradas.

pois o player terá maior capacidade de envio de sinal limpo aos amps. e sendo assim menor risco

de queima de falantes !, pois se vc já tem modulos especificos pra frequencia de graves e outro pra medio agudo,

não tem tb nessessidade de reforços" no player...

más depois que amaciar o sub vc pode aumentar + 1 ou + 2 no bass bost haushuh enquanto isso é zerado ! :legal:

Editado por ((thytoin.))
Postado em

humm entendi.

sobre o flat que o pessoal fala, em via de regra seria vc deixar seu player todo zerado.

bass 0

agudos 0

e principalmente LOUD em off !!

pode usar as equalizações normalmente (rock, pop, jas,...), contanto que essas regulagens estejam zeradas.

pois o player terá maior capacidade de envio de sinal limpo aos amps. e sendo assim menor risco

de queima de falantes !, pois se vc já tem modulos especificos pra frequencia de graves e outro pra medio agudo,

não tem tb nessessidade de reforços" no player...

más depois que amaciar o sub vc pode aumentar + 1 ou + 2 no bass bost haushuh enquanto isso é zerado ! :legal:

Entendi !

agora esse LOUD, no meu player nao tem isso, oq tem no meu eh um tal de XDSS seria isso !? pq com isso deixa o grave bem mais forte que os agudo e meio...

Postado em

galera, terminei o som faz um tempo já, só que não tive tempo para postar o video.

gravei e este é o link do video :>

pro pessual ter uma ideia de como ta o venom 900, na minha opnião ta bem fortinho. tremendo tudo, vidro, porta, disparando alarme...

coloquei d250x e st200 mais pra da akela animada qndo for ficar parado, ou pra zua e bota akele funk! POSAKPOASK mas no dia dia deixo ele nulo praticamente.

obrigado a todos valeu !

PS: estou querendo trocar o player, esse LG ai é fraquinho, pensei no 6350sd pioneer, ou naquele mvh da pioneer mvh 8280, tem uma baita diferença de preço mas será que também tem na qualidade ? o que acham melhor ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...