Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elias Ribeiro

Subgrave no Sedan

Recommended Posts

Eu tenho um 12sw2 e te digo, fica fraco, o grave não vem pra frente, vc sente que ele ta preso no porta malas, quando vc vai pra tras do carro e abre o porta malas o grave ta ótimo, então vou passar essa caixa pro uno da minha esposa (com certeza lá vai ficar bom) e vou pegar algo mais forte pra mim.

Cara, mas qual o sue ampli, como ta a caixa e o mais importante, como tão os ajustes de fase e cortes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo plenamente!!!!!!!!!

Eu utilizo 1 MTX JH600 de 600 rms, com uma bateria só a original de 45 amperes e muita gente não guenta ficar no carro, subgrave muito forte, excurciona para brisa, portas parecem que vam abrir, para sol fica pulando, volante treme, narriz treme todo e etc... Isso com 1 amp recebendo só 45 amperes, o que ele gera muito menos de 600... O que manda no SPL é CAIXA!, não é atoa que eu ja mudei de caixa 6 vezes, só fazendo testes.. fora o que eu modifiquei nas caixas sem precisar fazer outra! Sei muito bem o que estou falando, essa parada que P3 precisa de 800-1000rms é balela, papo pra boi durmir...

Tem tb a diferença do amp né.. nego coloca corzuz, Sd, stetsom, roadstar no P3, ai tem que tascar potencia mesmo, achei meu som mais forte com o MTH jh600 do que com o stetsom 1k5 que cheguei a colocar uma vez. Creio que seja por pouca bateria.

Mas ai que é ta, o que eu galo é um P3 em uma selada de 28 litros... Pra SPL eu realmente não sie como funciona, e até acho estranho o pessoal querer usa-lo em um projeto de SQ. Mas em todo o caso, li um relato aqui num forum que o P3 numa selada de 28 litros tocava muito bem, COM MUITA POTENCIA APLICADA. Caso contrario, ficava morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai que é ta, o que eu galo é um P3 em uma selada de 28 litros... Pra SPL eu realmente não sie como funciona, e até acho estranho o pessoal querer usa-lo em um projeto de SQ. Mas em todo o caso, li um relato aqui num forum que o P3 numa selada de 28 litros tocava muito bem, COM MUITA POTENCIA APLICADA. Caso contrario, ficava morto.

Tem que ver o que é tocar muito bem para o cara que deu esta informação!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver o que é tocar muito bem para o cara que deu esta informação!

Garanto que é totalmente de ficar tremendo um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...