Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renanjl

Ajuda para monta Meu som

Recommended Posts

Ai galera, acabei de compra minha Saveirinho quadrada, um sonho que realizei a poucos dias =D

To querendo montar um somzinho =D com um grave bonito =D e nao gastar muito ... uns 4k com som montado...

gostaria de ajuda para montar o som imteiro des do cd player, bateria, amp, falantes para dentro da saveiro, e da caçamba, caixa, drive, etc =D

Vlws... abraço...

Saveiro 92AP prata =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Eros SDS 18"

2 Selenium 10pw3

2 D220Ti

1 SD3000

1 Powerone

Pioneer 5280

400Ah bateria

Compartilhar este post

Link para o post

se qer pancadão

4 ultravox 400wrms 12''

1 T2000

2~4 D250x

2 ST

250AH bat

pioner 5280

Compartilhar este post

Link para o post

se qer pancadão

4 ultravox 400wrms 12''

1 T2000

2~4 D250x

2 ST

250AH bat

pioner 5280

:+1

ja no interno, coloca 1 kit 2 vias na porta, e um sub atraz do banco se couber. aqueles pioneer 10" (acho que e 257)

e um SD400 pro sub, mas nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu devia ter pedido pra moverem teu tópico pra cá, assim os Modera vão te dar "advertência".

Minha dica:

na caçamba 2x18SUB800 + SD2K. 2X451w10, 2xDTI7653 + PONE. Até ai foi uns 3mil, mais duas bat. de 150Ah e cabeamento + 1mil. Dá pra começar por ai, é um som que eu montaria em uma caçamba pequena. Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera eu to acho que nao cabe uma caixa com 2 de 18 na saveiro quadrada, a caçamba dela nao e muito grande! =x

eu fui dar uma olhada nas lojas aqui da minha cidade e os woofers que achei sao os EROS, TORNADO, PROTECH e TOMAHAWK.

Ja pro som interno eu gostei dos 6x9 Bravox Quadraxial Qrx e um kit 2 vias bravox, e encontrei o SD400

Bateria Tem da Impact, Moura, Kmf, Heliar e umas outra ai.

E comprei o Cd Player Pioneer Deh 5280...

Compartilhar este post

Link para o post

2x 18 cabe sim! Procura por MANIFOLD aqui no fórum.. toca MUITO e deve caber sim! Coube num, gol, pq não caberia numa saveiro?? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...