Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ThalesSR

taramps 2.0k ou 2.7k para dois selenium tornado

Recommended Posts

Postado em

depende amigo..

sao dois tornados de qtos rms ? 450 ou 1100 cada?

Se for dois de 1100 pode por o 2.7 com um sinal limpo q vai beem :D soh se prepara para alimentacao..ele pede 180ah de bateria senao me engano.

E quanto ao amigo que falou torramps, antigamente eu tive um 1.2 e realmente queimou com uma noite de uso por pouca alimentacao...mas atualmente uso um T800 ligado em um e2k endurance e ta otimo, nao tenho do q reclamar..eles mudaram o modulo e melhorou bastante =D

abraçaaao

Postado em

O ideal seria o t3500, alimentação é igual a qualquer digital, considere para um alimentação mínima adequada 10% da potencia em amperes, ou seja 3000 w rms 300a 2000w rms 200a, independente da marca. ( salvo produtos do paraguay que pedem mais alimentação ).

Saudações

Postado em (editado)

podem falar o que quiser, pra mim das grandes marcas Soundigital e Stetsom tem muito mais confiabilidade que qualquer outra

EDIT: das marcas de "massa" Brasileira.

Editado por Hülsen
Postado em

O cara perguntou T2K ou T2.7K

entre esses vai no 2.7K pelo CxB

principalmente se forem os tornados sub2200

eira nem percebi hehe, li rapidamente e pensei que era o t2700 e 3500, no caso ali é isso mesmo t2700 sem duvida, até mesmo porque o 2000 no tornado 1100 nem bom ficaria lol

Postado em (editado)

podem falar o que quiser, pra mim das grandes marcas Soundigital e Stetsom tem muito mais confiabilidade que qualquer outra

EDIT: das marcas de "massa" Brasileira.

Respeito sua opniao, equivocada ou não é o que voce acha e é para isso que o forum serve [-]

No meu ver e na minha experiencia a stetsom ta remando para tráz, independente disso o tópico não tem nada a ver com stetsom []-[]

Abraços

Editado por boardbrasil
Postado em

O cara perguntou T2K ou T2.7K

entre esses vai no 2.7K pelo CxB

principalmente se forem os tornados sub2200

amigo ja tive um taramps 2k com 2 eros 800 o taramps queimou q torrou ai troquei pelo um taramps 2.7 tava esquentando demais dava para fritar um ovo nele ai troquei pelo um stetsom 2k5e novo o stetsom so quentou um dia mesmo de racha queimou tb ta na garantia o cara da loja me emprestou um banda por enquanto ainda nao forcei ele, vamos ver se vai aguentar tb xd , so digo uma coisa eros de 800 sds guenta muito pau no racha abafei 2 eros de 1500 esses de 1500 so vive queimando olha o meu ai com mais de 1000rms passando dele e nao queima quem queima é o modulo xddddd comprar um modulo 3.5 para ver se guenta meus eros :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...