Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Randy Rhoads

Qual ekip trazer dos EUA até U$ 300,00

Recommended Posts

Bom dia a todos. Vou montar meu primeiro som, e já tenho um Bravox PXW12D-4, 2 6x9" Lythium e um módulo Rockford Fosgate 4.6x. Meu amigo está indo para o EUA e pode trazer algo para mim, até uns 250~300 dólares. O que seria interessante trazer, tendo em vista que quero um som SQ e com um pouqinho de SPL, mas nada muito forte. Vale mais a pena trazer um módulo ou um player? Quais marcas gringas são boas? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dá uma pesquisada no ebay.com quanto a preços...

Eu pegaria um bom kit duas vias (U$100~150) e um coaxial (U$80~U$100) pra colocar no lugar desses 6x9...

Com o kit duas vias na frente e o coaxial atras ligados no seu fosgate...

E aqui já no brasil mesmo pegaria um amp potente apenas para o sub já visando um futuro up de sub...

Ai ficaria show de bola!

Uma coisa interessante de comprar lá fora são cabos, lá é bem barato quase de graça :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu traria algo exclusivo, venderia e com a grana comprava algo legal. Traria tipo um fosgate 3sixty.2... la custa menos de 300 e aqui tu vende facin por 800~1000!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu nem precisaria colocar um coaxial atrás... será que vai mudar muito o palco sonoro? Bem, para o meu Peugeot 206 qual diâmetro de falante caberia na porta dianteira?? O 6.5" dá? Eu achei alguns kit 2 vias, e como exemplo, segue abaixo:

Morel Tempo 6.5" - U$ 210,00

Morel Maximo 6.5" - U$ 145,00

MB QUART PVF-210 PREMIUM - U$ 150,00

Diamond Audio D652A 5-1/4" 2-Way 120W - U$ 140,00

Vale tanto a pena pagar caro no Morel Tempo? Ah, e em relação à amplificadores, não tem algum que eu poderia comprar em conta para empurrar meu sub, e talvez, posteriormente mais 1 sub igual? Pergunto isso pois talvez eu consiga comprar o kit 2 vias + amplificador, e com isso iria economizar. Valeu pela ajuda até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é 6.5" o do 206 sim e atras é 5"...

Pra mim, 210 obamas no morel tempo tá de GRAÇA.

Os nego vende por cerca de 500~600 pila um USADO.

Quanto aos amplificadores tem alguns que saem por um preço muito bom por lá...

Clarion eu acho uma boa pedida, e ainda é facil revender...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou da uma olhada nos Clarions. Vou pedir à meu amigo para trazer um Morel Tempo ou o MB Quart. Sobre o Tempo, ele não é estridente nem tem os médios fracos como dizem, certo? É que escuto apenas Metal, e não rola compra-lo se alguma das duas coisas forem verdade. E, putz, será que meu Rockford Fosgate 4.6x antigasso vai tocar o Morel?? Nem sei se tem RCA de tão velho.

BlOom, a dica sua é boa, mas o que complica é que não entendo muito de som de carro para sair vendendo por aí esses aparelhos. Tenho conta no Mercado Livre com mais de 100 vendas, mas não me arriscaria agora a comprar peças de som para revenda. Talvez um pouco mais pra frente.

Editado por Randy Rhoads

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...