Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
will jr

Fosgate P3

Recommended Posts

Fala ai galera. Tenho dois UXP de 12’’ ligados em um DB Drive 1300 em um New Civic. Grave forte, sub grave bom e boa musicalidade. Montei um sonzinho básico no caro do meu pai com um Fosgate P2 de 12’’ e fiquei surpreso com o sub. O danado tem 250 Wrms e não faz feio não. Excelente sub grave é ótima musicalidade. O que estou pensando em fazer? Colocar dois P3 no meu carro! E ai, o que a galera acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo sub, desce forte, aguenta potência, tem boa refrigeração da bobina, timbre muito bom.. E por ai vai rs.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo sub, para SPL em dutada ele é animal.

em selada ele toca MUITO bem... desce pra caramba e vale tudo que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...