Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

[VW Gol] HI-SQ DIY

Recommended Posts

Brunão... e ae?

Que vontade de ter um tupia!!! =D Coisa linda!

Cade vc que não vejo mais on-line a noite?!

Só fez o suporte ou já testou algo!?

Abraços!!!!

Bruno Passou das 22hs é hora de crianças estarem na caminha dormindo

bebe-dormindo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub eh fo**, tem um som bem Diferente, a descida eh mto forte, usei o meu por um tempo na 5.1k e estava muito bom, ainda nao tinha visto um su descer tanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub eh fo**, tem um som bem Diferente, a descida eh mto forte, usei o meu por um tempo na 5.1k e estava muito bom, ainda nao tinha visto um su descer tanto!

Eu já =D

Kkkkkkkk, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo

São grandes mesmo :huh: Mas eu gosto do visual...

Luquinhas

Rapaz, pega uma emprestada ^^ hehehehehehe

Então, eu tinha acabado de sair ontem... fiquei no msn até umas 22:40 mais ou menos, conversando com o Reginaldo...

Então, nesse último vídeo que postei, estou explicando tudo.. Ele está meio chato, exatamente pelas explicações, mas tem uma musiquinha a partir dos 6:00 minutos rsrsrsrsrs

Valeu mininão.

Vinicius

Gostei bastante dele, viu Vini... Você conhece bem né? Tem no sistema do Dimi...

Reginaldo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Está errado, minha chupeta é verde e branca..

a783402df978a3cf94cec7d695346451.jpg

Arthur

Rapaz, desce bem mesmo, mas precisa de boa potência para isso né?

O meu ML3000 também desceu muito bem, mas por ser 4 ohms simples, fica nítida a diferença no ganho do amplificador e no corte...

Valeu.

Abreu

Residencial ou dois subs de 13 polegadas?

Ai num vale né? rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Belo vídeo Bruno... bem explicativo!

Eu também uso o software do Iphone para ajustes, porêm eu utilizo uma frequencia pura, eu acho que fica mais fácil de ajustar os dbs, mas se vc conseguiu com o pink noise, melhor ainda!

Realmente o GS6 ao meu ver, é um cabo mais neutro..

Quando testei, foi no mesmo mid que o seu, só o amp que era o Lrx 4.5 e depois usei no Vrx 6.420 durante uns meses e agora estou testando o ARC SE4200..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Belo vídeo Bruno... bem explicativo!

Eu também uso o software do Iphone para ajustes, porêm eu utilizo uma frequencia pura, eu acho que fica mais fácil de ajustar os dbs, mas se vc conseguiu com o pink noise, melhor ainda!

Realmente o GS6 ao meu ver, é um cabo mais neutro..

Quando testei, foi no mesmo mid que o seu, só o amp que era o Lrx 4.5 e depois usei no Vrx 6.420 durante uns meses e agora estou testando o ARC SE4200..

Abraços

Fala Ed, como está?

Opa, valeu.. estava bastante cansado, fiz meio rápido rsrsrs..

Então, é que tenho duas faixas de Pink Noise em casa.. numa delas, o áudio está bastante irregular, mas na outra, não há variação alguma, então dá para utilizar tranquilo, e utilizo a mesma faixa, no repeat para testar tudo, não há necessidade de trocar de faixa, etc.. Gostei do resultado e acho que ficou equilibrado quando ouço um CD BEM gravado..

O que notei, CLARAMENTE, com o GS-06, foi um ganho nas baixas, em relação ao L4, mas temos de ver que há uma diferença grande de preços entre eles, basicamente o dobro, então, o CxB na MINHA opinião não vale tanto a pena, mas como já tinha os cabos, valeu MUITO o teste. Apenas deixando claro que com um custo do GS-6 100% maior que o custo do L4E6S, visto que o ganho não chega perto dos 100%, talvez não seja o melhor investimento, mas sem dúvida são ÓTIMOS cabos, ambos.

Edit.: Esqueci de dizer que esta diferença pode se dar pelo modo como o cabo foi construído. TALVEZ se juntar os 4 fios do L4 e utilizá-los para o positivo e para o negativo utilizar a malha, este quadro mude favoravelmente. edit end.

Iai, o que está achando do ARC???

Valeu pela visita Ed.

Abraços.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno.. chega uma hora que o custo não acompanha mais o benefício e o que vai ditar o ritmo da evolução é o gosto pela música (e o bolso claro).. como em tudo!! Eu tenho a fotografia como paixão tb, e acontece o mesmo... uma máquina do dobro do valor não tem o dobro da qualidade!! Mas a diferença que existe, mesmo não sendo o sobro, impressiona e pode fazer total diferença para quem entende do negocio.. hehehe

Fiz o segundo ajuste do set hoje usando o ARC, ainda não posso dar uma opinião final, mas as primeiras impressões são animadoras. Como já era de se esperar, o amp se comportou de maneira menos neutra, e menos analítico que o VRX, principalmente no midbass, porêm, a musicalidade dele me impressionou bastante, principalmente nas altas, eu diria que está entre o LRX e o VRX...

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno.. chega uma hora que o custo não acompanha mais o benefício e o que vai ditar o ritmo da evolução é o gosto pela música (e o bolso claro).. como em tudo!! Eu tenho a fotografia como paixão tb, e acontece o mesmo... uma máquina do dobro do valor não tem o dobro da qualidade!! Mas a diferença que existe, mesmo não sendo o sobro, impressiona e pode fazer total diferença para quem entende do negocio.. hehehe

Fiz o segundo ajuste do set hoje usando o ARC, ainda não posso dar uma opinião final, mas as primeiras impressões são animadoras. Como já era de se esperar, o amp se comportou de maneira menos neutra, e menos analítico que o VRX, principalmente no midbass, porêm, a musicalidade dele me impressionou bastante, principalmente nas altas, eu diria que está entre o LRX e o VRX...

Abração

É isso mesmo Ed, infelizmente este ponto está bem presente nos nossos sets atuais né?

Digo, é difícil encontrar um equipamento que surpreenda no áudio em relação ao que ele substituiu e que não custe tão mais que o anterior..

Mas é assim mesmo... só citei a questão "custo", para dar um parâmetro à quem lê.. mas como disse, não tiro o mérito do cabo não.. tanto é que estou utilizando o mesmo...

Que bom que gostou do ARC... E cadê aquele projeto surpresa que iria sair em 30 dias? Já venceu o prazo, não venceu não?? Ainda to curioso.. hahaha

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Segredo de estado.. atrasou um pouco! Mas vai sair! :) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Edgrau fez o comentário mais sensato que eu li nos últimos dias, ""chega uma hora que o custo não acompanha mais o benefício e o que vai ditar o ritmo da evolução é o gosto pela música (e o bolso claro).. como em tudo!!""

Vai chegar o ponto em que nos viciados em som automotivo e afiquicionados por melhorias, iremos gastar muito para ter uma melhoria minima, o que para a grande maioria não passa de bobagens(Voce não tem ondem gastar dinheiro, palavras da minha esposa, rsrsrsrs) não estou vendo nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

...(Voce não tem ondem gastar dinheiro, palavras da minha esposa, rsrsrsrs) não estou vendo nada de mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas é igual à sapatos.. kkkkkkkkkk

Para nós, também não há diferenças além de cor, mas para elas...

E olha que nós TROCAMOS e elas ACUMULAM, sendo que MUITAS vezes ficam sem utilizar por MUITOS anos esperando a moda voltar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas verdades que fiquem por estes lados, ainda bem que as esposas não ficam no autoforum, se não casa ja teria caído para muitos de nos, rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Brunão... agora faltou uma coisa... vc fazer um filminho com a musica do primeiro filme... pra gente ve se consegue notar diferença entre as regulagens e claro, entre os TW!!! Ae ja saberemos a qualidade da filmagem do iphone e a diferença dos TW...

Que som gostoso... parabéns!!!

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Brunão... agora faltou uma coisa... vc fazer um filminho com a musica do primeiro filme... pra gente ve se consegue notar diferença entre as regulagens e claro, entre os TW!!! Ae ja saberemos a qualidade da filmagem do iphone e a diferença dos TW...

Que som gostoso... parabéns!!!

Abraço!!!!

Opa, pode deixar Luquinhas, assim que eu arrumar a bagunça do meu PM (já está em andamento), farei sim, sem dúvidas..

E ó.. quero vc no encontro em man!!!

To tentando fazer uma outra caixa para o Ultimo...

Mas 60 litros tá osso!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Muito bom...

Bem vindo ao clube do twetão!

Esse seu seas é muito pesado? Pq o meu Scanspeak tem um imã bem grande.... O bicho é bem pesado...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Muito bom...

Bem vindo ao clube do twetão!

Esse seu seas é muito pesado? Pq o meu Scanspeak tem um imã bem grande.... O bicho é bem pesado...

[]s

Rui

Rapaz, ele é bem pesado se comparado com tws "normais", como os do próprio MLK, ou com os do Tempo, VOCE... o imã dele é realmente bastante grande...

Com os suportes em madeira, ficaram ainda mais pesados!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pode deixar Luquinhas, assim que eu arrumar a bagunça do meu PM (já está em andamento), farei sim, sem dúvidas..

E ó.. quero vc no encontro em man!!!

To tentando fazer uma outra caixa para o Ultimo...

Mas 60 litros tá osso!!

Abraços.

Entao Brunão, aval concedido... vou até ver horário de onibus... se não der pro camarada me trazer, vc me leva na rodoviaria! hauhauah Será que tem bus de madrugada?

E pra que 60 litros? vai fazer uma caixa termica pra gelar cerveja junto com o sub? huahauahauh

Valeu meninão!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Brunão, aval concedido... vou até ver horário de onibus... se não der pro camarada me trazer, vc me leva na rodoviaria! hauhauah Será que tem bus de madrugada?

E pra que 60 litros? vai fazer uma caixa termica pra gelar cerveja junto com o sub? huahauahauh

Valeu meninão!!!

Abraços!

Uhuuuullll ai bunito.. animei ainda mais... hehehehe

Claro que levo.. sem problema algum, tu sabe que aqui não tem frescura.. hahahaha

Só que não conheço SP, ainda bem que meu primo estará conosco.. hehehehe

60 litro é o que pede no manual, rapá... fb em 28hz... tem noção??

Mas não sei o que faço.. a caixa do sub não ta cabendo no PM.. hahahahahahah

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meninão!!!

Abraços!

Sugestão,

06c44c62e39e92a7590b0bbf6080e7d8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuullll ai bunito.. animei ainda mais... hehehehe

Claro que levo.. sem problema algum, tu sabe que aqui não tem frescura.. hahahaha

Só que não conheço SP, ainda bem que meu primo estará conosco.. hehehehe

60 litro é o que pede no manual, rapá... fb em 28hz... tem noção??

Mas não sei o que faço.. a caixa do sub não ta cabendo no PM.. hahahahahahah

Abraços.

É, 60 litros não é pouco não!!! hahauha

Mas deve ficar algo beeem interessante!

Nãoa chei bus pra limeira de madruga... tentei ver em empresas, tipo, Itamarati, que vai pra rio preto e robeirão, e passa aqui em Limeira, mas não tem passagens "fracionadas" nas opções de busca =/

Tem alguma idéia?!

Compartilhar este post

Link para o post

A nova caixinha do Ultimo....

img0103rz.jpg

img0104oy.jpg

img0105yq.jpg

img0106hi.jpg

img0107hr.jpg

Serviço está atrasado...

Preciso terminar tudo e montar hoje, se não, nada de som para o encontro...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...