Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

[VW Gol] HI-SQ DIY

Recommended Posts

Opa... blz bruno?

Tem foto das novas colunas?

Abraco !

Ainda não tenho, pois não modifiquei os acabamentos, que ficaram feios, por conta da cola que utilizei.

Hoje, mesmo assim, tiro fotos detalhadas e posto aqui, ok?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho, pois não modifiquei os acabamentos, que ficaram feios, por conta da cola que utilizei.

Hoje, mesmo assim, tiro fotos detalhadas e posto aqui, ok?

Abraços.

Opa.... quando puder... nao tenha pressa !

Obrigado !

Grande Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... quando puder... nao tenha pressa !

Obrigado !

Grande Abraco !

Seguem as fotos, como prometido!!

dsc00776qv.jpg

dsc00784hp.jpg

dsc00783em.jpg

dsc00781l.jpg

dsc00780e.jpg

dsc00779ei.jpg

dsc00778zx.jpg

dsc00777ts.jpg

Espero que seja isso que gostaria de ver... Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Show em.. !

To pesquisando como vai ser a minha, to procurando ver fotos !

Te add no msn !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

meteu a faca mesmo no forro da porta??

depois mostra ai o que fez... é provisório né?

Meti!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Claro que é provisório Lê.. Não fiz o acabamento ainda por uns problemas que estou tendo.. agora vou voltar a estudar se Deus quiser e vai atrasar mais ainda.

Mas estamos ai.. estou mais preocupado com o áudio em si.

Abraços.

Show em.. !

To pesquisando como vai ser a minha, to procurando ver fotos !

Te add no msn !

Abraco !

Vini, não tenho nenhuma solicitação para aceitar você no msn...

Qualquer coisa, manda uma MP pra mim que eu add tombém!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai camarada ai deixa eu te perguntar onde eu compro techflex e termo retratil colorido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai camarada ai deixa eu te perguntar onde eu compro techflex e termo retratil colorido.

Opa, tranquilo??

Bom, neste link você encontrará a techflex, converse com o Jander (autor do tópico), ele é gente boa, vai te ajudar, com certeza.

Veja também se ele tem as termos para vender.

Esta loja de SP vende esse tipo de produto, porém, apenas em rolos de grande quantidade, se lhe interessar... Eletrokit. Foi onde comprei a techflex que utilizei e o restante vendi. Eles enviam por correio, ok?

Eles também vendem as termos, mas como se usa pouquíssimo, resolvi comprar na Sta Efigênia, mas para isso, precisa ir até SP mesmo..

Abraços e boa sorte.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai mecher nos aros dos mids?

[]'s

Crawling Chaos

Fala Crawling, tranquilo??

Cara, vai demorar um pouco, estou meio sem tempo e sem possibilidades de mexer com resina e massa plástica em casa...

Estou tentando arrumar outro local para terminar os trabalhos, mas só estou encontrando para alugar e isto está fora de cogitação hehehehehe

Assim que terminar, posto aqui.. não aguento mais ver meu carro "pelas metades!"

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Faale Brunão... e ae?

A pergunta que não quer calar? Toca?! kkkkkkkkkk

Como foi o final de semana de testes?

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE Luquinhas... Rapá, toca sim e MUITO!!! hahahahahahahaha

To precisando atualizar isso aqui.. já tiveram boas mudanças né...

Bom, fui buscar o garotão e o montei assim que cheguei em casa... A princípio, não surpreendeu não.. Depois fui "afinando" as coisas e... Ta uma DELÍCIAAAA!! hahahahahaha sei não hein, acho que cacei mais sarna pra me coçar!!! hahahahahaha

Ai fui começar a fazer os suportes para os Seas e a bancada da tupia quebrou.. conclusão: Meio domingo arrumando ela, mas vou te dizer.. Ficou MUITO melhor.. só que o restante do domingo foi dedicado à dona da aliança que está na minha mão direita, então...

Espero que nessa semana eu consigo fechar os suportes dos tws e retirar os cabos para testar...

Abraços, boa semana meu velho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão...

Com certeza a diferença não ia ser grande não, creio eu que deva ficar mais pelo gosto mesmo, não?

Bancadinha da tupia em ordem... semana cheia hiem! To vendo gente dormindo 2 da manhã pq não consegue sair de dentro do carro! hauahuaha

Fez um videozinho pelo menos?! Toca BUNITO? =D

Abraços e uma excelente semana!

Editado por LucasMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO NÃO É UM REVIEW!!!! NÃO TENHO A MENOR CONDIÇÃO DE DAR MINHA OPINIÃO COM 1 HORA DE AUDIÇÃO!!!!

Mas achei que para o meu sub descer o mesmo que o seu, eu tive que mandar MUITO mais potência, estava com o ganho no máximo, agora está abaixo do meio.

Com TODA A MINHA experiência (Sarcasmo detected), achei os graves bem parecidos, bestante macios, descem bem, mas o meu sub, apesar dos 250rms (teóricos) a menos, precisa de mais potência na "bundinh@" para tocar igual.. quando montar o teu som, vou mandar o ML para você testar e confrontamos as idéias hehehehehehehehehe

Gostei MUITO do sub em si, design, construção, composições, principalmente a composição do cone.. show a parte. Optei por não utilizar a tela, porque percebi que o sub é zero, e para utilizar a tela, teria que parafusar por cima dela, e fiquei com medo de riscar e tal... então, cuidado redobrado!!

Vou fazer um videozinho, mesmo que não pegue o áudio, mas só para você ver ele tocando uashduashudhaushd..

No mais, acho que tenho que fazer os suportes para os novos tws, pois não me agradaram muito os tws do novo kit, acho que, assim como eu já queria fazer, vou de Seas mesmo.. Daí, poderei partir para uma regulagem mais focada, sei lá.. tentar deixar como eu quero.

Veremos.. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai mecher nos aros dos mids?

[]'s

Crawling Chaos

Agora acho que não demora muito...

Ainda estou bastante indeciso sobre como fazer...

Alguma idéia?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acho que não demora muito...

Ainda estou bastante indeciso sobre como fazer...

Alguma idéia?

Abraços.

Fala aí Bruno, blz?

Vc acredita que eu ainda não tinha visto seu tópico? Já tá com mais de 300 posts... :blink:

Parabens pelo trabalho!

Gostei das colunas... Beeeeem mais discretas que as minhas. Já tô até meio arrependido das minhas, pelo tamanho que ficaram! Mas... Agora já foi!

E quanto a adaptação nas portas, eu to com o mesmo problema... Meu mid é bem grande, e vou precisar de pelo menos um aro com 5 cm de profundidade, e eu ainda não sei como fazer... E meu carro ainda é bem pior que o seu, pois tem um porta treco que vai de ponta a ponta na porta, separado da forração. Vou ter que cortar ele e fazer algum tipo de acabamento, mais ainda não tenho idéia de como fazer...

Vou ficar de olha aqui, quem sabe não aparce alguem com uma boa idéia!!! [¨] Vc não vai achar ruim de eu copiar não, né? :P

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO NÃO É UM REVIEW!!!! NÃO TENHO A MENOR CONDIÇÃO DE DAR MINHA OPINIÃO COM 1 HORA DE AUDIÇÃO!!!!

Mas achei que para o meu sub descer o mesmo que o seu, eu tive que mandar MUITO mais potência, estava com o ganho no máximo, agora está abaixo do meio.

Com TODA A MINHA experiência (Sarcasmo detected), achei os graves bem parecidos, bestante macios, descem bem, mas o meu sub, apesar dos 250rms (teóricos) a menos, precisa de mais potência na "bundinh@" para tocar igual.. quando montar o teu som, vou mandar o ML para você testar e confrontamos as idéias hehehehehehehehehe

Gostei MUITO do sub em si, design, construção, composições, principalmente a composição do cone.. show a parte. Optei por não utilizar a tela, porque percebi que o sub é zero, e para utilizar a tela, teria que parafusar por cima dela, e fiquei com medo de riscar e tal... então, cuidado redobrado!!

Vou fazer um videozinho, mesmo que não pegue o áudio, mas só para você ver ele tocando uashduashudhaushd..

No mais, acho que tenho que fazer os suportes para os novos tws, pois não me agradaram muito os tws do novo kit, acho que, assim como eu já queria fazer, vou de Seas mesmo.. Daí, poderei partir para uma regulagem mais focada, sei lá.. tentar deixar como eu quero.

Veremos.. Abraços.

Até eu montar tudo, sei lá se vc ainda terá esse ML para eu poder testar! heheheh, mas legal! Imagina esse Ultimo com 1750W na "bundinh@' como vc disse?!

Pode tirar umas fotos tbm... colocar aqui para eu e o pessoal camarada dar uma verificada... agora é partir para o pod dos TWs... e vc sabe, precisando, é só gritar!

Valeu Brunão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, é que estava meio parado, por conta de uns problemas ai.. mas acho que agora retomo tudo e com sorte, termino, sem fazer mais UPs.. hahhahahahha

Rapaz, na se cria, tudo se copia hehehehe.. fique a vontade, por favor.

Minhas colunas ficaram mais dicretas porque meus tws são BEM menores que os seus.. quero dizer, os atuais, porque vou usar os Seas H1189 que são (salvo engano) do mesmo tamanho que os seus.

Muito embora eu esteja tendencioso a não fazer mais colunas, mas sim podzinhos para acomodar os tweeters e fixá-los nas colunas.. esse negócio de lixar é para quem está com a paciência que eu não estou ultimamente rsrsrsrs..

Luquinhas, hoje acho que consigo bater umas fotos dele, em minha EXTREMA organzação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que vão se assustar, mas enfim..

Vejamos se consigo terminar tudo isso agora..

Valeu mininão, devo esta experiência a você.. :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tupia como estava antes, com um rebaixo entre a mesa e o suporte da tupia (marrom mais escuro), por isso passei essa massa plástica. Desta forma, as peças maiores ficavam um pouquinho tortas...

dsc00457gk.th.jpgdsc00458ft.th.jpgdsc00459j.th.jpg

Agora, a tupia depois de meio domingo de trabalho...

dsc00846ly.th.jpgdsc00843h.th.jpgdsc00844wz.th.jpgdsc00842rt.th.jpg

E para não ter dúvidas se faltou ou se sobrou...

dsc00845zt.jpg

Agora faltam suportes para os tws, acabamentos dos mids e PM.. só!!! :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, de acordo com o pedido do Luquinhas, mais fotos do fds...

dsc00821tk.th.jpgdsc00822ag.th.jpgdsc00823f.th.jpgdsc00825f.th.jpgdsc00826vq.th.jpg

dsc00827ol.th.jpgdsc00828g.th.jpgdsc00829pl.th.jpgdsc00830e.th.jpgdsc00831d.th.jpg

dsc00833gk.th.jpgdsc00837sr.th.jpgdsc00839oh.th.jpgdsc00841e.th.jpg

Depois de instalado e tocando...

dsc00847kz.th.jpgdsc00848i.th.jpg

Está no banco traseiro, porque no PM não tem lugar... Amp, Cap, fiação, etc...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, parabéns pelo trampo, e este sub toca legal mesmo, voce teria condições de fazer uma comparação com JL 12W6V2?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, nao tinha visto o tópico tb, kkkkkkkk to bem off ultimamente...

Show de bola!

Minhas impressoes do Ultimo x 12w6v2,

para mim o JL é muito forte e "Boom boom boom" para se conseguir um palco legal o sub tem de ser tratado com carinho e pouca potencia.

Ja com o ultimo o som é bem mais limpo e definido, e ele se integra melhor com os falantes e por mais que se mande potencia ele não distorce.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo não tenho como fazer esta comparação, primeiro por nunca ter ouvido o W6V2, ouvi apenas o W6V1 (que gostei muito) do Rick. Segundo que o Morel está tocando a apenas 2 dias... prefiro, sequer tecer opinião sobre ele, posteriormente, farei um review com as MINHAS opiniões de Morel Ultimo 12 2ohms X Hertz ML3000 12 4ohms..

Ai sim, decidirei se vendo mesmo o ML para trocar por um Ultimo (esse é de um amigo) ou fico com o ML.

Leandro valeu pela comparação.. reconhece esse sub?? ^^ hahahahahahaha ta zerinho hein!!

Abraços.

Edit: Negrito no "Leandro".

Compartilhar este post

Link para o post

Meu antigo bebe, agora do lucas, kkkkkkkkkk.

Sem amaciar você ja vai sentir a qualidade dele...

Com o tempo então vai ficar melhor ainda.

Vou ficar acompanhando para as suas impressões com o ML,

pois ambos são os topos das marcas e com preços bem próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha ouvido falar deste sub Ultimo, quem sabe no próximo up não tiro o JL e coloco um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...