Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

[VW Gol] HI-SQ DIY

Recommended Posts

Se isso é serviço porco imagina o que seria um serviço bem feito...hahaha...

ta Excelente...

só um detalhe...

porque fez o amp tão afastado do banco?? qual a finalidade de deixar aquele vão atrás do amp??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

porque fez o amp tão afastado do banco?? qual a finalidade de deixar aquele vão atrás do amp??

Ótima pergunta Diegão.. hahahaha

Aquele vão servirá para quando eu colocar o cooler que comprei (é que ainda não deu tempo).

Esse amp. esquenta bem e os dissipadores dele são em baixo e em cima (o ar entra por baixo), logo, com o cooler por baixo, terei um resfriamento mais eficiente.

Eu não queria tanto espaço assim, mas com a pressa que estou para terminar isso e as ferramentas que tinha em mãos, foi o melhor que pude conseguir.

Ainda faltarão os acabamentos.

Valeu pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

para de postar fotos e vai trabalhar!

tá montando som ou fazendo um blog??

tira foto e qdo terminar posta!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto sai o serviço de fazer um porta malas igual em um Sandero?

Muito bom seu blog!

Compartilhar este post

Link para o post

para de postar fotos e vai trabalhar!

tá montando som ou fazendo um blog??

tira foto e qdo terminar posta!!

abs

Ahahahahaha Toma! Se vc chegar aqui em casa sem esse som, te mando de volta pra Jales de carrinho de rolimã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahaha Toma! Se vc chegar aqui em casa sem esse som, te mando de volta pra Jales de carrinho de rolimã.

Tipo assim!!!!!!!!

1245071961981_f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Segue uma cópia de uma definição que encontrei:

"Para quem não sabe, floodar é: floodar geralmente eh usar uma grande quantidade de mensagens com conteúdos inúteis apenas pra chamar atenção... também é considerado floodar quando se torna dicussão ou ateh mesmo briga um assunto q não eh decorrente do topico."

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando o post:

"Sabe, é meio chato quando você passa um tempão fazendo um post, e escrevendo artigos, esperando que vocês comentem. E ao invés de comentários, alguns inconvenientes ficam floodando, falando coisas que simplesmente não tem nada a ver com o assunto do post, e escrevendo isso um milhão de vezes para chamar atenção"

Sem flood pessoal!

Edit: portuga

Editado por leorbolato
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando o post:

"Sabe, é meio chato quando você passa um tempão fazendo um post, e escrevendo artigos, esperando que vocês comentem. E ao invés de comentários, alguns inconvenientes ficam floodando, falando coisas que simplesmente não tem nada a ver com o assunto do post, e escrevendo isso um milhão de vezes, para chamar atenção"

Tentei positivar, mas não responde o "maisinho"...

MUITO obrigado Lê...

E para esse bando de sem vergonhas ai... Meu pau de óculos.. plank.jpg

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Posta algumas fotos novas só para que possamos saber o que voce terá no encontro no Extra.

Gostaria de saber como que foi feito aquele reforço interno da caixa do sub, não consegui descobrir ainda

como voce fez os chanfros nos furos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta algumas fotos novas só para que possamos saber o que voce terá no encontro no Extra.

Gostaria de saber como que foi feito aquele reforço interno da caixa do sub, não consegui descobrir ainda

como voce fez os chanfros nos furos.

Rapaz, teremos que deixar para o encontro mesmo.. estarei saindo de viagem às 18:30 e não tirei mais fotos, Leorbolato.

Agora não dá mais tempo, infelizmente...

Então, o reforço, fiz com o mesmo tamanho das lateria. depois da peça pronta, fiz os furos na tupia usando a fresa de corte:

DSCF1997.jpg

Para fazer os chanfros, utilizo a tupia também, mudando apenas a fresa para uma com corte arredondado e com rolamento para que não entre na madeira.

09.jpgGRD_1482_g19_03.jpg

Passo esta fresa por dentro do furo e de ambos os lados da madeira, regulando a altura para que não corte demais, nem de menos.

Olha só, comprei uma caixinha de fresas como esta:

s_MLB_v_O_f_164956293_9375.jpg

A primeira fresa que citei (de corte) é a terceira da esquerda para a direita, da fila de baixo.

E a fresa de chanfro arredondado é a quarta da esquerda para a direita, da fila de baixo.

Espero que tenha ficado claro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tupia é uma mão na roda...

tenho que parar de ser sem vergonha e comprar um no PY...láh é barato d++

Compartilhar este post

Link para o post

Se é, Diegão...

Ajuda muito nós, DIYers de plantão...

Eu não me arrependi de ter comprado não.. assim como minha parafusadeira da Makita.. outra mão na roda!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é, Diegão...

Ajuda muito nós, DIYers de plantão...

Eu não me arrependi de ter comprado não.. assim como minha parafusadeira da Makita.. outra mão na roda!!!

Abraços.

Não sei c voce ja tem...mais uma coisa que gostei muito tbm é aquelas Politriz/lixadeira pequenas...

comprei uma no PY com 2 discos de madeira...paguei 60,00 conto numa boa...

to pensando em fazer uma bancada pra fixar ela...ai da pra usar como serra pra cortar as chapas...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido, eu tambem sempre quis uma mas nao tenho nem espaco para poder trabalhar com ela.

Acabei de ver o video dela, alem do topico ser dinamico tem muitas fotos que nao estao relacionadas

ao topico e eu acabei passando direto.

Na terça se conseguir ir quero dar uma olhada noa cabamento que está ficando tudo muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Diego

Cara, não tenho não, mas me interessa..

depois que voltar de viagem, vou negociar uma contigo, se tiver como pegar uma para mim.. rsrsrsrss

Tupia, eu ia pegar uma no PY também, mas o cara que vai (colega meu) estava com problemas para trazer, segundo ele.

Ai comprei pela net mesmo, mas paguei bem caro.. Mas mesmo assim, julgo ser um bom investimento para quem utiliza e GOSTA como eu.

Abraços.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido, eu tambem sempre quis uma mas nao tenho nem espaco para poder trabalhar com ela.

Acabei de ver o video dela, alem do topico ser dinamico tem muitas fotos que nao estao relacionadas

ao topico e eu acabei passando direto.

Na terça se conseguir ir quero dar uma olhada noa cabamento que está ficando tudo muito bom :)

uahduahsudasuhd posto fotos de um monte de coisa.. kkkkkkkkkkkk além dos manos que ficam me zuando as vezes, né... kkkkkkkk

Quando estou com paciência mesmo, faço DIY, ou seja, processos BEM explicadinhos, detalhados... Mas ultimamente, só faço, sem muitas fotos, se explicações.. ando bastante impaciente.. heheheh

:legal:

Mas você tem que ir no encontro sim man.. to contando contigo.. poderá ver o CDA-9835 em ação também hehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova caixinha do Ultimo....

Serviço está atrasado...

Preciso terminar tudo e montar hoje, se não, nada de som para o encontro...

Abraços.

Belo serviço .Só uma duvida.Vai usar algum preenchimento???

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa versão é de qual cd??

Diegão, esse CD, tenho gravado no PC como SQ Reference, não sei exatamente qual CD é...

Uma informação que pode ser útil é:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo serviço .Só uma duvida.Vai usar algum preenchimento???

Barao, vou usar sim, pretendo colocar feltro + lã rocha, mas preciso encontrar isso na minha cidade ainda.. hhahaha

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão...

Tudo certo! Terça apareço ai em Sampa! Chegando no Extra eu ligo para vc.

To gravando uns cds aqui! kkkk

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...