Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sergiomontanha

SQ feito a passos de tartaruga - Caixa LT - Fotos!!!!&

Recommended Posts

não entendi a lógica deste teu sistema aí Viepper
+1...player + Foobar? pasmafaute

Opa, então pessoal, por mim não teria player, o problema é que não vou escutar música só no PC, meus pais também vão escutar música utilizando o CD, as vezes também quando for jogar meu adorado Gran Turismo 4(outros jogos também), ouvir alguns filmes !

Fica complicado no caso de fazer essa troca do pc pro player, ainda penso em algo mais fácil, penso em quando não for ouvir no PC, deixar os midbass em full/flat, LPF no subwoofer, e HPF pro full range e capacitor no tw, já que fique memorizado/gravado no cd-player e no foobar, só precisando desplugar o rca e plugar no devido lugar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que é p/ ouvir no quarto... Viepper, se for ouvir no quarto, não é necessário processamento de TA! Você coloca as caixas de maneira equidistante ao sweetspot, não precisa atrasar em nada nenhuma via. TA serve somente e tão somente para fazer o som chegar ao mesmo tempo nos seus ouvidos, ou seja, é aplicável quando há diferença de distância entre canal direito/ponto de audição e canal esquerdo/ponto de audição. Essa diferença, compensa-se via TA.
Acho que ele só vai comprar o player p/ deixar guardado já p/ quando colocar no carango heheh...

É to ligado, você me disse isso no meu tópico (novamente agradeço), só coloquei o TA por colocar mesmo uahsuahs :pirou: No caso do carango, quem sabe daqui a uns 5~6 anos se Deus quiser :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a 5 ou 6 anos tu ainda não vai ter idade pra carango, te aquieta! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...