Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

DieisonWillian

Qual melhor modulo para 2 Eros ETD 7200

Recommended Posts

Postado em

Boa Noite pessoal, sou novo aqui...

Estou com uma duvida, estou substituindo minhas 4 D250x e 2 TW HSt600 por 2 ETD7200, atualmente estou tocando meus drivers com um soundigital 400.4d, gostaria de saber se esse modulo vai da conta de tocar as duas ETD7200 com qualidade e se realmente vai render mais que meus antigos drivers...

desde ja agradeço!

up!

Postado em

Boa Noite pessoal, sou novo aqui...

Estou com uma duvida, estou substituindo minhas 4 D250x e 2 TW HSt600 por 2 ETD7200, atualmente estou tocando meus drivers com um soundigital 400.4d, gostaria de saber se esse modulo vai da conta de tocar as duas ETD7200 com qualidade e se realmente vai render mais que meus antigos drivers...

desde ja agradeço!

Sem dividas um etd 7200 rende por umas 3 ou mais d250x e com muito mais qualidade.

Postado em

Sem dividas um etd 7200 rende por umas 3 ou mais d250x e com muito mais qualidade.

sei q a etd 7200 é forte, mais ela rende mais q 3 d250x? eu iria colocar 4 d200, mas entao vo colocar só uma edt

Postado em

Não de ups , sem nada a acrescentar , espere que alguém responda ou larga a preguiça e use a pesquisa do forum.

então peço que pesquise se o modulo realmente da conta, eu pelo menos nao encontrei nada que fale que realmente de um bom som com o referido modulo, só encontrei coisas do tipo, "deve fica bom com o sd400" mas nada que seja esclarecedor, sempre tem alguem que ja teve experiencia propria, entao só pedi a colaboração [¨]

Abraço :legal:

Postado em

então peço que pesquise se o modulo realmente da conta, eu pelo menos nao encontrei nada que fale que realmente de um bom som com o referido modulo, só encontrei coisas do tipo, "deve fica bom com o sd400" mas nada que seja esclarecedor, sempre tem alguem que ja teve experiencia propria, entao só pedi a colaboração [¨]

Abraço :legal:

Sua descupa é a mesma de todos , tem milhares de topicos de painer 309 , mais o seu esta pintado de rosa então é diferente . ahhh vaaa

Mais uma vez , Leia as regras do forum e utilize a pesquisa .

Postado em

Tenho 2x ETD7200, são monstras uma encobriu outras 4 d200 que eu tinha e com muito mais qualidade, uso um B32 toca muito bem o stereo !

Agora to com problemas no mono :(

Meu banda ice 3500 não ta aguentando meus 2 hammer 3k, 1500 rms.

Toda hora entra em proteção, mesmo o carro ligado com alternador de 120.

Creio que seja alimentação, uso apenas uma bateria red 65 amper de gel.

Alguma dica ?

Postado em

Tem um modulo que CASA perfeito com ETD , custa 300pila usadinho e quem tem um sempre compra outro ,Fosgate 4.6X

Seria teóricos 70-80w por bridge a 8ohms , Porem como todos sabem Fosgate antigo manda mais do que diz mandar e é um Ab de qualidade sendo tocado no dobro da impedancia.

Escutei 4xETD em 2xRF4.6x , foi o melhor som de Driver Titanio que escutei , muito FORTE e EXTREMAMENTE MUSICAL.

Postado em (editado)

Artsompb dei uma pesquisada e eh isso msm usado ta uns 300$ e casa certinho com um par de etd na bridge o unico problema que eu queria colocar um par em um modulo mais forte para um futuro up sendo 4 etd , vc tem algum outro conselho ? tava pensando em um bb3600gl mas dizem que eh chupa cabra ne ;(

Editado por Wan:D
Postado em

Artsompb dei uma pesquisada e eh isso msm usado ta uns 300$ e casa certinho com um par de etd na bridge o unico problema que eu queria colocar um par em um modulo mais forte para um futuro up sendo 4 etd , vc tem algum outro conselho ? tava pensando em um bb3600gl mas dizem que eh chupa cabra ne ;(

O bb3600 consome muito porque o pessoal utiliza para Grave , ai o consumo é bem alto , mais tocando medios e drivers é bem tranquilo.

Se quer algo com mais CustoXbeneficio e pensado num UP é uma boa opção sim , pode colocar 2x ETD @4ohms por canal de um lado e usar uma bridge para tocar medios .

2x ETD por bridge é perigoso ,pois 600w para 200w de driver sensivel e com domo de titanio que não aguenta barbeiragem é suicidio.

Postado em

Artsompb , se eu colocar 2 etd numa bridge e 2 10mg300 dando 4 ohms na outra brige fica muita coisa ? Tava pensando talves em um bb1600gl as etd casariam certinho a impedancia e colocar os mg num sd700

Postado em

falei logo acima o bbuster 1600gl 400 rms,

200rms na bridge 4ohms perfeito pra 2 ETD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...