Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Audi S4 de Senna permanece intacta.

Recommended Posts

ta cheio de dono da verdade aqui hein...

Tá cheio de gente com opinião, que expressa e defende, argumenta, as vezes até discute... mas acima de tudo faz isso ser UM FÒRUM DE DISCUSSÃO... onde vc quebra o pau defendendo sua tese em um tópico, e depois elogia o post do cara em outro sobre outro assunto...

Vc já sentou em alguma mesa de bar com amigos? Nota alguma semelhança????

E ta mais cheio de nego que entra e fala umas frases que nãoa crecenta em nada na vida de ninguém, não traz informação nenhuma, ou seja, epaço utilizado no servidor A TOA...

Pessoas assim ao meu ver não estão preparados para acessar um fórum...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

filhão...o que eu quis dizer eh que...discutiram e discutiram e todos falaram a mesma coisa : o Audi do Senna é prata e que ele é o melhor de todos os tempos...isso eu que eu quis dizer....quebraram o pau pra falar a mesma coisa....enquanto o outro vem falar que eu to falando besteira só pq eu errei a cor do carro do cara...eu entrei nesse forum pra fazer amizades e discutir sobre o tema que eu sou mais apaixonado ou seja CARROS, dae um vem me da pedrada...eu faço uma ironia e todo mundo fica doido...naum quero confusão com ninguem...era soh ter perguntado o que eu quis dizer...discuto com qualquer um numa boa...mas se tiver duvidas sobre o que eu escrevo me pergunte...naum tire conclusões, afinal isso pode gerar um mal estar por bobagem...blz? tudo tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cheio de gente com opinião, que expressa e defende, argumenta, as vezes até discute... mas acima de tudo faz isso ser UM FÒRUM DE DISCUSSÃO... onde vc quebra o pau defendendo sua tese em um tópico, e depois elogia o post do cara em outro sobre outro assunto...Vc já sentou em alguma mesa de bar com amigos? Nota alguma semelhança????E ta mais cheio de nego que entra e fala umas frases que nãoa crecenta em nada na vida de ninguém, não traz informação nenhuma, ou seja, epaço utilizado no servidor A TOA... Pessoas assim ao meu ver não estão preparados para acessar um fórum...

Falou tudo Marcelão....

Eu acho assim, pessoal mais novo de fórum tem que procurar se policiar na hora de postar aqui, pra adquirir respeito no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

filhão...o que eu quis dizer eh que...discutiram e discutiram e todos falaram a mesma coisa : o Audi do Senna é prata e que ele é o melhor de todos os tempos...isso eu que eu quis dizer....quebraram o pau pra falar a mesma coisa....enquanto o outro vem falar que eu to falando besteira só pq eu errei a cor do carro do cara...eu entrei nesse forum pra fazer amizades e discutir sobre o tema que eu sou mais apaixonado ou seja CARROS, dae um vem me da pedrada...eu faço uma ironia e todo mundo fica doido...naum quero confusão com ninguem...era soh ter perguntado o que eu quis dizer...discuto com qualquer um numa boa...mas se tiver duvidas sobre o que eu escrevo me pergunte...naum tire conclusões, afinal isso pode gerar um mal estar por bobagem...blz? tudo tranquilo?

Tranquilo... talvez eu tenha me extressado um pouco, mas é que sempre tem uns e outros falando essas coisas... chamando moderador de ditador a bla bla bla...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, dando meu pitaco:

Na minha opinião, com 1 dia ou 10 anos de fórum, todos merecem ser respeitados.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, dando meu pitaco:

Na minha opinião, com 1 dia ou 10 anos de fórum, todos merecem ser respeitados.

Não foi isso que eu quis dizer...

Respeito todas as pessoas merecem, independentemente de estar em um fórum, no trabalho, em casa...

O que eu disse foi, pra se adquirir confiança no fórum, é preciso medir as palavras na hora de postar, isso se aplica a todos, mas, users mais novos tem que tomar mais cuidado, porque a primeira impressão é a que fica....

Entendeu?

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu quis dizer...

Respeito todas as pessoas merecem, independentemente de estar em um fórum, no trabalho, em casa...

O que eu disse foi, pra se adquirir confiança no fórum, é preciso medir as palavras na hora de postar, isso se aplica a todos, mas, users mais novos tem que tomar mais cuidado, porque a primeira impressão é a que fica....

Entendeu?

Nem isso... É uma questão de bom senso...

Se você não conhece o pessoal, não da para querer entrar com dois pés no peito... É como chegar numa roda de gente falando de AP e falar que é uma mer**... Já se chegar um conhecido e falar que AP é uma mer** pega nada... Quando se é novo em algum lugar é bom senso evitar discussões acirradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não conhece o pessoal, não da para querer entrar com dois pés no peito... É como chegar numa roda de gente falando de AP e falar que é uma mer**... Já se chegar um conhecido e falar que AP é uma mer** pega nada... Quando se é novo em algum lugar é bom senso evitar discussões acirradas.

Pronto, é exatamente isso!

:legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ofender pq eu disse que vc estava falando besteira...

Tava falando besteira mesmo oras... nao usei esse termo por mal, usei como besteira = errado!!!

A Audi do cara era prata, o NSX preto, a Eclipse 3000GT vermelha... esse os carros que o pessoal de Interlagos que trabalhava comigo falava que ele aparecia por lá na época!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu quis dizer... tipo quando a gente desvirtua um tópico como agora, vem nego criticar... como se fosse uma coisa terrivel...

Ou quando alguém chama o Jão de vi***... sem nem ter comido ele ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

ta cheio de dono da verdade aqui hein...

Edit: vc já respondeu...

Ps.: Só atente para o fato de não falar com ironia... vc n conhece as pessoas... e internet não tem intonação/cara! então mermao, vc pode estar brincando e acaba se fudendo!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: vc já respondeu...

Ps.: Só atente para o fato de não falar com ironia... vc n conhece as pessoas... e internet não tem intonação/cara! então mermao, vc pode estar brincando e acaba se fudendo!

Ou vc tá se fudendo e acham que tá brincando.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vc tá se fudendo e acham que tá brincando.... :vts

Você quer brincar de se ferrar com o Rapha?!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

cade o modera pra deletar essa briga boba ae?

cara eu acho que o cara foi um bom piloto sim, mas metade da fama dele é graças à globo e ao gavião bueno viu hehe, e metade da fama do gavião bueno é merito do Senna hehe, mas agente perdeu nosso maior Idolo, hj talvez só igual ao Lula hehe

Não Sou Ptista e nem voto em PT

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre... a culpa é toda do Globo...

Na verdade a globo pagou para wilians quebrar a barra de direção dele, pois o ayrton estava chantagenado eles dizendo que ia contar uns podres que ele sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei vc, mas eu respeito toda a opinião que vejo/leio, por mais estranha que seja, vai deleta ou edita isso Marcelo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei vc, mas eu respeito toda a opinião que vejo/leio, por mais estranha que seja, vai deleta ou edita isso Marcelo...

HUAHUAHUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHUA..... essa foi boa cara....

Se vc respeita a opinião, PORQUE QUER QUE EU DELETE A MINHA...

Vc acha que a globo fez isso, eu acho que isso é mania de falar mal da globo, qual o problema?????

Leia uns posta atrás que tem umas coisas que ta valendo pra vc....

Compartilhar este post

Link para o post

Não to falando de editar ou deletar a parte que fala mal da globo, e sim da que a willians que matou o cara, ele já foi..bola pra frente, e se existiu algum culpado.... melhor não sabemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não to falando de editar ou deletar a parte que fala mal da globo, e sim da que a willians que matou o cara, ele já foi..bola pra frente, e se existiu algum culpado.... melhor não sabemos...

Entendi... mas isso foi só zueira... ou alguém vai acreditar nisso???

Aqui em Foz tem uns muros pichados, sempre digo que vou tirar fotos e esqueço...

Tem um assim:

"Galvão bueno da globo frequenta boate gay".... pichado em preto...

dai alguém pichou em vermelho embaixo:

"tá com inveja?"

É muito engraçado a hora que vc ve a primeira vez hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po***... quanto mimimi...

Voltando para o foco to tópico

E a Audi ?

Compartilhar este post

Link para o post

uahauaha o tá com invejo é comico mesmo uahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po***... quanto mimimi...

Voltando para o foco to tópico

E a Audi ?

vai bem, tah vendendo muito no Brasil :)

Editado por Zotz

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... mas isso foi só zueira... ou alguém vai acreditar nisso???

Aqui em Foz tem uns muros pichados, sempre digo que vou tirar fotos e esqueço...

Tem um assim:

"Galvão bueno da globo frequenta boate gay".... pichado em preto...

dai alguém pichou em vermelho embaixo:

"tá com inveja?"

É muito engraçado a hora que vc ve a primeira vez hehehe

aqui também tem uma dessa do Galvão!!!!!!será q é algum tipo de mensagem subliminar!!!!!

ou as vezes é a verdade!!!!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

aqui também tem uma dessa do Galvão!!!!!!será q é algum tipo de mensagem subliminar!!!!!

ou as vezes é a verdade!!!!!hehe

pode ser neh uahau vai saber...eu não duvidaria afinal a voz do povo é a voz de deus uahauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...