Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dougbuzzi

duvida subao para Stilo

Recommended Posts

ai galera, sou novo aqui no forum... desculpa qualquer coisa...

 

entaum, acabei de trocar de carro de carro, estou agora com um stilo...

estou em duvida qual sub pegar para meu set...

nao ouço nada de pancadao... soh frequencias mais baixas, tipo house, hip hop, sertanejo, entre outros...

quero 2 sub's de 15 (ou 18) q toque pra dentro e de um gravao longe pra fora numa frequencia mais baixa...

pelo q vi nos topicos os Snake GTK-1500 e os Oversound Sub800 sao bons para o meu gosto...

 

Na verdade ja tenho praticamente td o set...

 

2 Pw3 10"

4 cornetas Selenium Dx-250

2 SuperTweeter

1 kit 2 vias Bravox 60

Crossover Stetsom

Roadstar 840w

B-52 2400w

 

e SD3000 pra tocar esses dois sub's...

Ja tenho uma caixa com dutos retangulares com 70 litros cada (provavel q tenha q fazer uma nova caixa)

 

O q vcs me aconselham? Qual a melhor escolha no meu caso? Citem mais opçoes de sub's para mim optar...

 

agradeço a atençao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o sds tbm

o SW1P

 

mais o sub800 eah uma boa escolha

 

eu axo q 4 driver eah demais, mas gosto eah gosto

Editado por Luucasz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar dessas 4 cornetas e 2 tw eu clocaria apenas uma ETD7200 entre os 10pw3... daria mais spl e com mais qualidade!

 

Já quanto aos woofers, over é maravilhoso mas pede caixa grande pra ficar bonito! 120litros pelo menos (pra cada um 18').

 

Pruma litragem pequena, tente SDS (pode ser o 818 ou 2.4k) ou 18sw1p!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá...

 

 

Intaum, meu set ficou pronto hoje... :)

 

Toh com 2 Oversound sub 800 + 2 eros 312LC (link do vídeo abaixo)...:)

 

Deu pra tirar 124 litros brutos por falante e sintonia em 45hz...vou te falar que o troço tá forte..pqp...desde a hora q liguei já senti aquele gravão de mexer até a alma do cara.....coloquei pra tocar My Humps do Black Eye Peas com a mala aberta, e na boa, parece sub tocando....isso que eu acho que os falantes ainda estão duros, a hora q dar uma "judiada" neles, vai tocar mais macio ainda..

 

No "pancadão" os eros 312LC são o bixo, conseguimos fazer uma caixa com 35litros dutada e frequencia perto dos 80hz, desliguei as entradas do sub e só coloquei MG + driver pra trocar, meu krai, já ficou forte pra caramba (inclusive, recomendo pra quem quiser um sistema 2 vias e baixo custo: 2 Eros LC + 2 D220Ti da Selenium).

 

Enfim, toh muito contente com o meu set, dá gravão com os 2 Over e no pancadão tá bom bagarai com os 2 Eros LC.... :vts

 

Video:

 

http://www.youtube.com/watch?v=S3t6yqrJG6U

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus parabens ta show seu set :rever1: , qual bateria vc está usando pra elimenta seu set e quantas?

 

Baterias da assinatura mesmo... 1 Moura de 75A na frente + 1 AGM de 150A no estepe.....hoje de manhã fiquei com o som no talo durante umas 3 horas e a bateria não baixo dos 12.6v.......Virei fã dessas baterias AGM....hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá...

 

 

Intaum, meu set ficou pronto hoje... :)

 

Toh com 2 Oversound sub 800 + 2 eros 312LC (link do vídeo abaixo)...:)

 

Deu pra tirar 124 litros brutos por falante e sintonia em 45hz...vou te falar que o troço tá forte..pqp...desde a hora q liguei já senti aquele gravão de mexer até a alma do cara.....coloquei pra tocar My Humps do Black Eye Peas com a mala aberta, e na boa, parece sub tocando....isso que eu acho que os falantes ainda estão duros, a hora q dar uma "judiada" neles, vai tocar mais macio ainda..

 

No "pancadão" os eros 312LC são o bixo, conseguimos fazer uma caixa com 35litros dutada e frequencia perto dos 80hz, desliguei as entradas do sub e só coloquei MG + driver pra trocar, meu krai, já ficou forte pra caramba (inclusive, recomendo pra quem quiser um sistema 2 vias e baixo custo: 2 Eros LC + 2 D220Ti da Selenium).

 

Enfim, toh muito contente com o meu set, dá gravão com os 2 Over e no pancadão tá bom bagarai com os 2 Eros LC.... :vts

 

Video:

 

http://www.youtube.com/watch?v=S3t6yqrJG6U

po, fiko show mesmo cara...

fez na ***** neh?

teria como me passar as medidas da caixa de dutos dos over?

vlw

 

posta mais videos do teu set ai pra gente ver. frequencias mais baixas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, fiko show mesmo cara...

fez na ***** neh?

teria como me passar as medidas da caixa de dutos dos over?

vlw

 

posta mais videos do teu set ai pra gente ver. frequencias mais baixas

 

Fiz a instalação numa loja chamada Mark Acoustic em Blumenau (perto do trevo de acesso à Pomerode)....instalação muito bem feita, nada de gambiarra de fios como se vê por aí, porta-malas feito sob-medida aproveitando o máximo que os falantes podem render, enfim, sem comentários.....

 

Sobre vídeos, meu celular não tem camera boa, quem gravou esse vídeo, foi um colega que mora perto da loja e passou na sexta-feira a tarde, gravou e colocou no youtube só pra eu ficar "babando", já que pude retirar o carro só no sábado de manhã...rsrsrsrsrsrs.....

 

Ahh, e uma dica faça como eu fiz, compre os equipamentos "por fora" (na internet mesmo) e faça a instalação num lugar bom, vai ser mais barato que fazer o "projeto todo" com algum lojista.... :legal:

 

Comprei cada over por R$525 (com frete via pac incluso) no portal do som , na S O M S C cada over tá R$675 para pagamento à vista... [""] [""] [""]

 

Medidas da caixa:

 

Alt. 56cm

Larg. 99cm

Prof. Part de cima 43cm

Prof. Part de baixo 66cm

MDF de 20mm

 

Total: 248 litros (124 litros por AF)

 

Medida dos dutos: Não sei, mas é dutos régua e a sintonia está em 45hz... :legal:

Editado por sleepwalker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mesmo...

moro em timbó, aki do lado de blumenau...

obrigado pela dica dos falantes...

seu projeto fikou mtu top..

seu stilo tem sky???

se tiver,precisa cuidar com o grave de mala fechada,por causa dos trilhos do teto...

estou procurando alguem q faça manutençao no sky por aki... mas naum acho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mesmo...

moro em timbó, aki do lado de blumenau...

obrigado pela dica dos falantes...

seu projeto fikou mtu top..

seu stilo tem sky???

se tiver,precisa cuidar com o grave de mala fechada,por causa dos trilhos do teto...

estou procurando alguem q faça manutençao no sky por aki... mas naum acho!!!

 

rsrsrsrsrs....Quando procurei carro pra comprar, eu queria stilo com câmbio dualogic sem teto....e vou te falar que foi dificil encontrar....hehehehe

 

Quero distância daquele teto solar...ainda mais sabendo que ia colocar som mais pra frente... heheheheh

 

Ontem a tarde, eu vindo pra casa e o cambio dualogic jogou a marcha pro "N" enquanto eu tava andando e não engata mais nenhuma marcha....toh com o carro parado em casa (tive que voltar de guincho), se não estaria no campeonato de som automotivo em Gaspar....heheheeh...

 

Aí, dia 21 e 22 vai ter Catarinense de Motocross em Witmarsunn, se não chover, vou acampar lá e tocar o putero..heheheheh

aparece por lá e me procura que já trocamos umas idéias sobre som.....hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pod dexar.. se falamos

passa teu msn, ou algo do tipo...

acho q pelas indicaçoes eu vo de over sub800 mesmo...

provavel q essa semana eu faça meu som...

dai posto aki pra galera ver...

vlw e obrigado a todos pela atençao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo trio Sleep !

 

Ficou show caraa!

 

Trio equilibrado e gostoso de ouvir!

 

Parabens de novo!

 

Abraçooos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio sim...

 

Outra dica: se comprar com eles e for pagar a vista, faça via depósito bancário, por que no boleto eles conseguem "confirmar" o recebimento do teu pagamento depois de 3 dias úteis....

Aqui pra minha casa, demorou 4 dias úteis para vir via PAC, se for via Sedex, no dia seguinte ao que eles postam já chega... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera, sou novo aqui no forum... desculpa qualquer coisa...

 

entaum, acabei de trocar de carro de carro, estou agora com um stilo...

estou em duvida qual sub pegar para meu set...

nao ouço nada de pancadao... soh frequencias mais baixas, tipo house, hip hop, sertanejo, entre outros...

quero 2 sub's de 15 (ou 18) q toque pra dentro e de um gravao longe pra fora numa frequencia mais baixa...

pelo q vi nos topicos os Snake GTK-1500 e os Oversound Sub800 sao bons para o meu gosto...

 

Na verdade ja tenho praticamente td o set...

 

2 Pw3 10"

4 cornetas Selenium Dx-250

2 SuperTweeter

1 kit 2 vias Bravox 60

Crossover Stetsom

Roadstar 840w

B-52 2400w

 

e SD3000 pra tocar esses dois sub's...

Ja tenho uma caixa com dutos retangulares com 70 litros cada (provavel q tenha q fazer uma nova caixa)

 

O q vcs me aconselham? Qual a melhor escolha no meu caso? Citem mais opçoes de sub's para mim optar...

 

agradeço a atençao...

Rapaz, vc é daquela cidade que os policiais invadiram a casa de uma galera que tava com som alto e bateram nos cara até quando quiseram? rsrs

 

Sim, mas voltando ao foco do tópico:

 

Olha aí um Stilo com um som mais interessante pra vc:

 

Stilo_Tico.jpg

 

Stilo_Tico_Som.jpg

 

02 Eros Target Bass de 18"

03 Eros 612mg 12"

04 D405

04 Trinyum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vc é daquela cidade que os policiais invadiram a casa de uma galera que tava com som alto e bateram nos cara até quando quiseram? rsrs

 

Sim, mas voltando ao foco do tópico:

 

Olha aí um Stilo com um som mais interessante pra vc:

 

Stilo_Tico.jpg

 

Stilo_Tico_Som.jpg

 

02 Eros Target Bass de 18"

03 Eros 612mg 12"

04 D405

04 Trinyum

 

 

Faz como o Sleepwalker,posta ai um video desse stilo tocando.Eu sinceramente pra ouvir musica e levando-se em conta custo beneficio sou mais o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é cara... esse episodio é triste

ja faz um tempo... só pra ti ver o policial foi afastado por um tempo, e agora voltou pra cá pior ainda...

sobre o som, o acabamento fikou show de bola... soh q naum sou fã de eros

sempre tive spl forte nos meus carros...

agora estou mudando um pouco, soh q quero um som pra sub grave aberto, nada de pankadao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...