Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boss of C.A.H.O

Ajuda - O que você achou do Salão do automóvel

Recommended Posts

Estou fazendo a cobertura do salão para o Yahoo e pediram uma pauta sobre a opnião das pessoas sobre o salão do automóvel, preferi perguntar aqui na spportcarbr e na oktane, que perguntar pros zé ruela que tão andando pelo evento. Então quem foi no salão e puder responder essas perguntas, daria uma boa ajuda.

Oque achou do Salão do Automóvel?

Pontos positivos e negativos?

Marcas que mais chamaram a sua atenção?

Modelo mais bonita (gostosa) ?

Foi melhor que o Salão anterior?

Quem quiser falar o nome completo, idade e profissão, é bem vindo tb para eventuais aspas, mas quem não quiser pode fazer o relato da mesma forma.

Editado por Boss of C.A.H.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Razoável. Não mais do que isso. Foi divertido, mas nada extraordinário. Já vou pensar bem antes de ir no próximo.

Positivos:

- Boa variedade de marcas e estilos;

- Bilheteria boa para atender a demanda;

- Banheiros em boa quantidade e limpos.

Negativos:

- Falta de lançamentos. Algumas marcas não tinham quase nada de novo em relação há dois anos atrás, como a Honda. Tinha o City que não estava na penúltima, mas já não é tão novo. De certa forma decepciona;

- Na média as mulheres não estavam nada demais. Tinham as poucas gatas e tops, mas no geral era aquele "bonita de corpo feia de rosto". Poucas montadoras tinham exclusivamente mulheres bonitas, onde todas agradam os olhos. Ford, Citroen, BMW estavam bem legais nisso.

- Estacionamento mal organizado. Quando fui o estacionamento lotou, mas só avisam isso na porta. Podiam por uma placa/orientação nos retornos para estacionamentos auxiliares. Só nessa brincadeira foi quase 1h de congestionamento.

- Má disposição das montadoras. Num cruzamento próximo de montadoras famosas, simplesmente parou, não ia nem pra frente nem para trás. Deviam organizar pensando em evitar o

acúmulo de pessoas.

- Preço. Sem contar custos de viagem, da prá morrer R$100,00 só em ingresso, estacionamento e alimentação. Mas não que deva custar muito mais barato.

Pelos carros, Ford e Subaru.

Modelo mais bonita (gostosa)?

Morena na Área Vip Chevrolet. (Se quiser tenho foto.)

Não, de forma alguma. Tanto quanto em lançamentos acessíveis no mercado nacional, quanto na qualidade das mulheres. Achei que ficou devendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,muitas montadoras de fora(chinesas),..... bilheteria tranquila, com exceção do estacionamento que fica lotado e mal organizado.....

positivos:

muitas montadoras de fora, leia-se chinesas e foi possível verificar os modelos, acabamentos, etc.

apesar de até ter uma "galera" olhando, conseguiamos entrar nos carros.

negativos: achei muito mal organizado.. parte do salão era vazio, enquanto em outros era a muvuca que não dava nem pra andar...

deveriam colocar os stands mais visitados separados..e não todos juntos.....

coitado do stand da suzuki que na verdade virou arquibancada pro pessoal tirar fotos do stand ao lado....

aproveitei e saí perguntando informações sobre os carros, para os "consultores" que estavam ao lado mostrando o carro..

fiz perguntas básicas e não souberam responder... exemplo, se o carro era tração traseira ou dianteira....

porsche... pelos carros....

esse ano tava zuado heim...ouvia comentários do tipo.. nossa o carro é loko mas a modelo.. pqp ta estragando......

não sei pois não fui no anterior...

Quem quiser falar o nome completo, idade e profissão, é bem vindo tb para eventuais aspas, mas quem não quiser pode fazer o relato da mesma forma.

Clovis Asakawa 30 anos, bancário.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mais nada extraodnario

Positivo, pra quem vi compra um carro novo, e bom, da pra ver tudo e compara-los bem rapido, vendedores prontos para tirar duvidas e ate fazer vendas.

negativo, bilheteria, fiquei mais de uma hora. Preço dos come e bebes la dentro. Pouca movimentaçõe dos standes, digo animação, show das garotas, carro em movimentos, Achei bem parado.

Kia, land rover, Bmw, Ford

Melhores carros ao meu ver: F250 super dutty, Kia koup

Mano, todas elas eram boas, mas as da ford eram bem mais legais. No geral eram boas de corpo, mas de cara, algumas era meio estranhas

Nao sei, foi meu primeiro

Tarcizio Zanotti, 22 anos, empresario.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale os R$40, não me impressionou em nada, nos salões anteriores sempre havia algo que impressionava... mas neste... foi meio que decepcionante.

Positivos

Algumas marcas como a audi permitiu sentarmos em carros esportivos como o TTS e o S3... banheiros limpos.

Negativo:

Alguns pontos extrememamente lotados, as poucas atraçoes que havia eram extremamente lotadas...

Audi, Volvo, Subaru e Citroen...

Nao teve nenhuma q me chamou a atenção na beleza

Não houve muita diferença.

Editado por basara

Compartilhar este post

Link para o post

estão ajudando bastante, vlw, vou escrever amanhã a matéria, quando estiver no ar posto o link.

se vc tem opnião igual o diferente dos que já postaram, pode postar.

mais relatos são bem vindos

Editado por Boss of C.A.H.O

Compartilhar este post

Link para o post

R:Foi realmente mais fraco do que de costume, tive o sentimento de que não tinham mais carros dos sonhos, faltou mais conceitos babantes, parece que tudo o que tinha lá era só o que o mercado já oferecia.

R:

Positivos: Supercarros, basicamente todos os exóticos estavam lá representados, mesmo que com um único modelo. Pra quem usa o estacionamento secundário, é muito confortável, ônibus toda hora, bilheteria separada do principal, pagar menos e ter menos stress pra estacionar.

Negativos: Fora os supercarros o resto era basicamente uma amostra do que já existia no mercado; Estrutura da praça de alimentação ainda tá subdimensionada; Custos elevados pra tudo;

R:Gostei da Platinus mesmo, boa iniciativa de trazer grandes carros.

R:Uma morena (branquinha) da Fiat, mais por gosto pessoal. Ela realmente não fazia o tipo panicat que prevaleceu na feira.

R:Não foi.

Editado por Hitokiri-Ken

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi varias gostosas por foto... a que mais gostei foi a da ford/mustang!

so isso q posso opinar, n fui rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo falando a mesma coisa, as minas da Ford eram as mais gatas pra mim e para muitos, tem uma que me tira o sono só de ver a foto dela :rolleyes: [""] :rever1:

Quanto as outras perguntas, nada assim tão esperado ao meu ver, sempre se igualou tirando a invasão dos chineses, koreanos e etc, o resto tava rasoavel

Outro ponto foi facada da bilheteria e não ter meia entrada para estudante......

Compartilhar este post

Link para o post

O que achou do Salão do Automóvel?

Eu achei bom, mesmo porque, eu adoro carro

+ Bilheteria muito rápida e - falta de organização na frente de estandes mais badalados (ferrari, porsche, etc)

Lambo, Shelby (Ford)

A loira da Fiat, que estava no Bravo, simplismente MARAVILHOSA, inlcusive se tiver o contato dela, favor me mandar por MP.

dsc00279800x600.jpg

dsc00284800x600.jpg

dsc00285800x600.jpg

dsc00442800x600.jpg

Não estive presente no último salão.

É isso ai...

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo mais bonita (gostosa)?

Morena na Área Vip Chevrolet. (Se quiser tenho foto.)

Favor postar fotos dessa ai que eu não ví...haha

Compartilhar este post

Link para o post

Área VIP chevrolet foi a melhor coisa do salão... Água e refrigerante gelado, entrar no camaro....

Compartilhar este post

Link para o post

É Jão, essa GM viu... Deixou 5 caboclos entrar com 1 chave só!

DSC06769.JPG

Nota: A foto não faz juz. Além de gata é gostosa demais. Tem uns peitos e uma bunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Comédia é o carinha de azul olhando a bunda dela haha...

Putz...é gata mesmo.....PELA FOTO ainda prefiro a loira do Bravo.....

Compartilhar este post

Link para o post

dessa vez nao pude ir.. por motivos obvios...

entao nao posso opinar... gostei mais da morena da GM! rs nao adianta.. loira eh legal.. mais piro mesmo em morena! rs

quanto esse bravo ae era o T-jet certo? tinha teto solar? rsrs

confesso que queria ir pra ve-lo de perto de novo.. mais mes que vem vou na Fiat.. rsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a declarar:

Já faz tempo que o Anhembi não comporta mais um evento como o salão de automoveis, hoje em dia não é só 4 a 5 montadoras como era 20 anos atras!! É tanta gente aglomerado e estandes apertados que vc mal consegue ver e analisar os carros com tranquilidade!!

São Paulo já necessita de um centro de convenções maior para realizar os eventos de Turismo de negócios!!

Center Norte, Transamerica e Imigrantes são minusculos tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tive a mesma impressão...

em uma hora tinha dado a volta em todo o anhembi...

Ver carros, só os chineses e populares... pois os mais bacanas mesmo era td lotado.... só no stand da AUDI q eu consegui subir no tts e no S3...

Compartilhar este post

Link para o post

A que eu mais gostei foi a que estava no mustang da FORD

SENSACIONALES!

E a q estava na Toyota, na camionete que estava simulando andar na neve!

TOP OF MIND TOTAL!!

O salão tva bacana, o utilmo q eu fui faz uns 8 anos já!!

Assim valeu a pena, mas esperava um algo a mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...