Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

Modulo Stetson V900.2ohms

Recommended Posts

os cara preta chegaram ontem.valor de cada em Goiania R$ 185,00

11ub3mh.jpg

6f5y1i.jpg

16ll7wk.jpg

lindo dimais ja testei eles num som residencial que tenho aki estão funcionando. :legal:

na espera do 1k5 esta a caminho via correios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta um video depois de pronto heim... :legal:

haa posto sim to ancioso aki ja , espero q de tudo certooo.

haa comprei uma bateria de 105ah da Crall e cabo de 35mm.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

he isso aee Toreto. []-[]

troquei sim Lucas, peguei o 1k5.

Po show cara, agora vai hein,

Seguinte posta tudo e po me da uns tokes ai pq to pra montar um set bem similas (pionner 308d2+Roadstar1600d) ai se vc puder colokar ai os detalhes e falar pra mim oque acho dos bichos eu agradeço,

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

opa Lucas, olha to usando cabo de de 35mm bateria Moura de 60 no cofre + uma Cral de 105,a instalação ja foi feita, falta agora so me entregarem a caixa, me emprestaram uma caixa pra eu ficar no final de semana e te digo , ta tocando muuuuuuuuuuuiito.depois posto fotos. [¨]

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

opa Lucas, olha to usando cabo de de 35mm bateria Moura de 60 no cofre + uma Cral de 105,a instalação ja foi feita, falta agora so me entregarem a caixa, me emprestaram uma caixa pra eu ficar no final de semana e te digo , ta tocando muuuuuuuuuuuiito.depois posto fotos. [¨]

Po massa cara parabens ai !

Coloka um video só dizer,

cuidado vc nem amacio eles ainda num vai senta o dedo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

galera to com uma duvida, como eu deixo a regulagem do modulo? pasmafaute

to por fora disso. me ajudem aee

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

galera to com uma duvida, como eu deixo a regulagem do modulo? pasmafaute

to por fora disso. me ajudem aee

Vou acompanhar, estou quase iniciando o mesmo projeto com um SD 1000, quero fazer tudo.

Quanto as configurações do módulo, a duvida é nos filtros ?

-Pra falar a verdade eu precisaria da uma pesquisada. Mas ai tu define qual a frequência máxima/minima naquela saída.

-O ganho (gain), permite que você ajuste o volume do player com a potência do módulo.

E por ai vai, se for isso mesmo da um toque que tento te ajudar (se alguem não vier antes ai né).

Compartilhar este post

Link para o post

pow ta bem errado

poe subsonic no minimo 0%, low pass em metade -no meio, bass bosst dexa uns 25%, e vai subindo o Level ateh clipar qnd piscar volta 1 pokinho e ja era

Compartilhar este post

Link para o post

pow ta bem errado

poe subsonic no minimo 0%, low pass em metade -no meio, bass bosst dexa uns 25%, e vai subindo o Level ateh clipar qnd piscar volta 1 pokinho e ja era

low pass no meio????? só se quiser que o sub vire uma corneta, assim como na foto tá certo. Sei que o potênciometro é exponencial, mas mesmo assim o corte ficaria meio alto.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo vou deixar o sub-sonic no zero, baixar o bass bost pra uns 25% e deixar o low pass do jeito que esta certo?.. :legal:

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

segue fotos da caixa.

ontem a noite ainda ñ estava pronta ¬¬

dsc07518qw.jpg

hoojeeee prontinhaa

dsc07524m.jpg

tinha colocado o duto com 4x30 os que ñ gostei do resultado, cortei 5 cm e gostei dimaiiis do resultado ta tocandooo muuuuuuuuuiiito.

depois posto um video, problema e q minha camera e uma Sony 7.2..

Mas digo que o som ta muuuito fortee.

:mac1

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

parabens amigo...mais um projetinho SPL muito bem feito...

valew Toreto, vlew pelas dicas pela ajuda q vc e outros amigos do Forum me deram pra hj eu estar curtindo meu SPL muuito bem elaborado por aki mesmo, vlew pessoal do Autoforum.

ps: eu pensei q a caixa ia ficar maior, por que na hora q pedi pra corta a madeira pedi q ficasse +/- na altura do tampao, + tudo bem o bom e que ta tocando bemm. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Rossi- vlew irmão, olha o acabamento e aquele courvin tipo perfurado, ia grafitar a caixa + decici deixar no courvin tem mais cara de SPL. :vts

Lucas ,isso mesmo axei massa o esquema a litragem pedi pra fazer com 52lts brutos, pra descontar no duto e no sub.

dutos de 4x25

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...