Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

Modulo Stetson V900.2ohms

Recommended Posts

com a moura 60ah mais a auxiliar de 100ah da fazer a festa... :legal:

+ em primeiro caso vai ser so a moura mesmo, se der + se der pego a de 100ah..

to dizendo pra v6 que e TENSO.. to confiando no 13° aee pego logo essa de 100ah.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

decha numa loja descente e especifica bem oque vc precisa e o cara instala e parcela instalação ... vai gastar uns 300 pila pra ser bom com caixa e tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

decha numa loja descente e especifica bem oque vc precisa e o cara instala e parcela instalação ... vai gastar uns 300 pila pra ser bom com caixa e tudo .

hii Lucas aki onde eu moro e facada som automotivo, tenho certeza q so na caixa vão me cobrar de 200 a 250, uns 6 metro de fio 21mm la loja ta mais de 20 conto, + vou levar num isntalador bão que tem aki que meu amigo , que ja vai ser mais barato que nessa loja q sitei os preços, por isso que quero comprar os cabos resindenciais o flexiveis. aki som e muuito caro, pra terem noção uma PYRAMID custa em torno de 600 conto , comprei a minha em GYN por 220 + cabo rca, moro no fim do mundo chamado Balsas-Maranhão.

Compartilhar este post

Link para o post

+ em primeiro caso vai ser so a moura mesmo, se der + se der pego a de 100ah..

to dizendo pra v6 que e TENSO.. to confiando no 13° aee pego logo essa de 100ah.

Bom se vc escutar com o carro ligado , quebra o galho...ai depois vc adiciona a bateria extra

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se vc escutar com o carro ligado , quebra o galho...ai depois vc adiciona a bateria extra

he isso que eu penso, pq eu ouço mais quando estou andando.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai...SPL é assim mesmo

carro andando na moral...deixando tudo ao redor tremer... :vts

entãooo a moral do SPL e essa , sahuahsua. cê viu la meu fiesta no Fiesta clube? imagina com SPL truando,huashuah

vlew brother pelas dicas, quebre muita cabeça e vo mandar fzera caixa com 47l..

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra mim 1k5 pra dois 308 eh desperdicio de recurso inda mai ssendo o 308 um sub docil.. mas ta tarqnuilo ja ta preparado pra um futuro uo pra 4 x 308 heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

mas qm sou eu pra falar em despericio .. vo usar uma sd 5000 pra tocar dois woofers profissionais de 15" q segundo o fabricante é de 500 rms

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ja coloquei cerca de mil rms em cada um e nao abriram o bico ainda usava um 2k6

vamo ve agora

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra mim 1k5 pra dois 308 eh desperdicio de recurso inda mai ssendo o 308 um sub docil.. mas ta tarqnuilo ja ta preparado pra um futuro uo pra 4 x 308 heheheheh

Por favor não me leve a mau, mas descondo deste ponto de vista.

Spl sempre tem que ter força extra , Spl e gravão são sinonimos de força, e os 308 tem seu respeito por todos os cantos, uma st1k5 pra 4, com certeza é um ekivoco.

Compartilhar este post

Link para o post

PElo que vc ta falando ai seu som sera o mais forte da cidade então

rsrsrsrsr

Editado por ((( Lucas )))

Compartilhar este post

Link para o post

PElo que vc ta falando ai seu som sera o mais forte da cidade então

rsrsrsrsr

aki tem uns som forte so que os forte daki são trio, spl ñ tem nenhum. o primeiro SPL forte sim :legal:

esse som tocou o aniversario da minha namorada, os som daki são desses naipe aee, como tinha dito antes aki so rola esses SET's.

segue foto do som. 34dk7iq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faça mesmo e passe só com o gravão bombando,

Cornetaiada vai passa mau !

haa mais concerteza, deixa eles la com seu toc toc toc, ii eu com meu buuuuuuum buuuuuuuum bummmm [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

cara na verdade meus woofers sao profissionais .. dae o fabricante colocou 500 rms pra evitar problemas.. mas possuem mesmo conjunto magnetico e movel de falantes parrudoes de 1000 rms.. hehehehe

Cara sapeca logo 4 subs ae.. esse 1k5 vai tocar tranquilo

ae vai fica bruto ja tive 2x306 e 4x308

4 fica muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

haa Fernando ta explicado então, velho o meu orçamento ñ rola de colocar 4, vai ser so 2 por agora. :D

falando em 306 eu queria os 306 ou 307 axo feio o 308.

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não me leve a mau, mas descondo deste ponto de vista.

Spl sempre tem que ter força extra , Spl e gravão são sinonimos de força, e os 308 tem seu respeito por todos os cantos, uma st1k5 pra 4, com certeza é um ekivoco.

opaaaa

tipo cara concordo com vc... merecem respeito mas sao doceis e nao prescisam de tanta potencia assim para tocarem bem.. inda mais sendo o tipo do uso q o user fará e tbm disponibilidade de bateria...

heheheheh

e tipo ja usei 4 com uma booster 1500d e posso dizer eh o bastante pra eles ehehehe

inda mais muecao de festa e talz

e alimentacao deficiente

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu queria q v6 me ajudassem na caixa falo no encapamento da caixa, Curvim preto ou carpete da cor do bagageiro? oque 6 me indicam.

Compartilhar este post

Link para o post

faz com o material que foi usado no Porta malas

no meu Fiestinha era Carpete preto ai fiz do mesmo jeito

tudo bem que Corvin fica mais show né

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim do curvim aki e que pega muuita poeira, ja com o carpete na cor do bagageiro fica parecendo som antigo, antigamente ñ tinha curvim, shuashuusua

foto de como esta meu bagageiro, acabei de tirar essa foto.

fygaj9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

iai mano tbm to querendo monta 1 som parecido....

quanto pago nos 2 308...

galera me ajuda na duvida ai....tbm vo por em um stetsom 1.5k queria sabe que impedancia eu compro os 308??

e o que colocar pra acompanhar tipo, kit+6x9 ou drives e tweeter?

Compartilhar este post

Link para o post

galera sugiu um problema, minha irmã foi compra os Pioneer e ñ encontrou os D4, falei pra ela comprar os D2 mesmo,segundo no anuncio o 1k5 fornece a 2ohms 930wrms,ou teria algum jeito de fzer os d2 tocarem em 1ohm?.o 1k5 ja foi me enviado de 1ohms.

Tody , velho to comprando os 308 em Goiania mandei pra minha irma 400 reais se ela axar mais barato o troco e dela , fiquei sabendo que la no camelodromo 2 na loja Nitroxx custa em torno de 180,185,190. pra tocar vox vai de kit 2vias da Bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...