Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

Modulo Stetson V900.2ohms

Recommended Posts

Ola galera sei que ja existem varios topicos sobre Cara Preta + minha duvida e se o V900 ,vai tocar os 308 bem? ou

e melhor eu pegar outro modulo.

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vai tocar, maas, foi feito um teste aqui no fórum e o V900 não dá 900RMS, eu iria de SD1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas- certo esse teu bem , e que ñ vai mandar nem os 800rms dos CP e isso? to vendo de comprar o modulo no Ml do vendedor Dakota Parts la vi o Stetson 1K5 por R$648,00 , ele tbm tem o SD1000 so que o SD ta mais caro ta custando la R$675,00 os 2 o 1k5 eo SD estão com frete gratis.

No caso de eu pegar o 1k5 poderia pega o de 1ohm e ligar os 2 308d2 em 2ohms pra cair em 900rms que o modulo manda em 2ohm.

mais eu tava querendo mesmo era o V900, que ta custando la R$ 468,00Me diz aee se compensa eu pegar esse V900

Compartilhar este post

Link para o post

um amp de 1000wrms é mais que suficiente pra dois 308...

o venom até toca os dois... visto que até pyramid toca... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

blz galera vlew pelas dicas, vou pegar o 1k5, e a caixa vou fzer nessa configuração 50l, um duto de 4 x30 cm , sou ecletico nas musicas que ouço, e quero o gravão aquele buuuuuuum buuuuum, que sai pra fora do carro, pq internamente o meu IMPP, da conta do recado, quero que os 308 batam bem e vi que no forum indicam muuito essa configuração de caixa pra esse tipo de som que eu quero, + a duvida que eu tenho e sobre a sintonia da caixa em deixarela em torno de 35hz, aki na minha cidade axo q ñ vou conseguir nenhum instalador que fassa isso aki e no fim do mundo, mais uma quero montar os subs virados pra cima rola?

Compartilhar este post

Link para o post

blz galera vlew pelas dicas, vou pegar o 1k5, e a caixa vou fzer nessa configuração 50l, um duto de 4 x30 cm , sou ecletico nas musicas que ouço, e quero o gravão aquele buuuuuuum buuuuum, que sai pra fora do carro, pq internamente o meu IMPP, da conta do recado, quero que os 308 batam bem e vi que no forum indicam muuito essa configuração de caixa pra esse tipo de som que eu quero, + a duvida que eu tenho e sobre a sintonia da caixa em deixarela em torno de 35hz, aki na minha cidade axo q ñ vou conseguir nenhum instalador que fassa isso aki e no fim do mundo, mais uma quero montar os subs virados pra cima rola?

Pega um 1k5 sim! vai tocar muito forte!!! Pena que ele eh feio..kkk

eu tenho uma caixa de 49,5L duto de 4x28cm e esta sintonizada, bem alta, em 38!

Pq não baixa o BASSBOX? È um simulador que vai te dizer a sintonia da caixa, de acordo com as medidas etc... Se vc manjar um poukinho em PC, vai conseguir usar ele na boa! E é bom que vc acaba tendo uma noção sobre tudo isso, no que cada alteração irá influenciar etc...

Boa sorte no Set!

Compartilhar este post

Link para o post

rola sim amigo...se vc quer a caixa virada pra cima tbm fica bom...

ja vi 2 CP virado pra cima numa caixa com dutos retangulares e tava tocando demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Deividi- e eu tbm axei o 1K5 feio ,+ tudo bem o bixo mandando pelo menos uns 900rms ta bom pra mim, opa vou baixar o programa, olha salvei e editei isso aki que axei no forum.projetow.jpg

Toreto- blz , e pq eu uso meu IMPP virado pra cima e sinto o grave mais fortem, o problema e eu desenvolver esse duto retangular. aki na minha cidade quase ñ se tem projetos SPL o povo aki gosta de de trio. =/

haa e meu projeto to pensando em fazer a parte de stero com uma Pyramidd ligada nela 2 6x9 bravox de 60rms e um driver d-250x, + os tweters do kit 2 vias da selenium, e colcoar uma chave pra corta o modulo stereo. tenho nas porta aqueles multisistem da selenium de 6 so que estão desligados, pensei em ligar eles na saida so Player.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc tbm pode estar fazendo com dutos redondos

tocaram tão bem como os retangulares...agora se eu fosse vc tirava esse drive...colocava

1 bom Kit 2 vias um Bravox cs60d ou Kit da Helix nas portas dianteira e ligava esse 6x9 direto no som...ficaria muito melhor o seu sistema... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

minha duvida agora e se esse set que quero montar vom 50l e duto de 4x30 toca de mala aberta?, meu carro e um Fiesta Hatch.

tbm to vendo de pegar um modulo com menos RMS queria axar um de 800 a 1.000rms . pq quanto mais rms mais bateria ne isso, e ñ vou poder comprar uma bateria pro som.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tocara nada de mala aberta, só vai sair vento kkkkkk

Pra tocar pra fora faz entre 40-45L mas irá perder o subgrave..

O Módulo vai de ST 1K5 mesmo, uma bateria de 100Ah já dá conta..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tocara nada de mala aberta, só vai sair vento kkkkkk

Pra tocar pra fora faz entre 40-45L mas irá perder o subgrave..

O Módulo vai de ST 1K5 mesmo, uma bateria de 100Ah já dá conta..

vlew Lucas- me disseram que eu poderia fazer a caisa com 48L procede a informação ou com 45 fica melhor,

e os dutos pode ser os de 4x30? verto bateria vou ver se arrumo uma melhor negocio q a minha foi comprada a 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho o 1k5 muito pras dois cara preta! o 1k5 ta mais pra 4 pioneer

pode ir no V900.1 q vai tocar d+ jah!! pessoas q ja tiveram ele disse q toca bem melhor q dois cara preta em power one!

se quiser ir de mala aberta poem 45 litros..pq acima disso eh soh ventoo

eheheh

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Eaw mano blz ? Po pode ir no no 1k5 sim sem poblemas ele e muito bom se vc axa que esta muito pra eles e so diminuir o ganho e pronto !

Mas os cp aguentam muito mas que 1500wrms ! Eu ja usei o 1k5 numa bateria de 60ah e tocava normal sem poblemas !

Obs: Eu ja vi gente usando 1 ice de 2500wrms e 1 banda 2.4 Numa unica bat de 90ah entao pode ir sem poblemas !!

Vc pode fazer 48 litros sim que ja vai tocar pelo menos um pouco pra fora sim ! O duto ta perfeito 4x30 !

Se vc ja tiver todos os ekipamentos posta fotos para que possamos ver !

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando- isso que eu pensei 1.500rms pra 2 CP e muuito, vou comprar o V900 mesmo, o custo beneficio dele ta muuito bom consigo o V900 por R$535.

GralBASS - blz irmão , vou comprar o V900 pra mim fica ate melhor q economizo na compra, ainda ñ tenho nada , + semana que vem os 308 ja estarão comigo, o problema pra mim e a compra do modulo ñ tenho cartão e queria parcelar o modulo em 3x, ve se a sogra empresta o cartão dela.. shauhauhs

quando chegar os CP coloco fotos no decorrer do processo de montagem vou mandando fotos.

Minha duvida agora e fazer a caixa com 45l ou 48l.

Muuuuito obrigado a todos que estão me ajudando nesse projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

opa beleza cara pode ir no V900 sem medooo.. vc vai ver!!

tem muita gente q liga dois em RS 1200d em 2 ohms mandando TEDORICOS 720 rms para os dois e já toca muito...

cara stetsom é bom monta e me fala dps..

cara qnt a caixa vai depender do tipo do uso dos subs e tipo de musica !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

opa beleza cara pode ir no V900 sem medooo.. vc vai ver!!

tem muita gente q liga dois em RS 1200d em 2 ohms mandando TEDORICOS 720 rms para os dois e já toca muito...

cara stetsom é bom monta e me fala dps..

cara qnt a caixa vai depender do tipo do uso dos subs e tipo de musica !

Abraços

olha aee pois vou de V900 mesmo agora so falta compra o bixo vou dar um jeito,curto a Stetsom,

eu sou ecletico em muscia ouço Hip Hop,Funk,Sertnejo, e pra animar o galera vai Forro Pagode,qual caixa vc me indica ?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo cara ja tive eles em 50 litros duto 4 x 30

estuprava de mala fechada.. e com mala aberta tinha um subgrave muito forte, no maximo a 1 metro da caixa.. dps o grave morria..

tipo faz ela com uns 47 litros..pq ae acho q ficaria mais mista tanto mala aberta qnt fechada... com uma leve tedendia a ser superior em mala fechada...

eh simples qnt menor a litragem melhor vai tocar mala aberta é claro q tem limite essa reducao neh!? hehehehe

mas em compensacao qnt menor for a caixa menos subgrave vai tocar.. menos vai destruir de mala fechada!!

eu ficaria em duvida se faria em 45 ou 47

mas pelo meu gosto acho q faria 45!!

Cara tem como ficar ruim nao

vai ser um sisteminha bom d+ agora eh soh decidir a caixa e acertar os dutos!!

litragem interna viu!

Editado por Fernando GO

Compartilhar este post

Link para o post

tipo cara ja tive eles em 50 litros duto 4 x 30

estuprava de mala fechada.. e com mala aberta tinha um subgrave muito forte, no maximo a 1 metro da caixa.. dps o grave morria..

tipo faz ela com uns 47 litros..pq ae acho q ficaria mais mista tanto mala aberta qnt fechada... com uma leve tedendia a ser superior em mala fechada...

eh simples qnt menor a litragem melhor vai tocar mala aberta é claro q tem limite essa reducao neh!? hehehehe

mas em compensacao qnt menor for a caixa menos subgrave vai tocar.. menos vai destruir de mala fechada!!

eu ficaria em duvida se faria em 45 ou 47

mas pelo meu gosto acho q faria 45!!

Cara tem como ficar ruim nao

vai ser um sisteminha bom d+ agora eh soh decidir a caixa e acertar os dutos!!

litragem interna viu!

haa me liguei na parada agora eu quero que fique mais forte de mala fechada, e quando for animar a galera vo nem me estressar com isso pq o povo fica bebado e nem vai curtir direito o grave shaushuahsua, vou fze com 45l axo q vai ficar do jeito que eu quero , do jeito q vc flw q vai estrupar de mala fechada, e isso que eu quero.. agora so falta compra o V900 os 308 amanha minha mae pega eles la em Gyn..

vlew Fernando pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria com 45 tbm pq tbm curto muito animar uns eventos de mala aberta!!!

mais se quer destruir soh de mala fechada faz com 48..50

e se quer tocar bem de mala aberta e perder

um pouco de mala fechada faz 45...47

de nada prescisando é soh falar..

dps tem q dar uma calculada nos dutos

;D

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria com 45 tbm pq tbm curto muito animar uns eventos de mala aberta!!!

mais se quer destruir soh de mala fechada faz com 48..50

e se quer tocar bem de mala aberta e perder

um pouco de mala fechada faz 45...47

de nada prescisando é soh falar..

dps tem q dar uma calculada nos dutos

;D

abraçao

vou fzer a caixa com 45l pq tbm quero tocar pra fora , como te disse tem q tomar umas breja e talz,shaushaus

como assim calcular os dutos?aki onde eu moro e no fim do mundo , aki o que rola mais e som externo, oversound,;eros Selenium+Taramp's, esse noss estilo aee goiano Pioneer nem rola + posso ver .

ha axei esse video aki dizendo q o V900 num da os 900rms q promete.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ficA tranquilo

la deu 756 se nao me engano com o led clip piscando levemente!

ow pode fik bem tranquilo

e outra pode dar um tapa no bass boost e deixar o led clip piscar de leve .. soh nao pode deixar feder!

cara tem relatos aki dizendo q ele toca bem melhor q power one q deu 720 rms em teste...

pode ir nele tranquilamente!

tranquilo mesmo.. inda mais sendo os pioneers!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...