Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carreiro

Pioneer MVH-8280-BT

Recommended Posts

Gostaria de tirar uma duvida... tenho esse player des do lançamento dele no USA (quase 1 ano) soh que ate hj consegui rodar apenas um filme AVI nele ....

naum consigo fazer mais nada rodar ... tudu que transformo em AVI ow Dvix ele nao reproduz ....

se possivel alguem me ajudar ... mostrando que programa usa pra downloads de videos ow site e que formato transforma e a qual programa usar para transformar ...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma duvida... tenho esse player des do lançamento dele no USA (quase 1 ano) soh que ate hj consegui rodar apenas um filme AVI nele ....

naum consigo fazer mais nada rodar ... tudu que transformo em AVI ow Dvix ele nao reproduz ....

se possivel alguem me ajudar ... mostrando que programa usa pra downloads de videos ow site e que formato transforma e a qual programa usar para transformar ...

obrigado

o cabo para ligar no freio de mão , está aterrrado ?????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este rádio no fds e o mesmo é muito lindo!!! [""]

Ele não é só lindo......tem um audio do karai de bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o cabo para ligar no freio de mão , está aterrrado ?????????????

estah sim .... jah trabalhei em loja de som ... como disse ja tem apenas 1 filme que roda naum consigo fazer rodar outros

por issu pedi ajuda

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

Está nos meus planos adquirir um.

Confio na tua percepção e experiência em Pioneer.

Abraço, <_<

Ele não é só lindo......tem um audio do karai de bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas

Boa Tarde,

Estou com o meu pioneer MVH-8280BT á quase 5 meses e até agora não consegui equalizar o rádio, alguém sabe como eu deixo o equalizador? a Banda todos que tem já o rádio conhecem que são 400 Khz, 1Khz, 2,5 Khz, 8Khz, 10Khz, 40khz, 80Khz, 200Khz como deixar o equalizador para uma som bom, no meu carro o UNO novo tenho 2 xplorer na frente com 2 twitter, e 2 triaxial nas portas trazeiras, não tenho sub...tento arrumar o equalizar e sempre destorce o som com batidas fortes...

Fico no aguardo pela ajuda.

Abs.

Carreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem estas bandas de equalização, mas teus falantes não estão equilibrados para um bom som!

Colegas

Boa Tarde,

Estou com o meu pioneer MVH-8280BT á quase 5 meses e até agora não consegui equalizar o rádio, alguém sabe como eu deixo o equalizador? a Banda todos que tem já o rádio conhecem que são 400 Khz, 1Khz, 2,5 Khz, 8Khz, 10Khz, 40khz, 80Khz, 200Khz como deixar o equalizador para uma som bom, no meu carro o UNO novo tenho 2 xplorer na frente com 2 twitter, e 2 triaxial nas portas trazeiras, não tenho sub...tento arrumar o equalizar e sempre destorce o som com batidas fortes...

Abs.

Carreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas

Boa Tarde,

Abs.

Carreiro

Meu amigo,

Por um acaso , vc já tentou ligar o filtro passa alta (high pass ) em pelo menos 100 Hz ?????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

to doido pra comprar esse parelho ... deixa ficar mais baratinho =) !

Olá

Guto se vc. quiser vendo o meu....

Abs.

Carreiro

Compartilhar este post

Link para o post

to doido pra comprar esse parelho ... deixa ficar mais baratinho =) !

Também haahha

Alguem ai que tem ele sabe se aparece as Capas dos Albuns na tela nos arquivos MP3?

E se demora mto pra mudar de pastas tal com um Pendrive mto grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Guto se vc. quiser vendo o meu....

Abs.

Carreiro

c num tá ligado na "durencia" que tô de $$$ rsrsrs

obrigado pela oferta

Compartilhar este post

Link para o post

Também haahha

Alguem ai que tem ele sabe se aparece as Capas dos Albuns na tela nos arquivos MP3?

E se demora mto pra mudar de pastas tal com um Pendrive mto grande.

Uma vez fiz um teste com a memória que tava no meu celular. Esta tinha MUUUITA pasta e MUUTOS arquivos.. fotos, videos, músicas, documentos de texto etc etc etc.

Ele demorava um pouco pra ler mas apenas quando ligava o aparelho, depois ia de boa.

Quanto aos vídeos... ele é meio chatinho nessa parte.

Recomendo o conversor divx plus... depois que baixei ele, pego tudo que é video clipe direto do youtube... converto, jogo na memória e é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

estah sim .... jah trabalhei em loja de som ... como disse ja tem apenas 1 filme que roda naum consigo fazer rodar outros

por issu pedi ajuda

obrigado

Baixa o ImTOO DVD Ripper Ultimate 6 para vídeos de DVD e o ImTOO Vídeo Converter 6 para vídeos em geral.

Converta os vídeos em .dvix ou avi, com resolução de 720x400, bitrate em 1666k, zoom em Letterbox, áudio em mais alta qualidade e o restante tudo em padrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera, estou com o meu a um mes. Realmente a qualidade do som eh excelente e o bluetooth funciona muito bom com o celular. Estou usando um cartão sandisk sdhc de 16 gb sem problemas. Todos os vídeos converto em divx e assisto na boa. Minha única dúvida eh qual a melhor resolução que posso usar nos vídeos dvix. O visor aceita um formado hd? Alguém já testou? Uso o dvix plus converter e sempre uso a resolução de celular. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Basta converter os videos em geral, inclusive os dvds com o software Any Video Converter e deixar a resolução em vídeo personalizado - codec xvid- tamanho 320x240.

Não tem erro.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu converto tudo que é vídeo.. até porque NENHUM vídeo que eu tinha no meu pc ele conseguiu reproduzir. Achei ele meio "fresco" nessa parte.

Encontrei um conversor na net que transforma os vídeos em divx e depois disso baixo tudo que é clipe no youtube mesmo.

Olá amigo.. Vasculhando o forum sobre informcoes do pioneer mvh8289, vi q vc achou um progama q transforma video convencional para divx, qual seria esse progama? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera aproveitando o topico aqui esse mvh 8280 tem uma saida para video tipo se eu quiser colocar uma tela de dvd ou mais em outros lugares tem como fazer isso, ele tem como assistir dvd e sintonizador de tv tbm ou nao... qual a diferenca dele para o dvd dvh-7380av

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Galera aproveitando o topico aqui esse mvh 8280 tem uma saida para video tipo se eu quiser colocar uma tela de dvd ou mais em outros lugares tem como fazer isso, ele tem como assistir dvd e sintonizador de tv tbm ou nao... qual a diferenca dele para o dvd dvh-7380av

abrass

Não possui saída de vídeo, não tem entrada pra cd/dvd nem sintonizador de TV.. e tem bastante diferença em relação ao dvh. Este ultimo é um player bem básico mesmo sem muitas opções de regulagens como eq pobre, sem cortes hpf entre outras diferenças...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...