Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carreiro

Pioneer MVH-8280-BT

Recommended Posts

Olá

Galera,

 

Este é meu primeiro tópico por isso peço desculpas se a minha dúvida não for aqui, eu tenho um pioneer MVH-8280-BT quando eu coloco o meu iphone via usb no rádio aparece a capa do disco, gostaria de saber como faço para a capa do disco aparecer quando eu toco o SD.

Lembrando que as minhas músicas no SD eu utilizei um programa chamado "Abander TagControl 2" para arrumar as músicas inclusive colocar a capa do disco em cada música.

 

Fico no aguardo pela ajuda.

 

Abs.

 

Carreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ta chegando nesse fim de semana... muito top esse player.

 

Aproveitando o tópico... alguém sabe dizer se ele suporta hd externo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Galera,

 

Este é meu primeiro tópico por isso peço desculpas se a minha dúvida não for aqui, eu tenho um pioneer MVH-8280-BT quando eu coloco o meu iphone via usb no rádio aparece a capa do disco, gostaria de saber como faço para a capa do disco aparecer quando eu toco o SD.

Lembrando que as minhas músicas no SD eu utilizei um programa chamado "Abander TagControl 2" para arrumar as músicas inclusive colocar a capa do disco em cada música.

 

Fico no aguardo pela ajuda.

 

Abs.

 

Carreiro

 

Ola Carreiro boa noite, estou querendo comprar um som desses no ano que vem, poderia me dizer se as barrinhas do equalizador gráfico dele oucupa toda a tela ?

 

Eu tinha um equaalizador da Pioneer que havia várias configurações como (Studio, Club, Jazz Club, Concert Hall)

esse aparelinho também tem ?

 

O que achou do som do aparelho ?

 

Abraços !

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar umas dúvidas, esse aparelho funciona via cabo com iPhone, funciona com iPad também?, outra duvida e se o bluetooth funciona só pra ligação? Ou para ouvir música também ?, a porta USB carrega o iPhone? E quanto ao Cartao SD suporta quantos GB? E o pendrive?

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taí o manual pra se divertir: http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=578

 

só um detalhe: o player suporta até 32gb de SD e não 02gb conforme manual.

 

E sim, é só conectar o ipod via cabo usb na porta usb

 

A principal dúvida, e se o iPad é reconhecido como iPhone?, pois estou querendo comprar um som para o carro que seja compativl com o iPad, para usar a telona para exibir os videos, e o som do carro para carregar e tocar o áudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principal dúvida, e se o iPad é reconhecido como iPhone?, pois estou querendo comprar um som para o carro que seja compativl com o iPad, para usar a telona para exibir os videos, e o som do carro para carregar e tocar o áudio

 

aí só lendo o manual , afinal de contas ipad é uma novidade que ainda não se popularizou tanto

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí só lendo o manual , afinal de contas ipad é uma novidade que ainda não se popularizou tanto

 

abraço

Por isso a pergunta no fórum, quero saber se alguém já testou, afinal essa informação nao constara no manual, mas alguém que tenha pode ter feito o teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taí o manual pra se divertir: http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=578

 

só um detalhe: o player suporta até 32gb de SD e não 02gb conforme manual.

 

E sim, é só conectar o ipod via cabo usb na porta usb

 

Rick... de onde retirou a informação de que ele suporta 32gb no cartão sd?

Já testou?

 

Comprei um de 2gb pro meu por ter ficado com um pé atrás em relação a compatibilidade já que no manual informa que o aparelho não suporta SDHC(acima de 2gb). Mais estranho é que no site da Pioneer Brasil a informação é que suporta tanto SD como SDHC. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick... de onde retirou a informação de que ele suporta 32gb no cartão sd?

Já testou?

 

Comprei um de 2gb pro meu por ter ficado com um pé atrás em relação a compatibilidade já que no manual informa que o aparelho não suporta SDHC(acima de 2gb). Mais estranho é que no site da Pioneer Brasil a informação é que suporta tanto SD como SDHC. pasmafaute

 

acontece a mesma coisa nos manuais dos 32xx e 42xx , e inclusive tem video no youtube com um cara nos EUA demonstrando que 32GB roda no 3200.

 

Nos dois que tive aqui , 8200 e 8280 , rodou 8 gb de boa .

 

Imagina se a linha mais top da pio iria suportar sd menor do que os 52xx e 72xx ????

 

Um outro erro grosseiro da pioneer que já vi era a tensão das rca no manual do premier 770 , onde indicavam 2,2 volts , quando na verdade eram 4 volts.

 

abraço

 

EDIT: meu sobrinho foi quem ficou com meu ex 8280 (num momento de insanidade qdo desmontei o set do golf - calma ! já vou fazer tudo de novo) disse que havia comprado um cartão de 16GB . Vou perguntar pra ele se rodou de boa e falo aqui depois.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso a pergunta no fórum, quero saber se alguém já testou, afinal essa informação nao constara no manual, mas alguém que tenha pode ter feito o teste

 

no manual cita sim quais equipos são compativeis com o 82xx

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no manual cita sim quais equipos são compativeis com o 82xx

 

abraço

utilizando de suas palavras, o iPad é um dispositivo novo, não está presente no manual, até a versão de software se encontra incompatvel com a realidade afinal já estamos na versão 4.2.

Repetindo a pergunta, ignorando o que diz o manual, alguém já testou o iPad neste aparelho? Grato

Editado por Oswaldolinhares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

utilizando de suas palavras, o iPad é um dispositivo novo, não está presente no manual, até a versão de software se encontra incompatvel com a realidade afinal já estamos na versão 4.2.

Repetindo a pergunta, ignorando o que diz o manual, alguém já testou o iPad neste aparelho? Grato

 

tenho certeza que o povo mais adequado a sanar esta dúvida seria o suporte da pioneer pelo 0800.

 

dá uma olhada nos sites BR pra ver o nº

 

http://www.pioneer-service.com.br/

 

http://www.pioneer.com.br/

 

Talvez o site EUA esteja mais atualizado:

 

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/

 

 

 

Mas eu tenho a convicção de que não exista essa compatibilidade entre ambos , posso até estar falando besteira.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick... de onde retirou a informação de que ele suporta 32gb no cartão sd?

Já testou?

 

Comprei um de 2gb pro meu por ter ficado com um pé atrás em relação a compatibilidade já que no manual informa que o aparelho não suporta SDHC(acima de 2gb). Mais estranho é que no site da Pioneer Brasil a informação é que suporta tanto SD como SDHC. pasmafaute

 

 

acontece a mesma coisa nos manuais dos 32xx e 42xx , e inclusive tem video no youtube com um cara nos EUA demonstrando que 32GB roda no 3200.

 

Nos dois que tive aqui , 8200 e 8280 , rodou 8 gb de boa .

 

Imagina se a linha mais top da pio iria suportar sd menor do que os 52xx e 72xx ????

 

Um outro erro grosseiro da pioneer que já vi era a tensão das rca no manual do premier 770 , onde indicavam 2,2 volts , quando na verdade eram 4 volts.

 

abraço

 

EDIT: meu sobrinho foi quem ficou com meu ex 8280 (num momento de insanidade qdo desmontei o set do golf - calma ! já vou fazer tudo de novo) disse que havia comprado um cartão de 16GB . Vou perguntar pra ele se rodou de boa e falo aqui depois.

 

 

Sim , 16GB funciona perfeitamente no 8280, acabei de confirmar com meu sobrinho

 

ele está usando um sandisk, comprou exatamente este:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166581047-carto-de-memoria-micro-sd-16gb-com-adaptador-sd-sandisk-_JM

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim , 16GB funciona perfeitamente no 8280, acabei de confirmar com meu sobrinho

 

ele está usando um sandisk, comprou exatamente este:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166581047-carto-de-memoria-micro-sd-16gb-com-adaptador-sd-sandisk-_JM

 

Abraço

Muito bom saber disso... os 2gb depois que comecei a enfiar os vídeos já estão pequenos.

Não tenho aquela necessidade absurda de espaço... vou providenciar um 8gb pra mim. hehe

 

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber disso... os 2gb depois que comecei a enfiar os vídeos já estão pequenos.

Não tenho aquela necessidade absurda de espaço... vou providenciar um 8gb pra mim. hehe

 

Grato!

 

inclusive ele comentou que achou 16GB coisa pra carai !

 

eu como sempre usei nos pendrive 8gb e já achava muito....magina usar o dobro ! rsrs

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclusive ele comentou que achou 16GB coisa pra carai !

 

eu como sempre usei nos pendrive 8gb e já achava muito....magina usar o dobro ! rsrs

 

Abraço

Mas se não quiser ficar perdendo tempo conversando video, os 16 GB vão embora rápido.

O ideal é alguém que tenha, testar, simples assim, testando soluciona todas as duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se não quiser ficar perdendo tempo conversando video, os 16 GB vão embora rápido.

O ideal é alguém que tenha, testar, simples assim, testando soluciona todas as duvidas

 

Eu converto tudo que é vídeo.. até porque NENHUM vídeo que eu tinha no meu pc ele conseguiu reproduzir. Achei ele meio "fresco" nessa parte.

 

Encontrei um conversor na net que transforma os vídeos em divx e depois disso baixo tudo que é clipe no youtube mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se não quiser ficar perdendo tempo conversando video, os 16 GB vão embora rápido.

O ideal é alguém que tenha, testar, simples assim, testando soluciona todas as duvidas

 

a última coisa que pensei qdo optei por um 82xx era assistir alguma coisa naquele telão de 3"

 

somente o vejo como um player top com tela de tamanho excelente pra visualizar as funções e diretórios e mesmo assim tinha optado por questão de discrição , pois o 2 din chama uma puta atenção (e nem no 2 din tenho vontade de curtir DVD), e no máximo do máximo teria algum clip em divx só pra dizer que tinha.

 

Mesmo agora partindo pra um 2 din , a última coisa que vai rolar lá será vídeo rsrs

 

Ah, em 320 kbps dá pra socar mais de 100 cds em 16 GB

 

Abraço

 

EDIT: Osvaldo , a que teste vc está se referindo agora ?

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a última coisa que pensei qdo optei por um 82xx era assistir alguma coisa naquele telão de 3"

 

somente o vejo como um player top com tela de tamanho excelente pra visualizar as funções e diretórios e mesmo assim tinha optado por questão de discrição , pois o 2 din chama uma puta atenção (e nem no 2 din tenho vontade de curtir DVD), e no máximo do máximo teria algum clip em divx só pra dizer que tinha.

 

Mesmo agora partindo pra um 2 din , a última coisa que vai rolar lá será vídeo rsrs

 

Ah, em 320 kbps dá pra socar mais de 100 cds em 16 GB

 

Abraço

 

EDIT: Osvaldo , a que teste vc está se referindo agora ?

Teste simples, coloca uns videos e musicas no iPad, espeta a USB no som, e vê o que o som reproduz, se reproduz o áudio dos videos, se reproduz o áudio das musicas, se o iPad carrega, simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad e um iPhone e os dois funcionam perfeitamente com o aparelho! Mas tenho o mesmo problema das capas dos cds... Elas só aparecem com o iPhone/iPad conectado. Não aparece nem com SD nem com Pen Drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad e um iPhone e os dois funcionam perfeitamente com o aparelho! Mas tenho o mesmo problema das capas dos cds... Elas só aparecem com o iPhone/iPad conectado. Não aparece nem com SD nem com Pen Drive.

Ontem eu tentei fazer com que o player exibisse a capa do álbum. Tentei de tudo e até agora nada também.

 

Parece que a unica forma é com iphone/ipod/ipad mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...