Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joaomarcos

Sou iniciante em SQ e to indo pros EUA

Recommended Posts

Bom sou iniciante em som automotivo e estou indo em dezembro para os EUA e pretendo trazer alguns equipamentos para montar meu primeiro projeto de som (Polo Hatch)

pretendo gastar aí entre 1500 e 2000 REAIS.

o objetivo do som eh bastante qualidade interna mesmo, com um grave legal e com potencia para quando quiser fazer uma graca e tal rsrs.

estava pensando em algo assim:

Subwoofer - algum top da JL ou rockford fosgate entre 250 e 350 wrms.

1 ou 2 kits 2 vias - de preferencia alguma marca americana para sair mais barato. Qual vcs recomendam? algum com potencia para equilibrar bem com o sub.

sei q focal eh muito boa mas eh cara tambem la nos eua por ser francesa.

Amplificador - algum de 4 canais para tocar tudo ou se compensar e couber no bolso 2 amplificadores colocando um só para o sub e outro estereo.

ps: nao tenho a menor nocao de qual amplificador utilizar. rsrs

o player tenho um phillips que agora nao lembro o modelo depois edito o topico colocando.

Basicamente é isso, sou realmente iniciante por isso se puderem me dar dicas de quais equipamentos comprar principalmente o amp que to bem perdido fico agradecido.

valeu ae e desculpa a minha total ignorancia rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb sou iniciante, mas já sei que player da Philips não é pra qualidade, heheh

Já que vai pra lá, procura por um Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...