Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Joaomarcos

Sou iniciante em SQ e to indo pros EUA

Recommended Posts

Postado em

Bom sou iniciante em som automotivo e estou indo em dezembro para os EUA e pretendo trazer alguns equipamentos para montar meu primeiro projeto de som (Polo Hatch)

pretendo gastar aí entre 1500 e 2000 REAIS.

o objetivo do som eh bastante qualidade interna mesmo, com um grave legal e com potencia para quando quiser fazer uma graca e tal rsrs.

estava pensando em algo assim:

Subwoofer - algum top da JL ou rockford fosgate entre 250 e 350 wrms.

1 ou 2 kits 2 vias - de preferencia alguma marca americana para sair mais barato. Qual vcs recomendam? algum com potencia para equilibrar bem com o sub.

sei q focal eh muito boa mas eh cara tambem la nos eua por ser francesa.

Amplificador - algum de 4 canais para tocar tudo ou se compensar e couber no bolso 2 amplificadores colocando um só para o sub e outro estereo.

ps: nao tenho a menor nocao de qual amplificador utilizar. rsrs

o player tenho um phillips que agora nao lembro o modelo depois edito o topico colocando.

Basicamente é isso, sou realmente iniciante por isso se puderem me dar dicas de quais equipamentos comprar principalmente o amp que to bem perdido fico agradecido.

valeu ae e desculpa a minha total ignorancia rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...