Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

[Oversound] Duvida entre sub800 x 15-800

Recommended Posts

Então, caixa 110 litros e boa.

 

Você calculou a litragem considerando mdf de qtos mm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para 15-800, algo em torno de 40 - 55hz, depende do estilo que vai tocar.

 

Bom, agora melhor deixar o assunto para outro tópico pois estamos desvirtuando esse.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dante Winkler

 

Você pode me informar qual o cliente que esta insatisfeito com a compra, o mesmo tendo razão com a insatisfação estando dentro do "código de defesa do consumidor"

 

Nós devolvemos o dinheiro dele na hora.

 

Porque tem cliente que reclama sem razão.

 

Um cliente comprou um produto, usou 6 meses depois ligou querendo devolver o produto alegando que não gostou. Esse é só um exemplo....

 

Att.

Lucindo

http://www.portaldosom.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dante Winkler

 

Você pode me informar qual o cliente que esta insatisfeito com a compra, o mesmo tendo razão com a insatisfação estando dentro do "código de defesa do consumidor"

 

Nós devolvemos o dinheiro dele na hora.

 

Porque tem cliente que reclama sem razão.

 

Um cliente comprou um produto, usou 6 meses depois ligou querendo devolver o produto alegando que não gostou. Esse é só um exemplo....

 

Att.

Lucindo

http://www.portaldosom.com

 

desculpe-me dono do topico, mais tenhu 1 pergunta fora do assunto para o cara da portal.

comprei 1 dvd pela net e não gostei posso devoler e pegar devolta o dinheiro?ate quantos dias posso devolver?não foi com vcs que comprei viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para 15-800, algo em torno de 40 - 55hz, depende do estilo que vai tocar.

 

Bom, agora melhor deixar o assunto para outro tópico pois estamos desvirtuando esse.

 

Abs.

 

 

to fazendo caixa com 2 over 15-800 terá 188 litros brutos (externos) e 149 litros internos (sem dutos e falantes) 74,5 por falante, sintonia 50 hz :legal:

 

Ah 4 dutos 4" x 15 cm para 2 falantes

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe-me dono do topico, mais tenhu 1 pergunta fora do assunto para o cara da portal.

comprei 1 dvd pela net e não gostei posso devoler e pegar devolta o dinheiro?ate quantos dias posso devolver?não foi com vcs que comprei viu.

Tody, nem todas lojas aceitam devolução, aliás... a maioria só aceita em caso de defeito de fábrica[¨]

Editado por Paranoid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tody

 

A lei não obriga a Empresa aceitar o produto de volta por arrependimento do cliente se o produto já foi instalado.

 

A lei obriga a Empresa aceitar o produto de volta se o produto apresentar defeito e se o defeito não for consertado.

 

Se o produto não for instalado" As empresas sérias aceita de volta, proque não vai gerar prejuízo a empresa vende o produto novo para outro cliente

 

As lojas séria usa a seguinte regra...

 

Após você receber o produto você tem 7 dias para devolver o produto se não ficar satisfeito" o produto tem que estar sem uso". OBS: O produto tem que voltar para a loja completo como foi entregue ao cliente.

 

Após 7 dias as lojas não aceita o produto de volta.

 

Nó usamos essa regra.

 

Produto novo, após o recebimento se o cliente tem 7 dias para manifestar se vai ficar com o produto ou não.

 

Só que tem um problema...

 

Vamos lá, se o cliente compra um falante novo, instala o falante usa um dia e depois se arrepende da compra do alto-falante...

 

Não tem como aceitar de volta, porque um alto-falante após instalado ele fica com as marcas de parafusos, fica ralado na hora de colocar na caixa e não fica mais como novo.

 

Nenhuma empresa aceita de volta, porque esse falante foi novo e voltou usado o mesmo sem apresentar nenhum defeito...

 

Entendeu?

 

Vai de cada Empresa, vai do cliente que esta comprando, cada caso é estudado e na maioria das vezes as Empresas para deixar um cliente satisfito usa um meio termo para ambas as partes.

 

Att.

Lucindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o topico por ser muitoooo antigo, mas acho melhor do que abrir outro igual!!

 

Apesasr das respostas , nehuma rresponde com clareza a diferença entre o sub 800 e o 15 800 e quais as suas vantagens?

 

 

 

Quero montar dois over agora to na duvida entre esses dois modelos!

Mandei email pra over perguntando a diferença mas ele nao me responderam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...