Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

"novo" carro, novo projeto

Recommended Posts

já foi==comprou??

parabéns então!!! kkkkk... pow, tava dando nos nervos ver aquele amp, naquele preço, dando sopa!!! :)

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Não fui eu hehehe. Eu tô na esperança de um dinheiro que provavelmente entrará essa semana. Agora já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale... belo amp mesmo ;)

Putz, eu num tenho esses lances com falante, player, mas amp sempre me coça a mao pra ao ver umas oportunidades dessas paradas..

kkkkkk

Outro q tava parado lá e tava me deixando nervoso é o PPI, apesar de estar com alguns defeitos cosméticos, o amp deve ser otimo!

Rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para atualizar. Recebi ontem o player que comprei do user gutows, um ///dva7996, e agora fiquei com mais pressa ainda de montar. Vou deixar de lado por enquanto o outro ampli e partir para a ação. Essa semana quero ver se já compro a fibra pra fazer os novos pezinhos e os peitinhos pro pequeno seas.

Estou precisando de ajuda com a tabela de cross. Não achei os valores para corte de drivers de 6ohms. Se alguém tiver e puder me passar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma notícia? :rolleyes:

Um abraço,

Sérgio.

Bem que eu queria. Eu precisava de um ampli 4 canais pequeno para começar a instalação, mas to sem grana no momento para este investimento. Quero ver se semana que vem compro a fibra pra fazer os pezinhos. Tô fazendo uns testes com uns drivers tb que andei comprando. Assim que achar algo descente comento aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Christian, tava olhando aqui e não lembro se te mandei os links pras páginas de cálculo de crossovers... estas três topam qqer impedância e frequência, bem tranquilo:

Primeira Calculadora

Segunda calculadora, ainda bem parecida

Terceira, com bastante explicações, bom texto!!

Não lembro se tinha mandado, mas achei no meio dos meus links aqui, vai que resolve né???

abs, boa sorte com a montagem aí, e precisando de ajuda, estamos na área! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Ricardo, esse segundo aí tá de bom tamanho, o primeiro não calculou corretamente o corte hi pass, acho que por causa do número muito grande que deu no cálculo. Eu precisava de um multimetro que calculasse indutancia pra eu poder fazer tudo em casa. Achei uma vez um indutometro no ml mas segundo o próprio vendedor ele não era tão preciso então não tinha tanto sentido pega-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Multímetro com medidos de indutância só conheço o Minipa 2082, custa uns 140 reais hj em dia... qdo montei minhas bobinas, custava o dobro aqui em CBA, mas tive a cara-de-pau de ir na loja, pedir pra ver o aparelho, medir QUATRO bobinas nele e dizer que 'ia pensar'... até hj não acredito que fiz isso!!! kkkkkk.....

Se eu fosse montar bobinas novamente, acho que compraria um destes sim. É caro, mas é algo pra ficar muuuuuuito tempo contigo, e deve ser bem preciso... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Multímetro com medidos de indutância só conheço o Minipa 2082, custa uns 140 reais hj em dia... qdo montei minhas bobinas, custava o dobro aqui em CBA, mas tive a cara-de-pau de ir na loja, pedir pra ver o aparelho, medir QUATRO bobinas nele e dizer que 'ia pensar'... até hj não acredito que fiz isso!!! kkkkkk.....

Se eu fosse montar bobinas novamente, acho que compraria um destes sim. É caro, mas é algo pra ficar muuuuuuito tempo contigo, e deve ser bem preciso... :legal:

Se vc for ver pelo tanto que ira usar não é um custo tão alto assim. Já comprei soprador térmico pra fazer a colagem de manta e encolher uns termoretrateis e agora está parado. A última utilidade que achei pra ele é tirar mancha de cera de depilação que minha esposa deixou cair no piso huahuahua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...