Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
williamsz

KIt 2 vias ((Soundstream ou Hurricane????))

Recommended Posts

Bom dia rapaziada!

estava tão interessado em comprar esse kit soundstream!!

68263351gg.th.jpg

68263352gg.th.jpg

68263353gg.th.jpg

6826335g1.th.jpg

ontem estava la no shopping ABC que fica em Santo Andre quando passei pela loja TopshiTech...

me deparei com 1 kit Hurricane igualzinho ,identico,cara de 1 fuçinho do outro ;ao soundstream!

só o cross do hurricane que muda a carcaça!

p3110101915.th.jpg

p311010191501.th.jpg

p311010191502.th.jpg

p311010191503.th.jpg

a Soundstream é Americana ou Chinesa??

quem puder acrecentar algo a mais no topico que fiquem a vontade!

no aguardo de relatos dos mesmos!

T++++...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve de ser uma empresa na china que faz o projeto do kit e revende estampando o "logo" que vc quiser...

Qual o valor de ambos? especificações?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser uma empresa na china que faz o projeto do kit e revende estampando o "logo" que vc quiser...

Qual o valor de ambos? especificações?

o hurricane nao sei o valor la na loja ,pois estava fechada!!

Hurricane : mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143617060-kit-2-vias-hurricane-xq-61-rarissimooo-unico-no-ml-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160714315-kit-2-vias-hurricane-xq-61-300-rms-_JM

o soundstream :na americanas http://www.americanas.com.br/produto/6826335/automotivo/altofalantes/kitdesom/kit-2-vias-altofalantes-reference-6.5-180w-rf60c-soundstream

no paraguay,que eu vi em alguns sites de la ,ta na faixa de 250 dolar!!

Compartilhar este post

Link para o post

então o que muda nesse kit é so a marca estampada??

os parametros serião os mesmos de uma marca pra outra??

Compartilhar este post

Link para o post

fosgate, MTX, MBquart... muitttooosss outros tambem sao montados na china.

Compartilhar este post

Link para o post

a marca em SI tem origem americana...MAAAAAAAAAS muitos de susprodutos sao montados nos tigres asiaticos...e importados pro lado de cá do atlantico

isso é uma manobra comum pra diminuir custos e multiplicar os lucros..mas no geral isso nao influencia na qualidade pq oq manda é o projeto! Hertz faz isso na linha mais baixa...Focal faz isso...TODAS as marcas de amps gringos fazem isso...tenho um kicker ZX1000 tem um adesivo nele MADE IN TAILANDIA mas o amp é muito bom..

entao nao importa de onde é...e sim o projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta meio estranho isto...

as especificações são meio parecidas...

Tw de dome seda...

Borda de borracha Butyl ...

sens. 86db do hurricane isto escrito na descrição do proprio site da hurricane, mas no manual do mesmo diz 96db... qual é o certo? vai saberrr...

90db do Soundstream

resposta do soundstream 50hz a 20khz, do hurricane de 35hz a 22khz...

como disse "Deve de ser uma empresa na china que faz o projeto do kit e revende estampando o "logo" que vc quiser..."

Diferente do que o Marcelo disse sobre mtx, fosgate... que elaboram o projeto e apenas é feita mão de obra na china...

se seguie as especificações é um bom kit... precisava escutar ao vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu tava ateh animado em pegar esse soundstream!!

mas depois dessa nem vou mais!!

quem se habilita em criar um topico falando sobre esses aparelhos que so mudam a marca como nesse da soundstream e hurricane ,no equalizador Stetsom e entre outros!?

dai discutiria sobre os mesmos no mesmo topico!

flwwwww...

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu tava ateh animado em pegar esse soundstream!!

mas depois dessa nem vou mais!!

quem se habilita em criar um topico falando sobre esses aparelhos que so mudam a marca como nesse da soundstream e hurricane ,no equalizador Stetsom e entre outros!?

dai discutiria sobre os mesmos no mesmo topico!

flwwwww...

No caso da Stetsom e Clarion nota-se que as carcaças são identicas, como a carcaça dos mids aqui em questão, mas no caso dos EQ será que os componentes internos são os mesmos? a placa é a mesma ou os reguladores estão apenas dispostos no mesmo local?

No caso aqui do kit esta muito identico, mesmo material usado e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta meio estranho isto...

as especificações são meio parecidas...

Tw de dome seda...

Borda de borracha Butyl ...

sens. 86db do hurricane isto escrito na descrição do proprio site da hurricane, mas no manual do mesmo diz 96db... qual é o certo? vai saberrr...

90db do Soundstream

resposta do soundstream 50hz a 20khz, do hurricane de 35hz a 22khz...

como disse "Deve de ser uma empresa na china que faz o projeto do kit e revende estampando o "logo" que vc quiser..."

Diferente do que o Marcelo disse sobre mtx, fosgate... que elaboram o projeto e apenas é feita mão de obra na china...

se seguie as especificações é um bom kit... precisava escutar ao vivo...

Confio mais nos parametros da SS. Que convenhamos... 35hz nao eh pra qualquer mid nao... ainda mais com 96db kkkkk

Bom daniel. A fosgate fechou as portas a uns 2 anos e tudo passou pra china mesmo. Pode-se ate analizar as açoes da empresa que desvalorizaram muito. Entre outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

minha experiencia com soundstream é excelente e péssima ao mesmo tempo.

após 10 anos mexendo com nacionais em importados eu fico um pouco com o pé atrás pros novos soundstream. os antigos eram excelentes, porém com certas limitações, o tw não aguentava muita potencia, sempre arrebentava a cordoalha se desse potencia, mas tirando isso tinha uma ótima linha voltada pro SQ e SPL. já a linha atual mandei vir um capacitor de 20F deles q o conector do fio deu os doces no 1o aperto que fui dar e os tw q trouxe deles nada mais era q os nossos leson emcapsulados numa capa de inox com o simbolo da tarantula... já os módulos linha reference atual deles já pude testar e digo q perderam um pouco de recursividade em relação a reference antiga, mas ganharam muita potência, economia de energia, tirando isso manteve a mesma linha de qualidade da antiga.

agora os kits, coaxiais e subs não vou opinar pq não tive a oportunidade de testar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, tudo que a gente compra é Made in China, eu li um artigo uma vez explicando pq existia MPs19 e nao existia celulares com tantos recurssos...em uma mesma empresa, a Sony terceriza a fabricação da Cybershot e no andar de baixo, a Apple Terceriza o iPhone. ok, os 2 passam pelos controles de qualidade das marcas, mais a empresa tercerizada acaba aprendendo a tecnologia. Consequencia? eles vendem em paralelo um aparelho com a cara do iPhone, com uma camera de 30mp, com rádio, mp3 wi fi e td mais.

Com ctz os Kits da Soundstream passam pelos controles de qualidade da marca tanto qto os RF, ou os notebooks VAIO q a gente paga R$10.000

ou seja, não se decepcione.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...