Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Quantos dias vale o vale placa?o carro ja esta em meu nome,acontece k o despachante mandou os docs. prontos pra loja onde comprei o carro.....autorizada Honda cheio di titica.A loja mandou via correio mas ainda não xegou,e uma outra pergunta posso andar com o carro sem correr o risco de ser multado?ja k a placa ainda é de outra cidade...

Editado por Lipton
Postado em

cara, que parada é essa de vale placa, nem sabia que existia isso!!

é permitido por lei?!?! não te deram o doc antigo do ex-dono do carro (que por sinal tem que estar no nome da concessionaria)??

agora placa de outra cidade é de boa andar...

só se te pararem numa blitz, vc vai precisar dialogar bastante com o policial e fica dependendo mto do humor dele!

Postado em

cara, que parada é essa de vale placa, nem sabia que existia isso!!

é permitido por lei?!?! não te deram o doc antigo do ex-dono do carro (que por sinal tem que estar no nome da concessionaria)??

agora placa de outra cidade é de boa andar...

só se te pararem numa blitz, vc vai precisar dialogar bastante com o policial e fica dependendo mto do humor dele!

não sei se existe esse termo vale placa,eu keria saber o prazo pra emplacar carro ja transferido pro meu nome....sim eu ando com o doc. no nome da concessonaria

Postado em (editado)

não sei se existe esse termo vale placa,eu keria saber o prazo pra emplacar carro ja transferido pro meu nome....sim eu ando com o doc. no nome da concessonaria

ah entendi!! hehehe

se eu não me engano o prazo é igual a o da transferência do documento do carro, é de 30 dias!

mas é normal o povo atrasar...

“Art. 123: Infração - grave; Penalidade - multa; Medida administrativa - retenção do veículo para regularização”.

A multa pelo não cumprimento desta norma é de R$ 127,69

Editado por zoozero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...