Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Quase vítima do film, mas salvo pelo ABS

Recommended Posts

Eu acho que pra usar film tem que ter um limite. Pra mim, G50 é ótimo, fica escuro pra quem ve de fora e por dentro não é tao escuro. G25 é aceitavel, mas meio escuro. Agora G5 eu não gosto, meu primo tem no carro em tudo menos parabrisa, e fica muito escuro, fica dificil de enchergar nas esquinas, imagine quem tem G5 em tudo, loucura total.

Agora também não gosto de aquário, me sinto muito exposto pra quem ve de fora, apesar de enchergar melhor a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imagino a cena, "Relaxa querida, só vou colocar 50%"... HEHehehehe... :vts

Essa é uma das maiores mentiras do mundo... "vou colocar só a cabecinha"....

Fora aquela "na hora de gozar eu tiro..."

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mais uma vez, caimos no achismo....

Vou falar pelo o que eu considero...

Eu considero que 2 pessoas podem ter percepção MUITO ( MUITO MESMO ) diferente de visibilidade, saindo de questões teóricas até praticas, ainda passando por dificuldades visuais etc....

Pode ser que uma pessoa X não veja p. nenhuma com G5 e um dado ser Y use oculos escuro mais 2 peliculas numa noite chuvosa ( eu acho mais dificil esse caso )....

Enfim, no meu caso, NO MEU CASO, eu gosto bastante do film, porem eu concordo que A NOITE, para ESTACIONAR, ele incomoda sim, sempre acabo baixando o video e tals, mas na maior parte do tempo vale a pena!!!

Agora eu acho fo** nego vir flar que não MUDOU NADA descendo a serra com g35 no brisa chovendo etc.... po***, por mais sensivel a luz q ele seja, É LOGICO QUE BLOQUEOU um tanto de luminosidade, afinal, é essa a po*** DA INTENÇÃO DO PELICULA!!

Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso G5 e digo: atrapalha sim, e atrapalha pra ca*****! Pra estacionar é uma mer**, manobrar na chuva é uma mer**, manobrar dentro da garagem do prédio é uma mer**!

Não gosto, mas tem suas utilidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro com film tem seus beneficios, tenho uma Elba e esta com G20 nas laterais G5 mala no para brisa ñ to lembrado de qnt é ¬¬

Anda com o carro de dia&noite vai de boa, so qe a combinação NOITE&CHUVA, fode com qualquer um, mô mentira essa cena de ñ atrapalha ¬¬

Fala sério man' eo FILM no para brisa é uma M** ñ sei se é so no meu caso, ms imbassa pra crl!

Mais como dizêm né, gosto é qe nem ÚC, cada um tem o seu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mais uma vez, caimos no achismo....

Vou falar pelo o que eu considero...

Eu considero que 2 pessoas podem ter percepção MUITO ( MUITO MESMO ) diferente de visibilidade, saindo de questões teóricas até praticas, ainda passando por dificuldades visuais etc....

Pode ser que uma pessoa X não veja p. nenhuma com G5 e um dado ser Y use oculos escuro mais 2 peliculas numa noite chuvosa ( eu acho mais dificil esse caso )....

Enfim, no meu caso, NO MEU CASO, eu gosto bastante do film, porem eu concordo que A NOITE, para ESTACIONAR, ele incomoda sim, sempre acabo baixando o video e tals, mas na maior parte do tempo vale a pena!!!

Agora eu acho fo** nego vir flar que não MUDOU NADA descendo a serra com g35 no brisa chovendo etc.... po***, por mais sensivel a luz q ele seja, É LOGICO QUE BLOQUEOU um tanto de luminosidade, afinal, é essa a po*** DA INTENÇÃO DO PELICULA!!

Até!

subi e desci uma serra bem acentuada e com estrada terrivel com 50% no parabrisa e G8 no resto, na subida só neblina e na descida tinha neblina e chuva, não senti dificuldade nenhuma e ponto final. ando devagar, não faço besteiras e afirmo que dirigindo concientemente não terei problemas.

lógico que a noite atrapalha um pouco pra estacionar, o que custa fazer uma ou duas manobras a mais? não me sinto encomodado com isso, tem dias que estaciono o carro mais de 30 vezes por dia.

pode ser achismo pra vocês ou qualquer outra coisa, pra mim é fato. ando muito com o carro talvez esteja acostumado. exatamente hoje faz um mês da ultima troca de óleo e falta apenas 500km pra fechar os 5mil da troca. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...