Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

pliniohenrique

Dúvida: Kit 2 vias: Hertz Esk 165 x Morel tempo

Recommended Posts

Postado em

Pessoal to finalizando meu projeto, no carro (prisma) já foram instalados o sub(hertz ES300D de 12 em caixa dutada) e o amplificador Hertz EP4... Dai estava decidido a instalar o kit Hertz Esk 165 pra deixar monomarca e por ser bom... Mas nessa ultima semana q ja vinha com duvidas passei na loja e vi o morel tempo, nao vi tocando, mas achei muito bonito e voltei com a duvida, alem de Arthur aqui do forum ter feito minha cabeça pra colocar ele... Entao pessoal oq escolho: Tempo ou Esk?

Postado em

Voce mesmo pode dar a resposta.

Prefere TW suave e Mid discreto? ou TW nao tao suave e Mid presente?

 

Se ta mais pra primeira opçao vai de Morel. Se ta pra segunda, vai de Hertz.

 

Incluiria tambem o Helix E62C nas opçoes. Apesar de poucas reviews o que comentam é ter um TW suave e Mid equilibrado.

 

 

Abraço

Postado em

O Morel Tempo só tem uma coisa boa, o tweeter, os midbass do bicho são mortos na calça.. Não dão oi pra ninguém.. O tweeter do Hertz é um pouco inferior do Morel, isso já era de esperar até pelo preço deles serem bem diferentes mas o midbass desse kit é muito legal.. Se quiser ouvir o ESK165 Plínio, é só avisar que eu levo o Vectra pra você ouvir.. Arthur instalou hoje o Elate dele, se quiser comparar, é só avisar que a gente combina um dia na Best Sound..

Postado em

Eu peguei o hertz esk165 pelos motivos que o Felipe citou. Lógico que foi de ver comentários, não de ouvir o som.

Quando instalar no carro posso dizer alguma coisa hehehe

Postado em

Pedro

Opa Pedro eu fui la em carlinhos ontem dai arthur tava la... Ele quem me convenceu a comprar o tempo, nao convenceu ainda mas fez uma propaganda muito boa...hehehehehhe. Rapaz vou ver um dia, dai falo contigo, se puder manda teu cel q eu te ligo, mas acho q seria bom uma sexta a tarde ne... Dai agente se encontra la e eu vejo teus kits...Obrigado pela ajuda ai viu...Vi o elate de arthur lá mas nao sabia q ele ia instalar ontem mesmo se nao eu tinha esperado...

 

Insanity

Quando instalar posta tuas impressoes, se eu ainda nao tiver instalado...

Vlw

Postado em

entao, oq tu tem q analisar eh o conjunto do sistema , nao equipamentos individualmente.

por exemplo, o ep4 dizem ter agudos meio apagado e bons medios graves e graves. sendo assim... um tw um pouco mais detalhado equilibraria o sistema, ja um tw muito smooth deixaria o sistema sem brilho.

 

Eu abri um topico sobre "kit para casar com ep4", ali tem boas dicas q ficariam legais no teu sistema.

 

Eu vou acabar botando o ESK mesmo, pois alem de casar melhor com o amp (doq o tempo), pq qndo kizer dar um up eh mais facil e leve importar um tw doq um mid. ;)

 

da uma olhada no topico la ve oq q tu acha

 

abraço

Postado em

pliniohenrique

 

Vou instalar provavelmente só fds que vem hehe, acho que você instala antes :P

 

hugotsii

 

Peguei um esk 165 e to querendo um ep4 + um sub hertz, pelo jeito vai casar bem né?

posta o link do seu tópico.. fiquei interessado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...