Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LuizSplSound

Ajuda Projeto spl em wagon

Recommended Posts

Postado em

amigo...o 308 nunma caixinha de 50 litros

tem um grave muito bom...forte e macio...

agora o preço dele é tão baixo devido que

a galera traz sem impostos...tem uma loja que é a leosound

que esse mesmo falante tá uns 400 conto...ou seja o doblo

mais ele ainda é um dos melhores CxB do mercado...sem duvida

Toreto umas vez fiquei sabendo que tem 306 307 308 falsificados se isso é verdade mesmo sabe me dizer como indentificar se é ou nao original pois pintou 2 308 bem baratos pra mim comprar so porque eu disse que nao gosto talvez vou acabar caindo neles rsssss pasmafaute falo isso mas na verdade nunca escutei tocando ja sim mas apenas em band pass que eu fiz de acordo com o manual era um 308 de meu amigo e depois que montamos eu nao gostei, mas em dutada deve ser um bom sub. :legal: bom obrigado e vamos ver oque da =)

Postado em

Bom a maioria dos falantes que são vendido por aqui , são originais...mais como em todos lugares sempre tem

os falsificado...então compre sempre de pessoa que confiança...

se estão vendendo pra vc pioneer por 200,00 mais ou menos

pode ir que o produto é bão...agora abaixo disso no minimo da pra desconfiar...

porisso que pioneer quando comprei eles comprei em loja que vende ele com imposto e tudo

pelo menos sei que não terei problema...pois vai ter garantia e procedência...

mais vai fundo amigo...faz um teste nesses pioneer ai... :legal:

Postado em (editado)

Ou Mohawk 10MC-124 12polegadas 360 Rms

http://www.mohawk-eu.com/en/e-shop/437947/c8893-30cm-28-12-22-29/10mc124-12-27-27-performance-subwoofer.html

Link do site do fabricante nao sei muito sobre estes subs dizem ser americanos .

Agradeço a ajuda

preço 250 reais cada lembrando que tanto os kenwood quanto este Mohawk serão 2 unidades

Editado por LuizSplSound

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...