Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Folk

Modelo 6x9 Pioneer

Recommended Posts

Olá pessoal

Depois de pesquisar sobre qual falante 6x9 comprar eu decidi pelo pioneer, que muita gente tem a acha um bom custo benefício(na casa dos 200 reais, e com boa qualidade).

Pois bem, só que daí na hora de comprar eu topei com 7 modelos desses 6x9!

São eles:

TSA6962S triaxial

TSA6963E triaxial

TS-A6972S triaxial

TS-A6982S quadriaxial

Ts-a6993s pentaxial

TS-A6983S pentaxial

TS-A6992S pentaxial

Pelo que eu andei vendo vcs falam que quanto menos axiais melhor, porém os mais recentes são os pentaxiais.

Qual modelo que vcs tem ou me aconselhariam? Seria pra escutar rock, blues e Heavy Metal

Um grande abraço a todos do Fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o tsa 6986 e são muito bons,já é bem antigo, mas tem uma qualidade muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os com final 3 são último modelo, os 6963 e 6973 suportam 40Wrms e os 6983 e 6993 80Wrms. A diferença do 93 pro 83 é o Tweeter Neo, escutei o 73 e o 83 e pra mim a diferença tá só no SPL mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo um modelo mais antigo do que esses, e é muito bom! Engana bem no grave! Só atenuei os TW, pois quero mesmo é grave vindo de trás!

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ligar o 6983 ou 6993 direto no player? A dúvida é por ele ser potente pode acontecer de queimar a saída do toca cd.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dica pessoal!

Agora estou entre o 6993(pentaxial) e o 6983(quadriaxial). Mas acho que vou com esse último mesmo, primeiro direto no player emais pra frente empurro com um módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...