Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Chevrolet Omega 2011 ganha edição especial

Recommended Posts

Mesmo a gente concordando em discordar! hahahahah a gente se entende... sempre na diplomacia... por falar nisso... ontem fechei a compra do carro da minha esposa! :legal: quando o pegar eu posto aqui :legal:

Pode reparar, que a grade do i30 é igual ao Polo... heheheheh...

Mas independente disso... não sabia que era dos Gandini não... tomara que fique! hehehe

Qnt a copiar... todos influenciam marcelo...

Tanto que a saveiro copiou aquele apoio do pé da Montana... e assim vai...

Vide FIAT/ VW...1º Palio = o gol bolinha.. 2º palio = gol g3 (frente + quadrado, farol)...3º Palio = arredondou o farol, ficou chique viu?! rs rs ai foi a vez da VW copia-los, faz o G4 igual ao G4 da FIAT... uhauhahuauha...

Sei do seguinte... alguns se inspiram, outros copiam descaradamente... tanto que o i30 falava do BMW serie 1, lembra do comercial? heheheh

+ fo**-se! é bonito? faz sucesso? copia! heheheheh o mercado é assim, igual ao mercado de roupas... sabe aquela calça SARUEL? Então quem lançou foi a Osklen... depois todos copiaram... e ae? hehehehe...

E vai continuar sendo assim...

bjundas

Huhashuashuashuashuas É o importante né Rapha!

Então, é como eu disse, eu acho que influências são válidas. O problema é quando a cópia é idêntica e escancarada. Caso do Lifan 320, genérico do Mini Cooper... O comercial do i30 também era um absurdo, citava o Serie 1 na cara dura shauhasuhaushus

Mas Rapha, uma coisa eu tenho que dizer: MUITO OBRIGADO pela informação! Sempre me perguntei quem tinha sido o retardado que inventou aquelas calças saruel! Ooooh coisa feia sahuhaushuashuashuhuashusa A Osklen tem bastante coisa daora (eu tenho algumas camisas, uns dois casacos), mas quando inventa cada coisa ridícula... Outra coisa horrível é aquela sandália da New Order, com duas tiras e uma fivela. Nossa, mina usando aqui fica bizarro!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calça saruel.... sandália New Order....

Tão bem entendidinho de moda ein huahauhuau

Compartilhar este post

Link para o post

Huhashuashuashuashuas É o importante né Rapha!

Então, é como eu disse, eu acho que influências são válidas. O problema é quando a cópia é idêntica e escancarada. Caso do Lifan 320, genérico do Mini Cooper... O comercial do i30 também era um absurdo, citava o Serie 1 na cara dura shauhasuhaushus

Mas Rapha, uma coisa eu tenho que dizer: MUITO OBRIGADO pela informação! Sempre me perguntei quem tinha sido o retardado que inventou aquelas calças saruel! Ooooh coisa feia sahuhaushuashuashuhuashusa A Osklen tem bastante coisa daora (eu tenho algumas camisas, uns dois casacos), mas quando inventa cada coisa ridícula... Outra coisa horrível é aquela sandália da New Order, com duas tiras e uma fivela. Nossa, mina usando aqui fica bizarro!

Abraço!

uahuahuahuahuhau de nada meu camarada!!!!

Minhas bermudas de MF (Micro Fibra) são todas da osklen... uso desde moleque... hehehe... gosto bastante da durabilidade... se souber lavar, dura muito tempo... ela se paga como tempo... agora não é barata!

Qnt a calça saruel... rapaz... a mulher fica mó gostosa... a bunda fica maravilhosa! huauhahuahua

Calça saruel.... sandália New Order....

Tão bem entendidinho de moda ein huahauhuau

Ahahahahah sabia marcelo... que tu se amarrava na moda... só falta falar que tu usa calça Skinny (sei la como escreve essa po***)...

Bjundas!

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas bermudas de MF (Micro Fibra) são todas da osklen... uso desde moleque... hehehe... gosto bastante da durabilidade... se souber lavar, dura muito tempo... ela se paga como tempo... agora não é barata!

Qnt a calça saruel... rapaz... a mulher fica mó gostosa... a bunda fica maravilhosa! huauhahuahua

Ahahahahah sabia marcelo... que tu se amarrava na moda... só falta falar que tu usa calça Skinny (sei la como escreve essa po***)...

Bjundas!

cara, eu faço igual o mopar diz que os chinese pedem o pneu.... chego na loja e falo "quero uma calça".... essas skinny ai nem sei quais são... e nem vou me dar o trabalho de procurar no google...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu faço igual o mopar diz que os chinese pedem o pneu.... chego na loja e falo "quero uma calça".... essas skinny ai nem sei quais são... e nem vou me dar o trabalho de procurar no google...

huauhauhauha não mete essa marcelo! uhauhauhauhauh

aquelas calças que os emo's tao usando.. pertadinha! uhauhahuahuahuauh parada escrota... e tu nao sabe da maior.. meu irmao ta morando em orlando... dai ele vinha aqui pro RJ... ai falei, "Leo, vai na Levi's e compra uma Levi's 501 W32 L34", uso Levi's pq eu tenho 1,90m e peso 75kg (sou magro) e alto... dai é fo**, ou Levi's ou Diesel, como a calça levi's custa R$350 dá pra pagar... a Diesel passa de R$800 cada... ai ele me liga da loja "Rapha tem uma 501 maneira, só que é meio justa" eu disse "leo veja se tem o caimento legal" (ele usa o mesmo numero que eu - ele tem o mesmo tamanho tb)... ele... "ahh tá maneiro"... dai ele trouxe... pqp!

Qnd chegou aqui, eu olhei a etiqueta '501 Skinny' ... ca*****! uhauhahuauauh provei... pqp! fiquei igual um EMO! hahuahuauha esmaga saco total! huauhauhauhauh pqp! xinguei mto ele... ele po... nao sabia dessa parada nao... eu disse... po mlk... isso tá igual zeze di camargo! huauauhahuahu mto escroto... tá lá no armário para dar para um primo meu que usa essas porras...

Compartilhar este post

Link para o post

não to entendendo nada...

entrei direto na última página e me deparei com pessoas falando sobre moda... "microfibra", "saruel", "skinny"...

hummmmmmmmmmmm

enfim, eu sou estivador estaile, só uso 2 calças jeans, 1 por semana. Uma Richards e outra Levi´s. Quando elas começam a mudar de cor eu coloco pra lavar e uso a outra. É sério.

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhauha não mete essa marcelo! uhauhauhauhauh

aquelas calças que os emo's tao usando.. pertadinha! uhauhahuahuahuauh parada escrota... e tu nao sabe da maior.. meu irmao ta morando em orlando... dai ele vinha aqui pro RJ... ai falei, "Leo, vai na Levi's e compra uma Levi's 501 W32 L34", uso Levi's pq eu tenho 1,90m e peso 75kg (sou magro) e alto... dai é fo**, ou Levi's ou Diesel, como a calça levi's custa R$350 dá pra pagar... a Diesel passa de R$800 cada... ai ele me liga da loja "Rapha tem uma 501 maneira, só que é meio justa" eu disse "leo veja se tem o caimento legal" (ele usa o mesmo numero que eu - ele tem o mesmo tamanho tb)... ele... "ahh tá maneiro"... dai ele trouxe... pqp!

Qnd chegou aqui, eu olhei a etiqueta '501 Skinny' ... ca*****! uhauhahuauauh provei... pqp! fiquei igual um EMO! hahuahuauha esmaga saco total! huauhauhauhauh pqp! xinguei mto ele... ele po... nao sabia dessa parada nao... eu disse... po mlk... isso tá igual zeze di camargo! huauauhahuahu mto escroto... tá lá no armário para dar para um primo meu que usa essas porras...

huahuahua... eu sei qual é mas não sabia o nome...

Pior que até skatista usa essa po*** hauhuahu

esses dias tava indo no mercado e passou dos skatista com essas calças (pretas, não coloridas pelo menos), dai fiquei pensando... na minha época, mulher usava calça justinha, e skatista usava essas calças largas com o cós lá em baixo.... hoje em dia mulher usa as tal saruel e skatista usa calça justinha.... VSF huahauauhu

Levis e diesel só para quem é magro e alto mesmo... eu sou gordo e baixo... nem chego perto dessas ai... gosto das da puramania, sempre me vestiram bem....

mas.... e que isso tem a ver com omega 2011 huahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

não to entendendo nada...

entrei direto na última página e me deparei com pessoas falando sobre moda... "microfibra", "saruel", "skinny"...

hummmmmmmmmmmm

enfim, eu sou estivador estaile, só uso 2 calças jeans, 1 por semana. Uma Richards e outra Levi´s. Quando elas começam a mudar de cor eu coloco pra lavar e uso a outra. É sério.

Cara... achei que era só pobre (eu) que fazia isso huahuahauhua... calça laceada e calçado velho no dia dia é o que há....

EDIT: e o bom dessas lavagens (cor) atual dos jeans é isso... a não ser que vc cave um poço, ou seja pintor de paredes, uma calça usada uma semana ninguém diz se ta suja ou não hehehhe

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... achei que era só pobre (eu) que fazia isso huahuahauhua... calça laceada e calçado velho no dia dia é o que há....

Mas oh.... eu uso 1 levi's por semana... tenho 2 501 e 2 511... fico intercalando... sempre usando a semana toda, suja e bota pra lavar... na outra... pego outra... e assim vai....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh.... eu uso 1 levi's por semana... tenho 2 501 e 2 511... fico intercalando... sempre usando a semana toda, suja e bota pra lavar... na outra... pego outra... e assim vai....

Ta igual eu, mas eu to com uma aqui que ja vai fazer um mês que não vê água... ja ta andando sozinha... estes dias parei ela no portão de casa, ela precisa de mim pra ir... perdi hora e ela tava indo sozinha trampar...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Bjundas!

Hhashusahuashuashuashu Eu acho bizarras aquelas calças! A mina de calça jeans justinha fica bem mais gostosa do que de saruel x.x

Eu não sei que que é microfibra não =x Eu não sou muito de usar bermuda, sou fan incondicional da calça jeans! A parte de baixo do meu guarda-roupa é composto exclusivamente de calças jeans (e algumas bermudas tactel que só uso pra malhar ashuhasuasu).

O único problema é que Osklen é roupa de gordo... As camisas vintage tem uma forma daora, mas as normais parecem uma sacola em mim que sou magro ashhashuashuashuashuashu As Stone nem se fala, aí que ficam horríveis, MUITO largas!

Quanto as calças, eu prefiro as normais... Como eu sou magro, até não fica ruim, mas eu calço 42 e só uso tênis (nada dessas sapatilhas da Osklen, Democrata e tal), dae meu pé fica enorme hasuhuashuashashuahs

As calças da Osklen a mesma coisa... Se por um lado o comprimento fica bom, a cintura fica quase um bambolê sahuhasuhuasuhashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

hahuauhauhauh Xan,

As MF são as tactel modernas! não molham... a água escorre pela bermuda... e quando molham, secam abssurdamente rápido... as da osklen são as "Aqualight"...

Eu uso esses "sapatenis"... sao confortaveis, e ficam no maior estilo! huauhauhauhahu

Qnt ao omega, hein?!

Marcelo,

Quanto ao uso das skinny, deve ser pq se o maluco do skate cair e ralar, a calça como tá colada não rala a pele... mesmo principio das roupas de moto... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahuauhauhauh Xan,

As MF são as tactel modernas! não molham... a água escorre pela bermuda... e quando molham, secam abssurdamente rápido... as da osklen são as "Aqualight"...

Eu uso esses "sapatenis"... sao confortaveis, e ficam no maior estilo! huauhauhauhahu

Qnt ao omega, hein?!

Marcelo,

Quanto ao uso das skinny, deve ser pq se o maluco do skate cair e ralar, a calça como tá colada não rala a pele... mesmo principio das roupas de moto... :legal:

Então agora imagine todos os integrantes do O rappa e do Planet hemp usando calças skinny...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sou o único projeto de mendigo que não compra Jeans de marca, que anda de bermuda e chinelo a semana toda. :banghead

Ah, não estou nem aí: não vou ter um ômega nunca mesmo. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sou o único projeto de mendigo que não compra Jeans de marca, que anda de bermuda e chinelo a semana toda. :banghead

Ah, não estou nem aí: não vou ter um ômega nunca mesmo. hand26

Minhas calças não são levis, muito menos diesel...

Até 200 conto acho raoável pagar numa calça, mais que isso já acho besteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas calças não são levis, muito menos diesel...

Até 200 conto acho raoável pagar numa calça, mais que isso já acho besteira...

Eu tentei comprar calça sem marca, de marca pixulé, etc... o fo** que sou mto alto e magro!... todas ficam pescando...

ja tentei, taco, a R$59,90... C&A... Carrefour... etc...

Dai descobri que Levi's tem o comprimento de perna... então passei a usá-la... pago até R$350 numa calça... pois uso todos os dias... e dura em média 1 ano... acho que se paga...

Diesel eu não uso... pq acho que não vale os R$800...

O pior é tenis... hj qualquer um custa R$399,00 ! :pirou:

Eu tenho comprado os meus nos EUA... pasmafaute sai em média U$150... claro... meu irmão trazendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei comprar calça sem marca, de marca pixulé, etc... o fo** que sou mto alto e magro!... todas ficam pescando...

ja tentei, taco, a R$59,90... C&A... Carrefour... etc...

Dai descobri que Levi's tem o comprimento de perna... então passei a usá-la... pago até R$350 numa calça... pois uso todos os dias... e dura em média 1 ano... acho que se paga...

Diesel eu não uso... pq acho que não vale os R$800...

O pior é tenis... hj qualquer um custa R$399,00 ! :pirou:

Eu tenho comprado os meus nos EUA... pasmafaute sai em média U$150... claro... meu irmão trazendo...

Ai tbm já é apelação né... essas eu tbm nem compro não... compro na média as de 150 - 180 conto... da puramania www.puramania.com.br, acho que por ai não tem, mas aqui no PR é bem forte... aliás, as claças produzidas aqui no PR, região de cianorte são reconhecidas pela qualidade, produem OEM para muitas das grandes marcas... sempre gostei, e tou com uma da lado avesso nesse momento que gostei tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

Jeans nem ligo para marca. Normalmente uso para ir para faculdade. Como fico em casa o dia inteiro, quase que fico de pijama, ahauhauha. Pode parecer estranho, mas dependendo de bermuda, se não for muito conforável, atrapalha a concentração. Até porque aqui na minha cidade o calor de terrível, e ligar o ar condicionado do quarto o dia todo nem rola.

Daí nas raras ocasiões que não como aqui em casa (faço algo para comer), vou para um restaurante de bermuda e camiseta cavada mesmo, no estilo "muleque sem futuro", ahauhauhauha. Mas não dou a mínima para o que pensam de mim.

Agora para a faculdade só vou de bermuda no sábado mesmo, porque a aula é durante o dia. Na semana, como estudo a noite, não consigo ir de bermuda, só de jeans mesmo. Nem ligo para a marca de Jeans: vestindo bem eu fico satisfeito. Tenho calças cavaleira, ellus, taco, index, zune, e mais um monte de marca "traque". Jeans, camisetas, não estou nem aí para marca. Só bermuda que sou bem chato, porque as de marca boa duram infinitamente mais. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tbm já é apelação né... essas eu tbm nem compro não... compro na média as de 150 - 180 conto... da puramania www.puramania.com.br, acho que por ai não tem, mas aqui no PR é bem forte... aliás, as calças produzidas aqui no PR, região de cianorte são reconhecidas pela qualidade, produem OEM para muitas das grandes marcas... sempre gostei, e tou com uma da lado avesso nesse momento que gostei tbm....

Aqui nao tem essa marca não...

Aqui tinha uma que gostava bastante... Phillipe Martin (acho que é assim que escreve)... papo de R$100 a R$150... só que faliu...

Outra calça que já tentei... foi da osklen... a cintura fica perfeita... o fo** é comprimento... sempre fica curto! :legal:

Já tentei as Oakley, Billa Bong,Quicksilver, todas as marcas conhecidas e só Levi's! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 calcas diesel que comprei na europa e paguei 150eur em cada...que uso pra sair

E tenho pro dia a dia 2 calcas Armani rx que comprei qdo tava 50% de desconto a loja toda,ou seja,acabei comprando 2 por 300 reais!

Eu moro sozinho e acabo lavando bem pouco as calcas,tem vez que fica 2 semana sem lavar kkk

Quanto aos tenis, tenho um oasklen pq me deram de presente,um shoxz r4 pq me deram tb!eu nao compro tenis mais de 200 reais,alias tenho 2 tenis nike all court que sao os melhores,alem de custarem cerca de 130 reais!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 calcas diesel que comprei na europa e paguei 150eur em cada...que uso pra sair

E tenho pro dia a dia 2 calcas Armani rx que comprei qdo tava 50% de desconto a loja toda,ou seja,acabei comprando 2 por 300 reais!

Eu moro sozinho e acabo lavando bem pouco as calcas,tem vez que fica 2 semana sem lavar kkk

Quanto aos tenis, tenho um oasklen pq me deram de presente,um shoxz r4 pq me deram tb!eu nao compro tenis mais de 200 reais,alias tenho 2 tenis nike all court que sao os melhores,alem de custarem cerca de 130 reais!

Esqueci de mencionar que no PY aqui do lado tem diesel por 200 dolares +-... tem levis, zoomp, ellus por +- 100 - 150 dolares...

estava olhando esses dias uns sapatenis levis por 78 - 90 dolares na promoção, muito bonitos... mas o que eu vou comprar mesmo lá é uma bota CAT...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mencionar que no PY aqui do lado tem diesel por 200 dolares +-... tem levis, zoomp, ellus por +- 100 - 150 dolares...

estava olhando esses dias uns sapatenis levis por 78 - 90 dolares na promoção, muito bonitos... mas o que eu vou comprar mesmo lá é uma bota CAT...

marcelo,acho bacana as coisas da Levi's,tenho uma calca que comprei faz uns 4 anos e ela está boa até agora,sem desbotar e nao alargou muito...

Mas e ai , que loja é essa do PY? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...