Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas92

[Novos Vídeos] 2 Digital Designs 315 e Stetsom Venom 900.1

Recommended Posts

Pode crer! valeu pela imagem!

Assimq ue der poste videos... tenho mto interesse em ver eles pulando heheh

Alguem sabe o Xmax desses subs menores da DD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh rapaz, ficou forte o barato hein !!!!!

Parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o set tocando.

Tenho que falar que ficou muito bom, o Subgrave tá da hora descendo legal e deve estar subindo até uns 80Hz de boa.

O V900 ta tocando MUITO BEM subgrave, isso que ele só esta com 45A de bateria + 75A de alternador.

Pelo investimento gasto no set o custo beneficio ficou acima do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel pelo proprio video apezar da distorção do microfone da camera deu pra notar q está descendo bem mesmo kk

chegou a observar se o modulo clipa muito ou aquece ?

e realmente tá aí uma boa opção pra quem quer um spl até forte gastando menos !

e lucas/felipe hehehe mete bateria nisso meu fii.. uma auxiliar de 60A junto com a do cofre.. ou vê se cabe uma de 135A no cofre.. esqueci a marca dela assim q eu lembrar posto aqui. :legal:

edit: é uma max power 135A.. tem umas strok power de 125A só tem q ver medidas.. seu alternador é bom.. dá pra segurar essas baterias tranquilo se não abusar hehehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel pelo proprio video apezar da distorção do microfone da camera deu pra notar q está descendo bem mesmo kk

chegou a observar se o modulo clipa muito ou aquece ?

e realmente tá aí uma boa opção pra quem quer um spl até forte gastando menos !

e lucas/felipe hehehe mete bateria nisso meu fii.. uma auxiliar de 60A junto com a do cofre.. ou vê se cabe uma de 135A no cofre.. esqueci a marca dela assim q eu lembrar posto aqui. :legal:

edit: é uma max power 135A.. tem umas strok power de 125A só tem q ver medidas.. seu alternador é bom.. dá pra segurar essas baterias tranquilo se não abusar hehehe

Vi toncando sem clipar e clipando, mesmo sem clipar tava forte, já em relação ao aquecimento nao cheguei a colocar a mão no modulo.

Bateria no cofre do Fit ?!?! ushdauhdua

Esquece, falei a mesma coisa para ele, dai ele abriu o capo para dar uma olhada como o negocio é tenso, nunca vi uma bateria tão pequena, segundo ele só tem para vender aquela bateria na própria Honda :banghead

A solução para ele é colocar uma Moura Clean ou Power Safe atraz da caixa, medimos no zóiometro e vimos que entra uma de boa. Se ele colocar uma dessas vai ficar bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor ainda heheh não pode é faltar alimentação.. se não é uma mão na roda pra distorção precosse do modulo .. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, valeu pelos elogios.

Fretta tive uma puta infelicidade hoje la mesmo, meu carro nao pegou, e a bateria ta ok.

Tá fo** é a vida, amanha ir pra aula de onibus :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

regra n° 1 quando não se tem bateria !

nunca ligar som com motor desligado..

:rolleyes:

no geral.. ficou top ! parabens !!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu não ligo o som com motor desligado, mas não é bateria, eu tentei ligar ele uma porrada de vezes e a bateria ainda estava dando partida, o problema é que o carro morria logo em seguida que eu ligava, parece que não estava injetando gasolina, vamos ver o que dá amanha, mas mesmo assim valeu pela dica amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já ocorreu comigo, mas era uma puta de uma pane na mer** do bloqueador de combustível, o alarme deu pau e cortava a gasolina logo depois da ignição, hoje nunca mais uso esses alarmes ridiculos, tem seguro mesmo, só o que vai pesar são os acessórios, pq o resto pode levar pra bem longe pq o seguro paga mto mais que as concessionárias kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ví seu vídeo! tá tocando bonito hein! gostei bastante. como eu imaginava eles nao pulam tanto como os 15xx e 35xx mas eu gostei muito, devem ter mesmo assim um Xmax maior que os Pioneer e afins...

Tá TOP seu set. e essa caixa ai! gigantona né! hehe

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta, o som ficou muito melhor, não só em força, mas parece que melhorou muito em subgrave, e quanto ao estério ja dei um jeito, fiz um rolo com o vini em uns coaxiais melhores e fiz o corte com capicitor, nao ta la aquelas coisas, mas dá pra ouvir.

((thytoin.)) usei fio 6mm na saída, tem um artigo aqui mesmo do autosom falando com isso é importante, e o de alimentação é de 16mm, nao chega a esquentar mas da uma pequena perda de tensão, vou ver se troco por 21 ou 25mm.

amigo tenho um 2K5 tocando dois E2K 800 em duas band pass e uso 21mm de alimentaçao da bateria extra e 21mm p terra, e 10mm de saida de audio do amp no + e no - de cada falante a bateria extra esta a menos de 30 cm do amp. sera q tenho q aumentar a bitola da alimentaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já acho q pelo fato da bateria ter perdido parte da carga.. no momento da partida apenas o motor girou mas teve queda de tensão ... por isso o motor não pegou,, dê uma carga na lenta mesmo.. depois faça o teste. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu já acho q pelo fato da bateria ter perdido parte da carga.. no momento da partida apenas o motor girou mas teve queda de tensão ... por isso o motor não pegou,, dê uma carga na lenta mesmo.. depois faça o teste. []-[]

Desculpe mas tenho certeza que não foi isso, a bateria tem 6 meses, não ouço som com carro desligado, e o motor pegou, mas parecia que tava engasgado, e depois de o motor pegar o alternador daria conta nao acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas tenho certeza que não foi isso, a bateria tem 6 meses, não ouço som com carro desligado, e o motor pegou, mas parecia que tava engasgado, e depois de o motor pegar o alternador daria conta nao acha?

Concordo com o Lucas, e o som nao ficou ligado tanto tempo para ficar sem bateria.

Deve ter sido algo com a injeção mesmo.

Como levou o carro embora?? Ele chegou a pegar depois ??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Lucas, e o som nao ficou ligado tanto tempo para ficar sem bateria.

Deve ter sido algo com a injeção mesmo.

Como levou o carro embora?? Ele chegou a pegar depois ??

Abraço

Não levei, ficou lá no vini, dai meu pai foi me buscar, amanha ele vai com a seguradora pra nao precisar pagar o guincho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levei, ficou lá no vini, dai meu pai foi me buscar, amanha ele vai com a seguradora pra nao precisar pagar o guincho.

Pqp heimmm...tomara que não seja nada serio.

Boa sorte

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp heimmm...tomara que não seja nada serio.

Boa sorte

Abraço

Acho que não é nada sério, nada que um motor novo não resolva. Deve ser a gasolina, pq minha mae colocou gasolina num posto fuleiro,

e acho melhor parar de conversar aqui pq dps vem neguinho dizendo que isso aqui não eh msn.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

o motor chegou a pegar kkk falha nossa aqui mano !

pensei q nem chegou a funcionar... más deixa pra lá.. isso se resolve depois..

tomara q não seja nada d+ .

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal o set, equips com preço legal, nao exige mta bateria pra tocar, unico defeito q axei foi essa caixa gigantesca que os subs pedem !!! acabam com o malas e deve pesar pra caramba ehhehe abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...