Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jackshepard

será q cabe 2 eros sds18 na mala do stilo??

Recommended Posts

MEU GOLF TEM 1 BATERIA ESTACIONARIA DE 200AH NA CAIXA DO ESTEPE, DA PRA TOCAR, MAIS VOU COLOCAR MAIS UMA.

O ESTEPE SO LEVO DENTRO DO CARRO QND VIAJO PRA LONGE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu já viu o tamanho da caixa do step do Stilo? Cabe 2 de 400A sem problemas....

 

Quanto aos milico, se eles pedirem pra mostrar o porta-malas, até mostro, mas tirar as caixas não tem como e se duvidar, se encherem muito o saco, mando eles me multarem e pronto....

 

 

Se furar, o guincho do seguro é a saída... :vts

 

Diga-se de passagem, só o Brasil pra "multar" o motoristar que não pensa na sua própria comodidade....é um país de M.... mesmo e nunca vai mudar....População q vota no Tiririca tem que continuar morrendo de fome mesmo (nada contra a pessoa em si)..

 

eh verdade o suporte eh grande mesmo.. mais coloquei umas 19 no carro, tá sujeito a ter q trocar a roda aqualquer hora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma.. 4 posts em menos de 10 minutos é de assustar qq um! rs

 

GTX e GTK = pancadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma.. 4 posts em menos de 10 minutos é de assustar qq um! rs

 

GTX e GTK = pancadão!

 

Opá....

 

Ontem tava lá no Bonatti comprando uma daquelas baterias AGM (q diga-se de passagem são boas mesmo...hehehehe) e tem um pálio com 4 GTK e vou te dizer que apesar de ser "pancadão" não é aquele pancadão "seco"....é um gravão redondo, gostei muito do som.....ahh o Fábio ligou o som há uns 15 metros da loja e tinha um gol estacionado na frente da loja, na primeira "talada" o alarme do gol disparou...... o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alarme disparar não quer dizer muita coisa! Som de qualidade não dispara alarme.. som com muito subgrave não dispara alarme!

 

Alarme é apenas a combinação de pico + frequencia certa! Já vi sub de 10' com 250wrms aplicados disparar alarme! Já disparei alarme com caixa selada e um fiat uno a 10mts (isso com o carro fechado e passando!)

 

 

 

 

 

Quanto à tocar macio, QUALQUER SUB consegue tocar macio.. é só fazer o projeto de caixa correto! O lance é que.. quando o sub é feito pra pancadão, ele tende a excursionar demais, o timbre dele não é agradavel nas baixas! Ex.: GTX/GTK da snake, Target da eros, etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alarme disparar não quer dizer muita coisa! Som de qualidade não dispara alarme.. som com muito subgrave não dispara alarme!

 

 

Queria entender isso....nunca vi alarme disparando nema vi janelas de "casa" tremendo com com som de cornetas só com SUB em carro fechado ou com WOOFEER tocando gravão forte....

 

Não entendo o que vc fala como "pico", afinal não estava ouvindo música de "frequência", tava ouvindo música mesmo (e até no fone de ouvido do meu notebook percebo que há batidas em músicas eletro), é isso o que vc se refere como pico? Qualidade é não ter esses picos? Mas como se a própria música é quem "gera" essa batida? Ou será que qualidade é não ouvir "batidas"?

 

Segue o vídeo do som:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que dispara alarmes são frequencias entre 50 e 80hz! Ou seja.. frequencias que qualquer sonzinho meia boca toca! Só socar potencia e área de cone q dispara.. o som pode tah uma BOOSTA, mas dispara alarme! E pico que digo, é na caixa de graves!

 

Quanto mais pico, menos qualidade! Um som BOM é um som sem picos e que não embole!

 

 

Quanto aos picos da música, justamente.. ele faz isso pra disparar alarmes! Pico da caixa + pico da música (música específica pra disparar alarmes) = Alarmes tocando! Bonatti é um dos mlehores marketeiros do Brasil em termos de som automotivo! Ele sabe o que faz pra "encantar" um cliente.

 

 

 

 

O ideal é o som não ter picos.. pq qdo tu quiser ouvir musica de qualidade, consegue! E quando quiser ouvir musica com picos, consegue! Já um som 'picudo' não toca bem música de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alarme disparar não quer dizer muita coisa! Som de qualidade não dispara alarme.. som com muito subgrave não dispara alarme!

 

Alarme é apenas a combinação de pico + frequencia certa! Já vi sub de 10' com 250wrms aplicados disparar alarme! Já disparei alarme com caixa selada e um fiat uno a 10mts (isso com o carro fechado e passando!)

 

 

 

 

 

Quanto à tocar macio, QUALQUER SUB consegue tocar macio.. é só fazer o projeto de caixa correto! O lance é que.. quando o sub é feito pra pancadão, ele tende a excursionar demais, o timbre dele não é agradavel nas baixas! Ex.: GTX/GTK da snake, Target da eros, etc etc

 

bloom

era nisso q eu queria chegar.. eu não quero pra pancadão,talvez os 4 tocaram bem por serem 4 unidades, já 2 só, eh dificil.. quero que desca com qualidade.. já percebi q vai ser dificil colocar de 18'. estou pesquisando os de 15', tenho um modulo sd5000 1ohm, ele vai trabalhar com o dobro de impendancia, fora o sds me indica algo, q toca legal sertanejo, black..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloom

era nisso q eu queria chegar.. eu não quero pra pancadão,talvez os 4 tocaram bem por serem 4 unidades, já 2 só, eh dificil.. quero que desca com qualidade.. já percebi q vai ser dificil colocar de 18'. estou pesquisando os de 15', tenho um modulo sd5000 1ohm, ele vai trabalhar com o dobro de impendancia, fora o sds me indica algo, q toca legal sertanejo, black..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitanto o topico, cabe 2 bruthus 1600 18" num gol bola (sem tirar os bancos) ??

 

vlww

 

Cabe! Mas a caixa tem que ficar fechando a mala certin e vai sobrar pouco espaço pros médio grave!

 

bloom

era nisso q eu queria chegar.. eu não quero pra pancadão,talvez os 4 tocaram bem por serem 4 unidades, já 2 só, eh dificil.. quero que desca com qualidade.. já percebi q vai ser dificil colocar de 18'. estou pesquisando os de 15', tenho um modulo sd5000 1ohm, ele vai trabalhar com o dobro de impendancia, fora o sds me indica algo, q toca legal sertanejo, black..

 

 

Cara.. tu tem amp demais! Até SDS 2.4k ficaria apertado! Tem tb os batstaka mas são mt seco!

 

Quiser fazer rolo no amp, MP! kkkkkk

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloom

era nisso q eu queria chegar.. eu não quero pra pancadão,talvez os 4 tocaram bem por serem 4 unidades, já 2 só, eh dificil.. quero que desca com qualidade.. já percebi q vai ser dificil colocar de 18'. estou pesquisando os de 15', tenho um modulo sd5000 1ohm, ele vai trabalhar com o dobro de impendancia, fora o sds me indica algo, q toca legal sertanejo, black..

 

Opá....

 

Intaum, antes de decidir pela compra dos meus AF, pesquisei bastante também e uma coisa que me chamou a atenção:

2 x 15 numa caixa muito bem feita ainda assim (possívelmente) vão render menos que 2 de 18 numa caixa marromeno...ou seja, apesar de estar "apertado" eu ia de AF de 18...Já vi até nego socar AF de 21 dentro da mala de um golf (não pergunta se as caixas estavam legais, pq não sei...rsrsrsrs)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe! Mas a caixa tem que ficar fechando a mala certin e vai sobrar pouco espaço pros médio grave!

 

 

 

 

Cara.. tu tem amp demais! Até SDS 2.4k ficaria apertado! Tem tb os batstaka mas são mt seco!

 

Quiser fazer rolo no amp, MP! kkkkkk

 

acho q por enquanto não.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá....

 

Intaum, antes de decidir pela compra dos meus AF, pesquisei bastante também e uma coisa que me chamou a atenção:

2 x 15 numa caixa muito bem feita ainda assim (possívelmente) vão render menos que 2 de 18 numa caixa marromeno...ou seja, apesar de estar "apertado" eu ia de AF de 18...Já vi até nego socar AF de 21 dentro da mala de um golf (não pergunta se as caixas estavam legais, pq não sei...rsrsrsrs)....

 

tava medindo a mala do stilo hj..

 

de profundidade da pra de deixar com 50cm e ainda cabe uma bateria atraz, se deixar o banco reto..

 

fiz os calculos da pra deixar com uns 115 litros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...