Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

Em 10/06/2011 at 11:39, rick.poa disse:

Vai de sua escolha, disjuntor é mais pratico, quando desarmar tu vai la e arma novamente. :legal:

Uso de 80ah, mas ai precisar saber qual é o necessário pra você.

Como eu calculo isso? eu usei uma ferramenta no autosom e mandou usar fusivel de 300 amperes acho que nao deu certo.

Consegui os overs 15-800 por R$1225 na caixa com as medidas que eu quiser, ta barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/06/2011 at 15:45, Palindromo disse:

Como eu calculo isso? eu usei uma ferramenta no autosom e mandou usar fusivel de 300 amperes acho que nao deu certo.

Consegui os overs 15-800 por R$1225 na caixa com as medidas que eu quiser, ta barato?

nao acho nao, mas tbm nao ta absurdamente caro

aqui paguei 475 em cada a vista e mandei fazer a caixa q saiu 160...$1110

ai vc fala so $115 a mais? mas onde eu comprei, ele pega ai em SP, onde vc mora, entao da pra achar de 900 o par do 15-800 ai pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

normal meu 6080 as vezes da umas panes tbm, as vezes ele desliga e não liga mais, dai tem que sacar a frente e por de novo, mais a láááá de vez em quando!!

a unica coisa que aconteceu mesmo é o botão que já descascou pela 2ª vez!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/06/2011 at 03:23, rfediuk disse:

normal meu 6080 as vezes da umas panes tbm, as vezes ele desliga e não liga mais, dai tem que sacar a frente e por de novo, mais a láááá de vez em quando!!

a unica coisa que aconteceu mesmo é o botão que já descascou pela 2ª vez!

Então já é um charme esses "probleminhas do player" rsrs, mas de resto é ótimo...

Aonde vc conseguiu o botão?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele nao conseguiu o botão não.

Pelo que entendi o botão descascou a cor prata e depois aquela outra cor por de baixo da prata. =)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/06/2011 at 13:46, Leonam disse:

Acho que ele nao conseguiu o botão não.

Pelo que entendi o botão descascou a cor prata e depois aquela outra cor por de baixo da prata. =)

O meu 6080 nunca deu esse problema de precisar resetar, mas de descascar o botao algumas partes ja estao na cor branca hehehehe pasmafaute

Outra coisa deixar o meu audiophonic 4100 para os ST200 e para as 250X fica bom? ou deixo meu hurricane h4.120 mesmo?

Editado por Palindromo

Compartilhar este post

Link para o post

os meus HUs tbm nunca tiveram esse problema nem o de descascar, eu axo descascar eh o jeito q o pessoal usa sei la

se bem q os modelos novos nao tem tinta ali eh liso

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/06/2011 at 13:29, rick.poa disse:

Então já é um charme esses "probleminhas do player" rsrs, mas de resto é ótimo...

Aonde vc conseguiu o botão?

a primeira vez foi trocado na autorizada, durou mais uns 6 meses e descascou de novo! agora continua descascado rsrsr!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/06/2011 at 22:58, rfediuk disse:

a primeira vez foi trocado na autorizada, durou mais uns 6 meses e descascou de novo! agora continua descascado rsrsr!!

Ahh blza..

Descasca pelo uso, no inicio usava só o controle ai era uma beleza, mas depois fui usando o botão ai algumas partes perdeu o "pratinha".

Estou no aguardo Adilson..heuehueh

edit: portuga

Editado por rick.poa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/06/2011 at 23:50, rick.poa disse:

Ahh blza..

Descaspa pelo uso, no inicio usava só o controle ai era uma beleza, mas depois fui usando o botão ai algumas partes perdeu o "pratinha".

Estou no aguardo Adilson..heuehueh

opa. Rick, tinha feito uns rolo, meu sd 1800 por sd 3000, e como cara deu zica na hora, tinha tirado meu sd e sexta tive bota d novo, aí aproveitei e botei ou melhor levei p/ cara sexta, e ele colocou botão liga/desliga, tipo, c eu abrir o pm, pra so tocar, os 8pw3 e as 220TI, e quando fechar pm, o meu mtx 704X só tocar kit 2 vias. Ele fez isso e ficou ótimo, no sabado fiquei testando e mexi algumas regulagens, mas poca coisa, AMANHÃ, boto aki td certinho da maneira q achei q ficou melhor. Ta tocando mais forte d q antes, hj de noite quando chego em casa, pego tudo certinho e amanha olha aki. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/06/2011 at 12:05, ADILSONBP disse:

opa. Rick, tinha feito uns rolo, meu sd 1800 por sd 3000, e como cara deu zica na hora, tinha tirado meu sd e sexta tive bota d novo, aí aproveitei e botei ou melhor levei p/ cara sexta, e ele colocou botão liga/desliga, tipo, c eu abrir o pm, pra so tocar, os 8pw3 e as 220TI, e quando fechar pm, o meu mtx 704X só tocar kit 2 vias. Ele fez isso e ficou ótimo, no sabado fiquei testando e mexi algumas regulagens, mas poca coisa, AMANHÃ, boto aki td certinho da maneira q achei q ficou melhor. Ta tocando mais forte d q antes, hj de noite quando chego em casa, pego tudo certinho e amanha olha aki. Abraço.

Sacanagem, eu vi a sua negociação pensei que já estava com o 3k em maos.

Quero ver a sua configuração para ver se bate com a minha, porem a maior duvisa é referente ao corte do SUB W2. Quanto maior o corte mais subgrave ele da.. o certo seria ao contrário, não?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/06/2011 at 19:38, rick.poa disse:

Sacanagem, eu vi a sua negociação pensei que já estava com o 3k em maos.

Quero ver a sua configuração para ver se bate com a minha, porem a maior duvisa é referente ao corte do SUB W2. Quanto maior o corte mais subgrave ele da.. o certo seria ao contrário, não?

Rick la vai configuração player:

HPF : OFF

SLA : 0

FADER: MEIO=0

EQUALIZAÇÃO= CUSTON1

LOUD:OFF

SUB W.1= NORMAL

SUB W.2= 125 HZ

BASS=0

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/06/2011 at 22:13, ADILSONBP disse:

Rick la vai configuração player:

HPF : OFF

SLA : 0

FADER: MEIO=0

EQUALIZAÇÃO= CUSTON1

LOUD:OFF

SUB W.1= NORMAL

SUB W.2= 125 HZ

BASS=0

Abraço

Está igual com excessão do SUB W.2, pois no meu em 125hz o grave é monstro preciso passar para 50hz ai corta as freq menores...o teu não é assim?

Estou achando que o player está com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/06/2011 at 22:33, rick.poa disse:

Está igual com excessão do SUB W.2, pois no meu em 125hz o grave é monstro preciso passar para 50hz ai corta as freq menores...o teu não é assim?

é o grave é forte, mas gosto assim, mas vc nao gosta assim, bota ee 80hz pra ver como c comporta, depende tbm da musica. ok

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/06/2011 at 22:33, rick.poa disse:

vc ta colocando o LPF em 50hz? isso ta errado... seu HPF (subsonico) ta em quantos HZ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/06/2011 at 23:59, Miranda disse:

vc ta colocando o LPF em 50hz? isso ta errado... seu HPF (subsonico) ta em quantos HZ?

Está assim.

Player:

HPF off

SUB W2 (LPF) 50hz

SD:

HPF (subsonico) 50hz (pouco mais que o meio)

LPF fechado

Level até clipar

Compartilhar este post

Link para o post

rick... vc sabe que cortando o LPF em 50hz vc ta MATANDO seu 15-800 dessa frequencia pra cima? Esse LPF tem que ser PELO MENOS 80hz...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/06/2011 at 00:30, Miranda disse:

rick... vc sabe que cortando o LPF em 50hz vc ta MATANDO seu 15-800 dessa frequencia pra cima? Esse LPF tem que ser PELO MENOS 80hz...

Na verdade eu sei sim, porem parace que o player está fazendo a função do LPF inversa.

Ex: Com a configuração igual a de cima e apenas mudando o LPF do player fica assim:

50hz sai aquele grave sem muito o subgrave, já colocando em 125hz máx aparece um subgrave monstro de tremer tudo, entendeu? é o certo?

Edit: Se é o certo nunca tinha me dado conta...

Editado por rick.poa

Compartilhar este post

Link para o post

cara bota no amplificador assim:

LP = metade

Subsonico 50

Ganho eu tenho pouco mais metade (80%)

sub.2 do player bota 125 hz

o resto tenho td igual

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/06/2011 at 00:44, rick.poa disse:

Na verdade eu sei sim, porem parace que o player está fazendo a função do LPF inversa.

Ex: Com a configuração igual a de cima e apenas mudando o LPF do player fica assim:

50hz sai aquele grave sem muito o subgrave, já colocando em 125hz máx aparece um subgrave monstro de tremer tudo, entendeu? é o certo?

Edit: Se é o certo nunca tinha me dado conta...

é que como o HPF do modulo ta em 50hz e o LPF do player tbm... o sinal ta indo bem atenuado, quando vc coloca o LPF em 125 ae sim ta certo, os 15-800 estão tocando de 50hz até 125hz!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/06/2011 at 01:07, Miranda disse:

é que como o HPF do modulo ta em 50hz e o LPF do player tbm... o sinal ta indo bem atenuado, quando vc coloca o LPF em 125 ae sim ta certo, os 15-800 estão tocando de 50hz até 125hz!

Vlw pela dica Miranda... :legal:

Então colocando o player em 125hz por mais que o grave fique mais forte é normal?? ele irá trabalhar dentro do HPF (SD) e LPF (player).

Compartilhar este post

Link para o post

sim!

vc ta usando Loud, ou algum tipo de Boost no player ou crossover? se nao estiver e o modulo nao estiver clipando demais, pode ficar tranquilo, que ta forte, pq é forte mesmo! uahsuhasuh

Agora é só regular o ganho e ouvir tipos variados de musicas pra ver como ta se comportando o falante, se nao ta excursionando demais e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho como miranda falou, e ta detonanto pobre do corolla. E a respeito do player as x trancar o problema sao as musicas bichadas no pen drive e por isso o motivo d precisar resetar as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/06/2011 at 09:29, Miranda disse:

sim!

vc ta usando Loud, ou algum tipo de Boost no player ou crossover? se nao estiver e o modulo nao estiver clipando demais, pode ficar tranquilo, que ta forte, pq é forte mesmo! uahsuhasuh

Agora é só regular o ganho e ouvir tipos variados de musicas pra ver como ta se comportando o falante, se nao ta excursionando demais e tal.

Não, Configuração está FLAT, lound OFF, Bass 0, nada para reforçar o grave,o negocio deve ser forte mesmo,hehehe.

Estou apenas cortando HPF (50hz SD) e LPF (Agora 125hz Player), vou configurar novamento o ganho e quando clipar voltar um pouco.

Vlw Miranda, novidades eu posto..rsrs

Em 14/06/2011 at 10:55, ADILSONBP disse:

Eu tenho como miranda falou, e ta detonanto pobre do corolla. E a respeito do player as x trancar o problema sao as musicas bichadas no pen drive e por isso o motivo d precisar resetar as vezes.

Blza, Obrigado pela ajuda ai Adilson, os bichos são porretas mesmo... :legal:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma ajuda de vcs...

Quero fazer uma manifold para 2 x BRUTHUS 1600 de 15", poderiam me ajudar quanto a litragem, medidas, material a ser utilizado, etc...

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...