Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

pois é em tese seria isso mesmo, mas eu tenho (tinha, pq na verdade ta tudo fora do carro)

um sd5k 2 ohms tocando 2 tornado 1100, 4 ohms

um sd250.2 tocando 2 etd7200 na brigde e

um sd700 2 ohms tocando 2 10pw3.

adivinha qual aquece mais ....

o sd700 q é o único que trabalha no dobro de impedância.

Projeto , cada amp tem um jeito de funcionar , tem amp que so fica bom depois que esquenta , pode por ela na impedancia certa que vai aquecer mais ainda.

Tambem pode ser falta de potencia , ai exige muito o amp clipa com força e esquenta mesmo .

O pior é q no dobro da impedância e tocando de 180 a 1600hz não deveria aquecer.

Verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adilson vai estar meio ocupado agora na época da festa do moranguinho lá nas bandas dele.

Vai comer morango achando que é a própria kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse insanno 15000 (ima dupla) nao boto muita fé, apesar que vi uma unica vez tocando... agora o insanno 1500 (um ima) toca muito! Pode ir sem medo. Temos um set com dois numa manifold, tocando com um stetsom 5k2, 300a de bateria e fonte de 200a. O falante nem esquenta!

Tenho muita vontade de montar um set com esses inssanos 3000 ,esses que estao na manifold sao 15" ?O Matheus testou e aprovou os 18",sera que os de 15" tocam bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adilson vai estar meio ocupado agora na época da festa do moranguinho lá nas bandas dele.

Vai comer morango achando que é a própria kkkk

Putz GIOVANI, nao e q vc acertou, vou estar numa banca de clube, q vende chopp, sao 3 finde semana sabados e domingos direto la festa, aparece lá! 2 chopp sai minha conta!

DOMINGO TEM SHOW DO CAPITAL INICIALDE SP

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita vontade de montar um set com esses inssanos 3000 ,esses que estao na manifold sao 15" ?O Matheus testou e aprovou os 18",sera que os de 15" tocam bem ?

Tocam, pode comprar sem medo! falante parrudo, aguenta potência, tem boa refrigeração.

Eu tenho os de 18' e nao tenho o que reclamar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz GIOVANI, nao e q vc acertou, vou estar numa banca de clube, q vende chopp, sao 3 finde semana sabados e domingos direto la festa, aparece lá! 2 chopp sai minha conta!

DOMINGO TEM SHOW DO CAPITAL INICIALDE SP

de que lado do balcão? husahsuahusah 3 dias só bebendo?

Compartilhar este post

Link para o post

de que lado do balcão? husahsuahusah 3 dias só bebendo?

defronte palco, lado direito. ESPORTE CLUBE SÃO JOSE, hhehhehehh sim são 3 fds sábados e domingos mais 20/09/2013

dão olhada toda programação site:

http://www.festanacionaldomoranguinho.com.br/portal/

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

adilson ta localizado na banca do chopp, ao lado da ambulância da SAMU ahahhahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

adilson ta localizado na banca do chopp, ao lado da ambulância da SAMU ahahhahahahahahaha

olha que por causa de beber ate hj nunca precisei ser socorrido, ano passado tomamos entre 4 pessoas (meu irmão e 2 cunhado) dia de calor foram 30 litros de chopp, e depois fui de carro pra casa na boa heheheh olha so

kx16.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ixi o alcool n faz mais efeito no seu corpo não então hahaha

alemão pra tomar vai dia inteiro e ta de boa, ahshahsas

Compartilhar este post

Link para o post

Eitah, ta curtido da cachaça já!

comé que ta a sonzera do corolla??

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Adilson. Eu comprei uma dbsound 160a, igual a que VC tinha e queria saber que cabo VC usava. O de 33mm da fonte a bat esta bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Adilson. Eu comprei uma dbsound 160a, igual a que VC tinha e queria saber que cabo VC usava. O de 33mm da fonte a bat esta bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 33mm tbm fonte dbsound 180! Fica bom sim e bota mais perto possível da bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi o outro tópico que você fala do seu problema de saúde, que tenso hein, meu pai está em Jales-SP no hospital do câncer pra fazer uma cirurgia também, irei buscar ele daqui umas 2 semanas, tomara que você tenha se recuperado bem!!

Voltando para o assunto, seu som! Você fez várias mudanças nesses anos, dei uma passada rápida no tópico, coloca umas fotos pra gente de como está atualmente. Tenho um corolla também, e estou pensando em mudar o som no futuuuuuuro, só não queria colocar esses médios na tampa do pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sumiu mesmo desconfio q o pior aconteceu

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...