Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

Mas trocou só pelo voltimetro?

Nao voltímetro ja tinha, kkkk a outra vendi pro RIGERIO(carro do leite) era ótima tbm , so perguntar pra ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao voltímetro ja tinha, kkkk a outra vendi pro RIGERIO(carro do leite) era ótima tbm , so perguntar pra ele

Já que tu diz que e tão boa me passa o contato ae, de vez em quando me pedem indicação de fonte e onde comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tu diz que e tão boa me passa o contato ae, de vez em quando me pedem indicação de fonte e onde comprar.

Assim CRIS, eu comprei como lojista, nota fiscal td ok, mas vai site www.dbsound.ind.br manda emai que eles respondem, ate c vc tem loja ou e instalador quem sabe compra direto

Edit: da ligada por telefone lá DBSOUND

Compartilhar este post

Link para o post

Vou faze sim, o bom aqui agora nem da pra abri o PM, ou chuva e agora frio temperaturas negativas e hj previsão de neve aqui perto onde moro!

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, comprei desse cabo de alimentação, e posso afirmar NUNCA TINHA visto cabo tão flexível e parece cobra de tão grosso, hehehhe vou ligar minha fonte de 180a nas baterias com esses cabos, pois preciso dobrar ao max os cabos. ALTAMENTE RECOMENDADO. 15 pila o metro de 33,6mm e dá pra ligar amplis de ate 8k neles c for menos q 50 cm da batera.

http://www.cetrelautosom.com.br/ecommerce_site/produto_223_11113_METRO-Fio-33-6mm-Technoise-Flexivel

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o mesmo cabo e chamo ele de queijo suíço , molinho molinho , pra quem virava cabo de 50mm 1000v duas capas que parece uma barra de ferro foi da agua pro vinho .

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o mesmo cabo e chamo ele de queijo suíço , molinho molinho , pra quem virava cabo de 50mm 1000v duas capas que parece uma barra de ferro foi da agua pro vinho .

ontem vi site q custa 33,6mm 12,16 reais o metro OpO acho q vou arrancar todos outros e so botar esse!

Compartilhar este post

Link para o post

ontem vi site q custa 33,6mm 12,16 reais o metro OpO acho q vou arrancar todos outros e so botar esse!

Demorou, já devia ter pego o de 50mm pro SD já que não demora tu pega um SD 5K .

Ou não???

Compartilhar este post

Link para o post

eu não conhecia esses cabos e so comprei 1 metro, q é pra ligar fonte de 180a na bateria, +- e - mas esse de 50mm vai sim ser proxima aquisição com sd 5000, so falta vender me sd3000, ehheheheh

antes q me esqueça, vou sim colocar um sd 5000 no dobro da impedancia, pra tocar 2 over 15/800, ja usei um sd5000 amigo meu e funfa na boa! é so cuidar da cachaça e maldito dedo, ahshahsa

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Vai gastar dinheiro atoa adilson , Teus falantes são bem sensiveis ja , com essa Sd3k é casamento perfeito .

Agora se estiver pensando em trocar os falantes ou almentar o som vai fundo na 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com tempo vou comprar 2 falantes de 15 mais "tunados" tipo sds 2.7 ou insano 15000 aquele de ima duplo e botar na caixa q uso, kkk so pra fazer bagaceiras de vez em quando, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

temos que marcar um encontro Adilson pra mim dar uma olhada nesse teu incrível set ai hein ..

Compartilhar este post

Link para o post

temos que marcar um encontro Adilson pra mim dar uma olhada nesse teu incrível set ai hein ..

ta de brincadeira né, teu da sabugada meu set no chinelo umas 2 x kkkkk, podíamos combinar sim, depois da enchente, neve, chuva, quem sabe kkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu não conhecia esses cabos e so comprei 1 metro, q é pra ligar fonte de 180a na bateria, +- e - mas esse de 50mm vai sim ser proxima aquisição com sd 5000, so falta vender me sd3000, ehheheheh

antes q me esqueça, vou sim colocar um sd 5000 no dobro da impedancia, pra tocar 2 over 15/800, ja usei um sd5000 amigo meu e funfa na boa! é so cuidar da cachaça e maldito dedo, ahshahsa

pq vc gosta de usar amps com o dobro da impedancia?

Compartilhar este post

Link para o post

pq vc gosta de usar amps com o dobro da impedancia?

Porque eles não aquecem, tocam "lisos" sem forçar nadinha, imagina PM carro tudo fechado no verão, normal ja quente pra kct, dai bota mais 3 ampli gerando calor, complica né, hehheh e mais qual diferença REAL em $$$$ de ampli d 3k e 5k??? max 100 a 150 pila, então serve tbm futuro up. ok

Tempos atras falei Carlos, da SD, e o mesmo falou q dobro da impedancia, o user so tem ganhos, me explicou tecnicamente, mas essa não é minha praia, kkkkkkk

Edit: tem n topicos falando dos beneficios de usar no DOBRO DA IMPEDANCIA

Compartilhar este post

Link para o post

ta de brincadeira né, teu da sabugada meu set no chinelo umas 2 x kkkkk, podíamos combinar sim, depois da enchente, neve, chuva, quem sabe kkkk

abraço

ta ilhado Adilson ? eu não hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eles não aquecem, tocam "lisos" sem forçar nadinha, imagina PM carro tudo fechado no verão, normal ja quente pra kct, dai bota mais 3 ampli gerando calor, complica né, hehheh e mais qual diferença REAL em $$$$ de ampli d 3k e 5k??? max 100 a 150 pila, então serve tbm futuro up. ok

Tempos atras falei Carlos, da SD, e o mesmo falou q dobro da impedancia, o user so tem ganhos, me explicou tecnicamente, mas essa não é minha praia, kkkkkkk

Edit: tem n topicos falando dos beneficios de usar no DOBRO DA IMPEDANCIA

Bem por ae, quando tava escolhendo o novo amplificador pros Sub tentei mto pegar um amplificador maior e trabalhar no dobro da impedância, perguntem pro Artur, falei com ele por mp à repeito da ST7K2 mas por questão de verba não rolou.

Minha ST tava zuada, no mínimo três consertos, mas aguentou de boa em quanto trabalhou acima da imp. mínima, só fumou depois de estar funfando à 2ohms e num dia de mto calor.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é em tese seria isso mesmo, mas eu tenho (tinha, pq na verdade ta tudo fora do carro)

um sd5k 2 ohms tocando 2 tornado 1100, 4 ohms

um sd250.2 tocando 2 etd7200 na brigde e

um sd700 2 ohms tocando 2 10pw3.

adivinha qual aquece mais ....

o sd700 q é o único que trabalha no dobro de impedância.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é em tese seria isso mesmo, mas eu tenho (tinha, pq na verdade ta tudo fora do carro)

um sd5k 2 ohms tocando 2 tornado 1100, 4 ohms

um sd250.2 tocando 2 etd7200 na brigde e

um sd700 2 ohms tocando 2 10pw3.

adivinha qual aquece mais ....

o sd700 q é o único que trabalha no dobro de impedância.

tem os SD maniacos q preferem os não SMD, meu não é SMD

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é q no dobro da impedância e tocando de 180 a 1600hz não deveria aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com tempo vou comprar 2 falantes de 15 mais "tunados" tipo sds 2.7 ou insano 15000 aquele de ima duplo e botar na caixa q uso, kkk so pra fazer bagaceiras de vez em quando, kkkkk

Esse insanno 15000 (ima dupla) nao boto muita fé, apesar que vi uma unica vez tocando... agora o insanno 1500 (um ima) toca muito! Pode ir sem medo. Temos um set com dois numa manifold, tocando com um stetsom 5k2, 300a de bateria e fonte de 200a. O falante nem esquenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...