Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

tambem fiquei com a pulga atras da orelha de como ele consegue esse grave "encorpado" com um qts bem baixo, quando era pra ser o contrario

Esse falante 15" e um dos q pede pouca litragem pra ter estilo subao, mas o sub 800 já pede litragem bem mais alta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, semana passada quinta feira carreguei bateria aux q tenho, e sábado, tinha local pouco afastado aki centro de Bom Principio, lado rio, 4 jogos d futebol d sete, e amigos meus tinha time q jogava e tal, dai 1 amigo disse vem la pra tocam sonzinho, a fuii, cheguei 14:30, e liguei o trem, td vol.25 na boa e tomando ceva direto, so q jogo era 16:30, e no andar d tarde apareceram mané, (2) estava meu sonzinho e ele abri mala e putz (2 papão de 15 e 4 corneta e 2St) e mer** esculhambando meu sonzinho, como ja tava canha cabeça, resolvi medir força cara, aumentei poco ganho meus mg e corneta e meti sd 3000 vol 45 as x clipava, td carro desligado, tocou tempo e mane derepente fechou PM, e digo, era bem proximo do campinho 5 mt. Mesmo foi outro fdp, mas esse nem consegui ver q ele tinha e tbm desistiu. kkkkkkkk saí de lá 18:00 jas escurecendo e fim galera la fez ate churra la e festa rolando, e meu som firme e forte, não baixava 12V. Pena q tinha esquecido cel, senão teria tirado umas foto.

tinham q ver guri feliz, parecia 1º beijo dado na prima, hheheheheheh cada diz mais feliz meu triozinho

Abraço galera

Edit: Como vejo muita gente pedindo opção montar trio, esse set q tenho não faz feio em nada, NÃO sai tão caro, toca d td, certa qualidade, .... então é otima opção, claro c td montado certinho, caixas, modulos, cabeamento, bateria ..... RECOMENDO SEM MEDO, mas assim, NÃO set pra RACHAR.

009ngr.jpg

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Set pra qualidade e top mesmo, se foce voce so uparia as altas, esse set merece ai

2 mg 10-300 e 2 DTI 7653 pra nao sair do padrao oversound

Compartilhar este post

Link para o post

Set pra qualidade e top mesmo, se foce voce so uparia as altas, esse set merece ai

2 mg 10-300 e 2 DTI 7653 pra nao sair do padrao oversound

Felipe, colocar ai fica osso, já esta bem pesado assim, mas futuro com minha pick up (Hilux) vai 4 15/800 2 etd 7200 e 4 mg300

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Adilson, Vai querer que eu monte pra ti ? hehehhe Quando vem essa Hilux?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Adilson, Vai querer que eu monte pra ti ? hehehhe Quando vem essa Hilux?

EVERTON, mas claro, não sou expert d nada, kkkkkkk

po CARLOS, é certo q vai ter mao sua proximo set, a HILUX??? estava bem proxima(fim desse ano) mas gastei grana preta num negocio d terras, mas não DESISTI,

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não deem sugestões para o Adilson montar com SDS não, que ai eh sacanagem, mas se puder colocar 4 sub800 ~~, ficaria de boa ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente, por enquanto quero curtir sonzinho do Corolla ainda, hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

pow... faz um preço bacana no sd3k.... q eu compro logo..

pra servir de estimulo!!! huahauhauhaha..

boa sorte ai nos projetos!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

po sua biba, ainda não comprou teu modulo, tem neguinho vendendo ele agora 700 pila igual meu. BARBADA

Compartilhar este post

Link para o post

cara... inacreditavel... uahuhauhaua

toda vez que to com o dinheiro na mao... acontece alguma coisa..

agora to no empenho dinovo... c solber... da um toque ai.. abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Adilson, vai descer pro Velopark esse final de semana?

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

vi la, vc comentando, so c der pra ir sabado, pq domingo ate vai ter encontro som automotivo em Bom Principio (Balneário) valeu, mas c for d dou toke, hehhehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E esse encontro ai no Balneário, é do pessoal do fórum?

Pra mim não fica tão longe assim se for hehe abração

Compartilhar este post

Link para o post

E esse encontro ai no Balneário, é do pessoal do fórum?

Pra mim não fica tão longe assim se for hehe abração

Nao e do forum, e mais tuc tuc tuc, tem lá paredão KIKO AUTOSOM, fui ano passado e fiquei só 1 hora

Compartilhar este post

Link para o post

gente, estou com mdf em casa na poeria e queria testar os 15/800 numa caixa diferente, ou seja, quero testar ela numa manifoda, hehheh tipo essa aki em baixo, problema é altura, pra entra boca do pm do corolla, (largura não é problema) tenhos atua caixa 104 cm largura. então c eu baixava a altura e aumentasse a largura pra ficar mesma litragem nos box dos falantes ia mudar???? ou podia dar certo??

http://2.bp.blogspot.com/-89gIUhyMxY4/TmKPUSf341I/AAAAAAAAApk/XxXJQpCQJxw/s1600/vista+externa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caixa to falando é essa tipo, baixa altura 50 pra 43 e aumentar largura de 86 pra 90 e manter distancia camara central, funfa??

manifoldg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caixa to falando é essa tipo, baixa altura 50 pra 43 e aumentar largura de 86 pra 90 e manter distancia camara central, funfa??

Vai fazer mani?

Se prepara pra trocar esses 8pw3, ou então ficar com um buração na resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

sim é facil fazer mani, tem madeira mdf poeira em casa e quero ver o q da, hehhe mas vc acha 8pw3 não ta conta, olha q bichinho são valentes, to mandando uns 100 rms cada, c ficar fraco vou ligar os 2 8pw3 nas 2 bridges do mtx e mete 210 rms bunda d cada, kkkkkk

mas Everton ALTERA OU NÃO mudar a altura e largura da mani acima????????????

Compartilhar este post

Link para o post

rapais vou falar que montei um sistema pra um cliente a um tempo atrás com 2 8pw3 cortados em 120hz ligados em um bridge do RS - V12 e realmente são guerreiros hein, mais no seu caso acho que vai sentir uma falta mesmo na faixa dos 150hz.

brunao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ALTERA OU NÃO mudar a altura e largura da mani acima????????????

O que não deve mudar é o vb e sintonia das câmaras...

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q só com 2 dutos de 4" pra cada 15/800 nao sopra??? Conforme projeto acima sao só 2!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ADILSONBP, vai mesmo fazer uma maniFod@ para seus over de 15" ???

:o

se sim por favor, poste as impressoes e as diferenças entre a sua dutada atual por favor? por favor ?? [-] [-] [-] [-]

estou estigado dmaisss a testar essa caixa com eles, mas não estou podendo (gastar dinheiro com som) fazer testes ultimamente!!!

abraçooos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...