Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

Eae Adilson! Vi que deu um upgrade legal no mini trio hehehehe

Sem querer ser enfadonho, eu queria tirar uma dúvida contigo. Quando estava montando os 3 subs, você me perguntou alguns aspectos do meu som e agora quero fazer o mesmo contigo tendo em vista que eu pensava em trocar os 3 subs por 2 15 ou 2 18 da over.

Queria saber alguns detalhes já que nunca ouvi esses falantes ao vivo. Eles são subs da linha profissional mas ainda tem cara de woofer e o meu receio era montar um som desses e só ficar tremendo lata do carro com aquele grave seco.

95% das vezes que ouço música no carro é com a mala fechada acompanhado do kit 2 vias, então prefiro um grave macio e que desça bem, mas que eventualmente ao abrir a mala e por as caixas do mini trio junto, faça bonito também.

Eles conseguem tocar de forma satisfatória na faixa de até uns 30 ou 35hz pelo menos como os Pioneers naturalmente fazem ou ficam mais envergonhados na casa dos 60hz? Tem horas que eu acho muito bacana um trio e até penso em montar, mas abrir mão daquele deslocamento de ar do subgrave gostoso dentro do carro é tenso, ademais eu raríssimas vezes ouço com mala aberta em volume alto, então se ele desce legal é o bacana pra mim.

Se puder, faça uns vídeos do som interno também ai, com aquele outro a gente não teve muita noção do grave em si, apesar de reparar que ficou muito forte. Se possível, ainda, fala as tuas impressões mais detalhadamente entre um sistema e outro.

Valeu!

Ai cara, blz, ta na hora d eu retribuir favor né, heheh. Mas assim, ao meu ver, não conheço tantos falantes ao vivo, mas os q conheço, acho q esse over 15/800 é 1 dos mais completos q tem, e pelo q vc mencionou acima acredito q vai te satistfazer plenamente, pq esses over eu não troco por nada cara, eles tocam d td mesmo, não fiz video com sintonia baixa, mas eles descem muito viu, por serem woofer, claro não descem q nem sub, mas c tocar tipo black, funk .... é subgrave gostoso, macio, aveludado, nossa eu gostei d mais, e quando abrir pm, som pra fora, so alegria, tipo musicas regionais aki do sul, gauchesca, vaneirão, bailão. O Carlos da SD tbm adorou esse falante, visto q o d 15" ocupa so 75L. Mas assim, esse falante pra competir, pra rachar, pra estucar NÃO serve, ele é feito pra tocar musica, claro e q toca forte e tal, mas nada d absurdo. C ler todo meu topico, vais ter tantas informações e ate regulagens feitas pra esse falante render o maximo, to usando sd 3000 nos 2 over, toca trankilo. Vou ficar esse falante muito tempo, hehheh ah e depois d amaciado toca melhor ainda. Por dentro, pm fechado e tal, ele c comporta quase nem sub, a patroa sempre reclama, q antes (quando tinha 3 pionner) não dava esses grave interno, hehehhehe

Qualquer coisa da grito aí, comprei esse 15/800, e pelo q eu queria to plenamente satisfeito. :legal:

Edit: vou fazer video tocando frequencia baixa, tipo Black yead pease.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to na parada aki denovo, rsrsrsr

Hj antes ir pro serviço resolvi dar uma acelerada no som, hehhehe, agora com sd 3000 nos 2 over 15/800, e tbm instalado o SD250.2 no kit. Agora compreendo q users falam d usar modulo dobro da potencia dos falantes, pq tava carro ligado, volume 42, grave pegando, acredito q cada falante tava recebendo minimo uns 1200/1300 rms, fiz video e tocou por uns 5 min, e descendo lenha nos falantes. Resultado: quando terminou a musica, fui abri o pm, e botei a mão na calotinha dos falante e eles mal estavam mornos, e o sd 3000, acho q tava trabalhando so na boa, nem morno tava. Claro q a musica q era não tinha subgraves, mas sai quase meio surdo do carro. Era forte, musical e gostoso d ouvir.

então comprovei q quando falante recebe sinal limpo, sem distorção, toca muito mais, vale mesma coisa pro amplificador, c tocar folgado e com muita alimentação,não força o mesmo em nada.

Edit: esqueci cabo meu iphone, mas segunda boto video aki. ok galera

Compartilhar este post

Link para o post

Hj antes ir pro serviço resolvi dar uma acelerada no som, hehhehe, agora com sd 3000 nos 2 over 15/800, e tbm instalado o SD250.2 no kit. Agora compreendo q users falam d usar modulo dobro da potencia dos falantes, pq tava carro ligado, volume 42, grave pegando, acredito q cada falante tava recebendo minimo uns 1200/1300 rms, fiz video e tocou por uns 5 min, e descendo lenha nos falantes. Resultado: quando terminou a musica, fui abri o pm, e botei a mão na calotinha dos falante e eles mal estavam mornos, e o sd 3000, acho q tava trabalhando so na boa, nem morno tava. Claro q a musica q era não tinha subgraves, mas sai quase meio surdo do carro. Era forte, musical e gostoso d ouvir.

Cara tive acompanhando seu topico por todo esse tempo, sempre tive vontade de trocar meus falantes por 2 over 15-800, tenho um SD3000 tbm, nos meus alpha khromus começando a piscar o led CRIP rs, os bixo já tão esquentando DMAIS. andei lendo varios topicos, e todos que li disseram que o over pela sua sensibilidade eh mais "frajil" se abusar muito eles queimam mesmo (com exesso de potencia, mesmo sem distorção), tava decidido a botar 02 overs 800, mas agora to meio na duvida ainda com 1200 rms por 5 min como disse ja estao mornos (bem parecido com os meus)..haushsauhsa os sds são bem caceteriros pode botar 1600~1800 rms em cima de sinal limpo ou ate mais como o Bloom coloca o sd5k neles e os bixo tocam dmais e diz que nao esquenta e toca sussegado, creio que pelo custo o over compensa mas na durabilidade eu to pendendo pros SDS.. apesar de gostar mais do estilo sub dos over, eu nao quero arriscar ter que trocar reparo =/ tão cedo!!!

obs: pelos videos parece tocar dmais seu set, e nunca vi os over tocando em som de carro, so em PA.!!

abraço!!!!

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive acompanhando seu topico por todo esse tempo, sempre tive vontade de trocar meus falantes por 2 over 15-800, tenho um SD3000 tbm, nos meus alpha khromus começando a piscar o led CRIP rs, os bixo já tão esquentando DMAIS. andei lendo varios topicos, e todos que li disseram que o over pela sua sensibilidade eh mais "frajil" se abusar muito eles queimam mesmo (com exesso de potencia, mesmo sem distorção), tava decidido a botar 02 overs 800, mas agora to meio na duvida ainda com 1200 rms por 5 min como disse ja estao mornos (bem parecido com os meus)..haushsauhsa os sds são bem caceteriros pode botar 1600~1800 rms em cima de sinal limpo ou ate mais como o Bloom coloca o sd5k neles e os bixo tocam dmais e diz que nao esquenta e toca sussegado, creio que pelo custo o over compensa mas na durabilidade eu to pendendo pros SDS.. apesar de gostar mais do estilo sub dos over, eu nao quero arriscar ter que trocar reparo =/ tão cedo!!!

obs: pelos videos parece tocar dmais seu set, e nunca vi os over tocando em som de carro, so em PA.!!

abraço!!!!

acho q vc naum entendeu certo, falei q over não eskentaram nadinha, claro tocou por 5 min, mas não akele subgrave to capeta viu, hehheheh Cara desde q tenho os 15/800, em nenhuma vez não senti cheirinho d verniz, o q quero dizer, antes tinha sd1800, e clipava la vol 43, agora tenho sd 3000 e clipa tbm nesse volume, e olha q hj d manha quando estava tocando com carro ligado, a voltagem estava perto dos 14V. hehhehhe

Compartilhar este post

Link para o post

fazia algum tempo q nao ligava meu som...pensei q tivesse ate empenado os falantes..kekeke brincadeira

uma coisa é certa...o SD3000 é um cavalinho dos amplificadores...e bobiar os over vao pro pau..a ainda tocando em 14v uhmmm

agora...é claro q vc esta tocando com o dobro da impedancia...ai diminui os risco, aumenta o FA...enfim fico tudo perfeito

uso os sds 815 e sd3000...fim de semana fizemos um churrasco no rancho e resolvi montar o som, tinha me esquecido como os sds sao carrasco....metendo o coro nele maior parte do tempo som torado quase clipando e tocando em 14,4 14,3v fonte ligada

mal se quer o sd3000 esquentou... morninho morninho...e os sds frio...calotinha tranquila....ate hj nunca vi esquentar

é ai q vc ve q a escolhe de bons equipamentos e um bom projeto fazem toda a diferenca

espero q goste do seu novo SD3000...eu amo o meu...kekekek mas ja andei pensando em trai-lo com o 5000 kekeke

flw

Compartilhar este post

Link para o post

fazia algum tempo q nao ligava meu som...pensei q tivesse ate empenado os falantes..kekeke brincadeira

uma coisa é certa...o SD3000 é um cavalinho dos amplificadores...e bobiar os over vao pro pau..a ainda tocando em 14v uhmmm

agora...é claro q vc esta tocando com o dobro da impedancia...ai diminui os risco, aumenta o FA...enfim fico tudo perfeito

uso os sds 815 e sd3000...fim de semana fizemos um churrasco no rancho e resolvi montar o som, tinha me esquecido como os sds sao carrasco....metendo o coro nele maior parte do tempo som torado quase clipando e tocando em 14,4 14,3v fonte ligada

mal se quer o sd3000 esquentou... morninho morninho...e os sds frio...calotinha tranquila....ate hj nunca vi esquentar

é ai q vc ve q a escolhe de bons equipamentos e um bom projeto fazem toda a diferenca

espero q goste do seu novo SD3000...eu amo o meu...kekekek mas ja andei pensando em trai-lo com o 5000 kekeke

flw

:+1 :+1 to mesmo barco, eu tbm ja to olho sd5000, kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

la vai video, do sd 3000 e sd 250.2 em ação. Estava dentro do carro, com iphone, as x não pegava o grave ou cortava, putz, mas so pra der noção. hehheheheheh

file16308.mp4.frm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ola adilson boa noite entao eu tenho 2 ultravox de 12 600 rms

agora comprei 2 15/800 no momento vou deixar so os 15/800 porque nao vai caber tudo

futuramente quero deixar os ultra pros medios e os over pra grave e subgrave

sera que fica massa?

a caixa ja esta sendo construida assim:

75 litros

sintonia 50 hz

duto retangulares

oque voce acha da caixa?sera que vai ficar show?

resto do set:

1 d405

4 d250x <<muita corneta :D

2 st200

1 stetsom 2k5 2 ohm

1 t400x4 cornetas

1 sd 250.2 twiter e 2 cornetinhas py

1 crossover taramps crx4

bateria cofre 60a aux 100a

OBS:consegui os overs de 4 ohms de cone preto ahuahu aqui na minha cidade tem um cara

que é patrocinado e mandou fabricar dois vao chegar sexta feira :D.vlw.

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post
resto do set:

1 d405

2 st200

1 stetsom 2k5 2 ohm

1 t400x4 cornetas

1 sd 250.2 twiter e 2 cornetinhas py

cara vai ficar bom seu set, mas se fosse vc tiraria essas 4 cornetas e essas 2 py. e compra outra 405, so liga as 2 no sd250 e os 2 twt . e bota esse t400 pra empurra o falante de 12, da um jeitinho ae e faz caber tudo, vai da mais qualidade e vai fica mais equilibrado seu set, sem chiadera, mais pra frente vc troca o modulo =)

ps* eu ainda to pensando seriamente em trocar meus alphas por 2 SDS 800 mesmo achei 2 usados por aqui, to c0om medo dos overs no SD3000 =/ ....sera que em relação aos meus falantes tocando de 45~150hz ..vai da mta diferença comparado com os meus com over ou com SDS? qual ficaria melhor/maior rendimento? tbm to comprando um Cross JFA 4 vias. qualquer coisa PM me? ;)

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post
cara vai ficar bom seu set, mas se fosse vc tiraria essas 4 cornetas e essas 2 py. e compra outra 405, so liga as 2 no sd250 e os 2 twt . e bota esse t400 pra empurra o falante de 12, da um jeitinho ae e faz caber tudo, vai da mais qualidade e vai fica mais equilibrado seu set, sem chiadera, mais pra frente vc troca o modulo =)
.

entao amigo meu carro é um gol quadrado e nao cabe nem por milagre so se tirar o banco e olha la ainda

e sobre a t-400 se por pra tocar meus falantes ela nem vai mexer eles cara ja ouviu ultra de 600 tocando toca

pra caramba to com eles ligados na stetson 2k5 a 1 ano e ta de boa mais pra frente compro uma sd5000 coloco nos

15/800 e coloco a 2k5 nos ultra quando trocar de carro.

sobre sua pergunta acho que estes alpha que voce tem ai os over espanca eles cara.

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

Adilson , meu querido, uma coisa q vi esse fim de semana, no uno do user Cuia, foran 2 desses falantes tocando... Num SD 2.300. Que delicia, o treco da um subao MESMO. Gostei, aprovei. Excelente!

pelo conhecimento q tu demonstras, teu som deve estar excelente...

Aquele abraco!

Editado por Joéster

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo joester, meu som e d++++ velho, por ser sedan, otimo, viu, claro q nao chega perto teu em forca e pressao, meu set trio mediano, mas precisa ve como toca liso, macio, qualidade e agora com sd 3000 ahm alem q tenho medios e modulo e rcas otimos, e mais montados e regulados pelo MESTRE CARLOS , da SD q e brother meu, po q cara bacana. Acho q to extraindo maximo meu sistema d q pode render, e olha q nao toca fraco nao, hehehe. Meu Corolla coitado as x sofre poco, kkkkkk Agora meu kit ta ligado num sd 250.2 e toca com forca, ficou top, com carro andando desligo os mg e as TI e so deixo kit e os 15/800 trabalhar, fica som interno maravilhoso. Fiz video mas ficou porcaria o mesmo mas som interno fica forte, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ola adilson boa noite entao eu tenho 2 ultravox de 12 600 rms

agora comprei 2 15/800 no momento vou deixar so os 15/800 porque nao vai caber tudo

futuramente quero deixar os ultra pros medios e os over pra grave e subgrave

sera que fica massa?

a caixa ja esta sendo construida assim:

75 litros

sintonia 50 hz

duto retangulares

oque voce acha da caixa?sera que vai ficar show

resto do set:

1 d405

2 st200

1 stetsom 2k5 2 ohm

1 t400x4 cornetas

1 sd 250.2 twiter e 2 cornetinhas

1 crossover taramps crx4

OBS:consegui os overs de 4 ohms de cone preto ahuahu aqui na minha cidade tem um cara

que é patrocinado e mandou fabricar dois vao chegar sexta feira :D.vlw.

Opa cara fica show sim essa sintonia e caixa, a minha e assim em litros.

Mas bota 2 d 405 + 2 st

+ medios

Sd 3000 pode tocar trankilo, ah vc tem pouca bateria.

Abracao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho 2 krhomus de 18" queria colocar SDS800 ou 15-800 de 15" será que vou me decepicionar com o som que irá dá ou não????Fico preocupado em relação a isso pois aqui só vi eros tocando mais eram 4 de 15" e tem um tempão, aqui rola muito tornado, os 15-800 nunca vi tocando...

alguém aí pode me dar uma "luz" em relação a isso pois tenho falantes de 18" e trocarei por 15" será que terá muita diferença???

sentirei falta dos krhomus???

não queria trocar 6 por meia duzia e ainda gastar mais sem ter resultado???

desculpa pelas perguntas, já li e vi suas impressões em relação ao falante só me deixa mais seguro em relação a troca pela qualidade dos falantes....

Compartilhar este post

Link para o post
alguém aí pode me dar uma "luz" em relação a isso pois tenho falantes de 18" e trocarei por 15" será que terá muita diferença???

desculpa pelas perguntas, já li e vi suas impressões em relação ao falante só me deixa mais seguro em relação a troca pela qualidade dos falantes....

cara, to na mesma que vc ...hehehe nao queria gastar 600 reais a mais pra tocar pouca coisa de diferença. tenho 02 alpha de 15 com sd3000, vejo o pessoal falar mal aqui, mas pra mim ta tocando dmais com certeza muito parecido com outros sets que vejo por ai, e o melhor custo x beneficio com certeza, agora só nao se se os que estou vendo estão tocando pouco/mau projetados, ou se levei sorte com meus khromus... rsrsrsrs

*Ps: mass..... Quase nen durmo direito pensando em botar 02 over ou sds so pra testar e comparar, isso e verdade!!! hasuhasua e meu corsa n cabe 2x18 de jeito nenhum sem desmontar o carro, entao me contento com 15 mesmo! =/

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho 2 krhomus de 18" queria colocar SDS800 ou 15-800 de 15" será que vou me decepicionar com o som que irá dá ou não????Fico preocupado em relação a isso pois aqui só vi eros tocando mais eram 4 de 15" e tem um tempão, aqui rola muito tornado, os 15-800 nunca vi tocando...

Opa, olha nunca escutei os Alfa tocar, mas assim, não sou cara q quer sair por aí abafar td mundo, mas set q tenho, ficou ideal no pm do Corolla, c tivesse camioneta e tal, ia montar algo mais em "conta", hehheh. C vc não tiver muito espaço, e c gosta d woofer q toca d td ( subgrave/SPL/Grave) toca todos estilos, o 15/800 de 8omhs, q eu tenho, cai nem luva. Derepente teu Krhonus faz mais "barulho", mas e qualidade??? musicalidade?? Depende d q vc quer, hehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

cara, to na mesma que vc ...hehehe nao queria gastar 600 reais a mais pra tocar pouca coisa de diferença. tenho 02 alpha de 15 com sd3000, vejo o pessoal falar mal aqui, mas pra mim ta tocando dmais com certeza muito parecido com outros sets que vejo por ai, e o melhor custo x beneficio com certeza, agora só nao se se os que estou vendo estão tocando pouco/mau projetados, ou se levei sorte com meus khromus... rsrsrsrs

*Ps: mass..... Quase nen durmo direito pensando em botar 02 over ou sds so pra testar e comparar, isso e verdade!!! hasuhasua e meu corsa n cabe 2x18 de jeito nenhum sem desmontar o carro, entao me contento com 15 mesmo! =/

Cara respondi acima ja, ok, hehhe mas 1 over 15/800 d 8 ohms custa 450 pila cada, capixe. (portal do som) Musicalmente, não sei c tem falante q ganha do 15/800.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, pode ser que estou escutando barulho, mais é um grave legal e uma batida um pouco seca por se tratar de woffer, vai longe pelo menos sempre bebo perto do carro, não tive oportunidade de testar ele em espaço aberto...

ele até agora me agradou pelo que custou 380,00 cada um de 18",não me arrependo de colocar eles pois na epoca queria 2 de 18" e a mais em conta que achei foi eles.

pelo preço que vc comprou num vai ser muita diferença não pra trocar, vou ver se consigo vender os meus pra levantar a guia pra comprar outros 2 falantes melhores...

SDS800,

15-800,

SW1P.

todso de 15", só tiro meus alphas pra colocar esses.

abs, valeu.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Adilson!

Cara, meus parabéns, já vi que tu ta dando uma de humilde, dizendo que o trio é mediano hahaha

Capaz cara, eu diria que tu tem um trio de verdade, diferente dos trios que a gente vê na rua ai, com 2 tornado de 18, 10 d250x, e só na bateria do cofre!

Meus parabéns velho, deve ter ficado prazeroso de ouvir um som destes! Inclusive queria marcar um dia ai pra ver esse negócio tocar, se houver possibilidade.

Eu sempre acompanhei esse tópico, mas agora fiquei muito balançado, porque pra dezembro, to montando um sistema bem basicão, com 1 15", sd 1500, 2 sd250, médio 10, e um ti. Mas agora balancei denovo pelos over, já que a escolha já tinha sido feita pelos Snake ESX155.

Enfim, só queria saber como que tu fixou as laterais (suporte dos amps) no carro, tu parafusou na lata mesmo?

Abração cara, felicidades com o som ai.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu, pode ser que estou escutando barulho, mais é um grave legal e uma batida um pouco seca por se tratar de woffer, vai longe pelo menos sempre bebo perto do carro, não tive oportunidade de testar ele em espaço aberto...

ele até agora me agradou pelo que custou 380,00 cada um de 18",não me arrependo de colocar eles pois na epoca queria 2 de 18" e a mais em conta que achei foi eles.

pelo preço que vc comprou num vai ser muita diferença não pra trocar, vou ver se consigo vender os meus pra levantar a guia pra comprar outros 2 falantes melhores...

SDS800,

15-800,

SW1P.

todso de 15", só tiro meus alphas pra colocar esses.

E aii cara blz... Entaoo.. eu na epoca tinha pago 290 reais em cada Alpha de 15 pela net. ao todo deve ter saido uns 350 cada (frete+ taxas)... usei por 1 ano e meio e vendi eles faz 15 dias e ainda peguei 600 reais nos 2(semi-novos)... já encomendei 2 Over de 15-800. Assim que chegar e tiver tudo montadinho., eu posto aqui as diferenças entre Over 800 x Alpha khromus 1000. Independente do resultado, o alpha ainda sim com certeza é melhor AF CustoXbeneficio do mercado! vale o que se paga mesmo nao suportando os 1000w declarados!

abraçooo!!

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Adilson!

Cara, meus parabéns, já vi que tu ta dando uma de humilde, dizendo que o trio é mediano hahaha

Capaz cara, eu diria que tu tem um trio de verdade, diferente dos trios que a gente vê na rua ai, com 2 tornado de 18, 10 d250x, e só na bateria do cofre!

Meus parabéns velho, deve ter ficado prazeroso de ouvir um som destes! Inclusive queria marcar um dia ai pra ver esse negócio tocar, se houver possibilidade.

Eu sempre acompanhei esse tópico, mas agora fiquei muito balançado, porque pra dezembro, to montando um sistema bem basicão, com 1 15", sd 1500, 2 sd250, médio 10, e um ti. Mas agora balancei denovo pelos over, já que a escolha já tinha sido feita pelos Snake ESX155.

Enfim, só queria saber como que tu fixou as laterais (suporte dos amps) no carro, tu parafusou na lata mesmo?

Abração cara, felicidades com o som ai.

Sim foi na lata mesmo, mas assim amigo, pessoal fala bem dos ESX155, o bom é cara montar coisa diferente, quando montei meus over final ano passado aki por perto, em Bom Principio e arredores ngm seguer viu esses falante, mas eu to hiper feliz com eles, ja viu q nem entro mais meu topico pq é SO ALEGRIA, hehhehehhe

C quizer vir dia aki, e escutar ao vivo, sem problema, eu trabalho em Campo Bom, mas moro em Bom PRincipio, mas avisa antes. hehehehh

Edit: Só mudo d set e falantes dia q tive uma camionete, tipo: Amarok, Hilux ... dai boto 2 de 18" com caixa generosas tipo 150 litros cada falante.

Abraço, vixe ontem aki campo bom 38º calore, ufa, [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, o som ta filé cara, a galera ta de boca aberta e os vídeos ja dão p tirar uma boa base de como está forte.

Tbm sou do Sul e acho q em janeiro ou fevereiro vou a POA... Vontade de passar em Gravatai na Soundigital p conhecer e depois dar uma esticada até ai p ver esse som, e em relação ao CARLOS, o cara é 10 mesmo... as vezes converso com ele.

Abraço...

Editado por SPL@TRIO

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, videozinho, hehheheheh

file17138.mp4.frm.jpg

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...