Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcos_lama

Mecanico ou Oficina...

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom...

Estava ontem subindo a rua de casa com meu carro, a uns 10 por hora e meu carro apagou, como se estivesse acabado o combustivel ou desligado a chave... Não fez barulho nenhum, etc... simplismente apagou.

Tive que chamar um Guincho e o carro está na porta de casa.

quando eu tento fazer pegar na chave a correia dentada não gira, deveria girar? Vi que ela esta desfiada na ponta e estava cheio de fio dela desfiado pela capa da correia, isso que troquei ela a 20 mil kilometros. Não consegui ver se a correia dentada quebrou. Não sei se é bomba de combustivel ou o que pode ser.

Alguem conhece algum mecanico que possa vir na residencia verificar o real defeito para eu nao ficar gastando com guincho etc... melhor pagar para ele

Fico com receio de guinchar ele para alguma oficina mecanica gastar uma nota e chegar la o mecanico ver que voce nao tem pra onde ir e me meter a faca, ou se alguem conhecer alguma oficina com guincho proprio, que faça orçamento, mesmo que cobre, mais de uma posicao correta do ocorrido.

Obrigado pessoal, moro na zona leste de SP, proximo ao metro Patriarca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bom...

Estava ontem subindo a rua de casa com meu carro, a uns 10 por hora e meu carro apagou, como se estivesse acabado o combustivel ou desligado a chave... Não fez barulho nenhum, etc... simplismente apagou.

Tive que chamar um Guincho e o carro está na porta de casa.

quando eu tento fazer pegar na chave a correia dentada não gira, deveria girar? Vi que ela esta desfiada na ponta e estava cheio de fio dela desfiado pela capa da correia, isso que troquei ela a 20 mil kilometros. Não consegui ver se a correia dentada quebrou. Não sei se é bomba de combustivel ou o que pode ser.

Alguem conhece algum mecanico que possa vir na residencia verificar o real defeito para eu nao ficar gastando com guincho etc... melhor pagar para ele

Fico com receio de guinchar ele para alguma oficina mecanica gastar uma nota e chegar la o mecanico ver que voce nao tem pra onde ir e me meter a faca, ou se alguem conhecer alguma oficina com guincho proprio, que faça orçamento, mesmo que cobre, mais de uma posicao correta do ocorrido.

Obrigado pessoal, moro na zona leste de SP, proximo ao metro Patriarca

Que carro é o seu?!?

Se a correia dentada não está girando a polia do comando de válvulas (parte superior do motor), é que a mesma quebrou, as vezes não dá para ver porque pode ter quebrado na parte inferior. Pior que se for isso mesmo, ao insistir na partida vc já causou o empenamento das válvulas (de escape ou admissão)...

Compartilhar este post

Link para o post

É um Audi A4 1.8 20v

então me falaram isso ja, que pode ter quebrado a correia, eu vi ela desfiada mais nao achei o ponto que quebrou porque nao tenho as ferramentas tambem, me disseram que se quebrou as vezes não estraga as valvulas, a uma chance...

por isso preciso de um mecanico em minha casa, ou alguem de confiança, porque se eu guincho em algum lugar o pessoal pode inventar que zuou tudo e me cobrar milhoes, vai saber né...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... eu diria pra vc contar com valvulas tortas...

muito raro, quase impossivel nao pegar valvulas quando a correia dentada estraga....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... eu diria pra vc contar com valvulas tortas...

muito raro, quase impossivel nao pegar valvulas quando a correia dentada estraga....

Tomara... preciso de um mecanico !!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se falar onde voce mora, ajuda um pouco né? em todo caso, alguma novidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus válvulas...

Bastou pular alguns poucos dentes pra ferrar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se falar onde voce mora, ajuda um pouco né? em todo caso, alguma novidade?

Então amigo, eu moro na zona leste, Patriarca

proximo ao metrooo

Não arrumei ainda, o carro ta na garagem, eu tenho um cosa 96 to usando ele... entao nao com com muita pressa, mais preciso arrumarrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...