Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFreitas

Só eu que curto caminhões aqui?

Recommended Posts

mano aki eu conheço por sergipano

É... ja ouvi falar tb, o CERTO é falar rebaixado mesmo, mais fácil...

hehehe

 

filet os caminhões que vc postou aí, tinha uns que ainda ñ tinha visto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preconceito típico de "Cowboy Urbano", gente nunca conviveu ou sequer conheceu a fundo algum deles, e fica subjulgando toda uma classe, classe essa diga-se de passagem, que é vital para todos nós, que vicemos em um pais cuja logística é predominantemente rodoviária.... Classe essa que se torna cada vez mais escassa, justamente pela falta de valor dado a estes profissionais... Olho para fora da janela de meu escritório e vejo uma fila de carretas paradas, todas por falta de motoristas, que por causa do preconceito de pessoas como você, aliados a baixos salários, péssimas condições de trabalho e um altíssimo risco operacional; decidiram mudar de ramo...

 

Atualmente tenho cerca de 40 motoristas em minha equipe, conheço bem a cada um deles, assim como suas respectivas familias e lares, lhe digo uma coisa: Dificil é encontrar em outro ramo, um pessoal tão unido, corajoso e preocupado com os demais, talves justamente por conhecer todos os riscos de nossas estradas e por se lembrar dos que não estão mais conosco. Na maioria são ótimas pessoas, lógico que existem excessões, mas em que ramos não há os bons e os ruins?!?!

 

Te lanço um desafio meu amigo: passe uma semana que seja se consumir absolutamente nada que tenha sido transportado por caminhões. Depois TALVEZ, você passe a pensar melhor no valor destes profissionais...

 

Fico muito triste em ouvir o tipo de afirmação proferida pelo amigo, sério mesmo...

Não é só preconceito, porque realmente MUITOS caminhoneiros são grandes filhos da puta quando se trata de carro pequeno, acham que só porque estão num veículo enorme que numa batida provavelmente vai levar a melhor, podem fazer o que quiserem nas pistas. E não digo só rodovias, em cidade também tem muito problema porque caminhoneiro quer passar direto em preferenciais, simplesmente ignoram as leis de trânsito. Claro que não são todos, mas a maioria (os autônomos não tem o que falar) fazem as viagens "rebitados" como disse o Kleber! Se por um lado são unidos e preocupados com seus colegas de trabalho, muitos simplesmente não dão A MÍNIMA para carros de passeio, fecham, não dão passagem, fazem todo tipo de sacanagem. Graças a Deus alguns ainda salvam, só o fato do caminhoneiro se preocupar em informar o carro de trás se pode fazer a ultrapassagem ou não, por meio da seta, já demonstra o caráter do cara, que só tá buscando a segurança da estrada e ajudar os outros.

 

Falo tudo isso como neto de caminhoneiro. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo isto pois tenho um primo camioneiro, ele faz SP-Belem em 3-4 dias de viagem, sem dormir, só para pra abastecer, 3mil km... ta com uma scania 470 no bitrem, "diz" estar ganhando 20mil/mes, da até vontade de montar numa porr@ dessa e sair acelerando... hehehe

 

Meu primo comprou um Fuscão no truck 0 km e pagou em um ano e meio. Isso a 10 anos atrás. Andava como o teu só no rebite. Infartou em 5 anos de trecho e hj só puxa frete perto. Avisa ele.

 

 

neste video um mercedinho tentando apavorar, e a 113 só atras, a hr que ele sai pra direita o mercedinho ainda que é guincho(leve pa caraio) é ultrapassado que parece estar parado... vaii besta

 

Um 113 vazio dá até pena d qualquer truck a sua frente. É até covardia.

 

Pra mim 90% dos caminhoneiros são corno........ oooooooo raçaa!!

 

E os outros 10% tem grande probabilidade de ser teu pai

 

Isto é embaçado, é igual meu pai fala sobre meu carro "o eng. da VW estudou 1 ano seu polo antes de colocar ele pra venda, vc vai lá e acaba com tudo em 30min."

 

O meu tb falava isso, até q um dia argumentei com ele q os caras tem q fazer um carro q agrade tanto o bisavô qto o filho. Eu como dono do carro tenho o direito de abdicar de algumas coisas no meu carro para priorizar outras. Como alterar a suspensão por exemplo, perdendo em conforto mas ganhando em estabilidade.

 

No discurso é lindo... agora CAI PRA ESTRADA de carro pra ver.

 

Camioneiro tá cagando e andando pros carros, se a pista estreita eles metem o caminhão e te jogam pra contramão, você que se fo** pra frear. E quando nego resolve ultrapassar, com uma retomada paquidérmica, fecha a faixa contrária, não deixa ninguém passar e ainda coloca quem vem na contra mão em risco.

 

Isso sem falar nos que resolvem "brincar" com os outros motoristas, colocando a vida de quem está na frente em risco... imagine você em um palio com uma carreta grudada na sua traseira fazendo graça...

 

Tenho o hábito de viajar de carro, e vejo de forma MUITO FREQUENTE motoristas que só querem ganhar o seu dinheiro, e não se importam com a segurança dos outros motoristas, que viajam em carros pequenos.

 

Pega uma estrada atravessando Minas Gerais, por exemplo... Eu mesmo levei umas 4 fechadas na última vez que viajei.

 

Nego pode ser uma classe muito unida, mas é entre ELES, o resto que saia da frente, pois eles querem é cumprir o horário deles.

 

#prontofalei.

 

Do mesmo jeito q tem caminhoneiro irresponsável tem "motorista" de carro pequeno tb. E posso te garantir a proporção de irresponsável em carro pequeno é mto maior.

Vc está vendo apenas o teu lado Kleber. As inúmeras vezes q os caminhoneiros tem q fazer malabarismos nas estradas para desviar e salvar a vida dos playboy FDP q tiraram a carteira pelo playstation e vem para praia achando q são o Senna vc não tá contando. Se meu pai e outros caminhoneiros fossem contar a quantidade de vezes q evitaram acidentes com gente irresponsável e incompetente a conta iria longe.

Frear, retomar e fazer ultrapassagem com carro pequeno é uma coisa, fazer isso com 27-40 toneladas no lombo é outra coisa.

 

 

P.S: O maior culpado por essas loucuras dos motoristas são as empresas que contratam os fretes, isso por sua falta de sensibilidade para a importãncia da logística da sua empresa. Qtas vezes a gente ve motorista se arrebentando na estrada pra chegar no horário e pra depois acabar esperando 24 - 48h pra descarregar o caminhão. Caminhão parado é prejuízo e isso terá de ser ressarcido de outra forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atual marido da minha mãe é caminhoneiro, e o filho dele também... quer ver ficar agoniado é andar de carro com ele dirigindo.... os caras dirigem carro pequeno igual caminhão huahuahuahu arranham marcha... todo estranho...

 

 

Os dois são fichados, trabalham em transportadora grande e com caminhões zerados, é um mundo bem diferente dos vida loka com caminhão antigo tomando rebite...

 

 

 

Uma vez vi uma reportagem com o cara do sindicato dos caminhoneiros, que teve a cara de pau de falar que os carros pequenos é que eram um perigo para os caminhões... essa desculpa de é difícil parar com 70 toneladas é furada, se é dificil, pq vem colado na traseira? Se tem que reduzir marcha na subida e sobe o consumo, fo**-se, põe isso no custo do frete...

 

mas tbm não se pode generalizar não... ja encontrei na estrada ótimos caminhoneiros, que davam seta de passagem para todo mundo... abria um pouco pra esquerda e tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa desculpa de é difícil parar com 70 toneladas é furada, se é dificil, pq vem colado na traseira? Se tem que reduzir marcha na subida e sobe o consumo, fo**-se, põe isso no custo do frete...

hahaha

Mas a maioria dos fretes no BR são uma merd@, o cara vai trabalhar pra ficar vendo a traseira de gol 1.0 carregado com a familia inteira indo pra praia...

 

 

No ACRE tem bastante caminhões Marcelo...

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo comprou um Fuscão no truck 0 km e pagou em um ano e meio. Isso a 10 anos atrás. Andava como o teu só no rebite. Infartou em 5 anos de trecho e hj só puxa frete perto. Avisa ele.

é, minha tia comentou que a ultima vez que ele foi fazer exames ja foi constatado um aumento grande n ocoração dele, devido ao esforço que estas drogas provocam... o cara é doido... ta no belém faz 2 meses... ñ desce mais de lá...

 

E os outros 10% tem grande probabilidade de ser teu pai

 

hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito q tem caminhoneiro irresponsável tem "motorista" de carro pequeno tb. E posso te garantir a proporção de irresponsável em carro pequeno é mto maior.

 

A diferença é que o primeiro motorista é um profissional na estrada, e o segundo, é um qualquer... logo, é claro que tem trocentas vezes mais carros pequenos, inclusive dirigidos por camioneiros em suas folgas.

 

Meu sogro era camioneiro também, fazia o trecho de Vitória até o RS pra levar cebola... Ele mesmo fala dos colegas que ele não tem sequer coragem de entrar na boléia, de tão imprudentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu jogava so q to entediado pra jogo esses ultimos meses

um dos meus

OgAAAN8kWpeMlXdhizAnr1Yy0R83TG8obbCkWMl10SCtqKXqJn8OftPWLYT6kZodGEv97rD0RjNPX3WZECWq4SdhuvAAm1T1UJn3hfJjXgmu4eTJXph_xkyo9VIp.jpg

edit:

outros da minha antiga frota

OgAAAMmuYzJsKUBKLoLUPM_Y719qljmeSh0NHqUgP48XElD4w3rfPrkvUb6X_mRE6Z7FQr1P-o0OVaj5F5NrE4FFWHgAm1T1UB1n-fJ-qE8wBlm4dV_0wsfZNaec.jpg

OgAAAJvdEx55AgyBES_sOmiJwlc4-oaqjHZFDCtv5PKc2Ou3R5ljob70haQ4beNa2DVBJaznSidgj2NswJMP0Ubycm4Am1T1UKJeV39AtR6wzSAokCPvgPDJGSxu.jpg

OgAAAOzdUOjXf5MTx0ViA5crA9uPMAsL_S44RWeNLUgth5clZyX_gdJoWQtDlYAGo5S7CZ7GHRdLoiqII1Jb2uMTebcAm1T1UK9mIujusTWWfE7EanBLjudaYFlS.jpg

OgAAAGcGu-EE644lFwLTTpX_PFJVfYakxAPaVXHcCiG2KlU6B4u5ShFGdALWQi5gKGos0Dw5iG0yeofnDKjDAq6GcOUAm1T1UNAjODUg_HZBOcBitNVoNLyt_CxU.jpg

OgAAALzR1M6I4tj9tv0z3Nqn0jvAsNtG0XooIbo4t2rdW1h6jBLSTm_S-7WYLorNS6OLnrHm5RrGBawo9pjOqGfzVzAAm1T1UA6ZbTaFbM8STIi7yoq6wLPhouVO.jpg

Editado por gabriel¹³

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seila, penso que CLARO existe os po*** loucas, ou barbeiros mesmos, desqualificados como queiram, mas muitas vezes tb vejo pelo lado que, o cara esta dirigindo um negocio de mais de 20mts e 70ton., torna-se muito mais frequente os erros ou até a necessidade de não poder parar de uma hora pra outra que aí, nós de carros consideramos uma "fechada", só quem dirigi pra falar etc...

 

Meu avô foi camioneiro durante 40 anos, nunca se acidentou, NUNCA(tb na epoca dele o caminhão ñ passava de 30km/h rsrsrs), se alguem disser pra ele com estas palavras que o Kleber disse sobre camioneiros ele ñ diz nada, garanto que vai rir e ficar quieto,

ele diz que SIM, ja tomou fechada de caminhão, porém ele diz que como ja foi camioneiro ele antevê o que o caminhão vai fazer, que ele tem a noção de um camioneiro e bla bla bla, papo de velho... resumindo, ele diz que falta noção pro pessoal "dos carros" em saber que um caminhão ñ breca igual carro, então ele sai para o lado pra ñ bater na traseira de outro, ele diz que caminhão que esta embalado se parar pois o "carro" da frente esta devagar vai ter que reduzir marcha sendo que pode mandar o cambio para o espaço, aumenta consumo combustivel etc...

Hoje os caminhões top´s(uns R$400mil) são mais confortaveis e com mais opcionais que muito carro top no brasil, banco em couro, piloto automatico, ar, vidro eletrico, banco a ar, cabine a ar, comp. de bordo, cama com beliche, cambio automatico, ABS etc

 

agora tem caminhão rodando aí que pra vc mudar de marcha é uma encrenca só, é por falta de manutenção? não, ele é um caminhão, não é um carro... é tudo mais complicado... aumenta e muito a taxa de erro do motorista, ñ tem jeito... pega uma d-20 com motor perkins e tenta reduzir de 3ª pra 2ª, se vc ñ souber faze-lo o cambio vai parar lá na caçamba...

 

hoje meu avô tem uma garagem com 15 caminhões(cavalo + carreta)...

 

Eu entendo o ponto de vista do Kleber, mas não pode generalizar...

 

ahhh e eles não usam mais o NOBESE(rebite) não, agora é farinha na napa mesmo... errado é, mas ñ vou ser hipocrita de criticar...

 

 

Falou tudo!!!!!! Se vc não sabe como o bicho se comporta fica fácil criticar....

 

:rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Ônibus é ainda mais complicado de "domar" que um caminhão... simplesmente porquê ualquer manobra brusca já faz meia dúzia de passageiros quebrarem algum osso...

 

E nem por isto eu vejo o pessoal aqui sendo tolerante com as fechadas dos ônibus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Ônibus é ainda mais complicado de "domar" que um caminhão... simplesmente porquê ualquer manobra brusca já faz meia dúzia de passageiros quebrarem algum osso...

 

E nem por isto eu vejo o pessoal aqui sendo tolerante com as fechadas dos ônibus.

 

 

Eu sou! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Ônibus é ainda mais complicado de "domar" que um caminhão... simplesmente porquê ualquer manobra brusca já faz meia dúzia de passageiros quebrarem algum osso...

 

E nem por isto eu vejo o pessoal aqui sendo tolerante com as fechadas dos ônibus.

Ahhh Kleber, viajou agora...

 

dirige um onibus e um rodotrem.... pra ver a diferença...

o rodotrem quando bater 80km/h garanto que vc pula da cabine de medo de tanto que os reboques mexem com uma mexidinha que vc der no volante....

 

sabe aquelas puxadinhas de volante que agente(de carro) da pra consertar quando esta "comendo" faixa sem querer? se vc fizer isto em um caminhão carregado é caixão e vela preta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh Kleber, viajou agora...

 

dirige um onibus e um rodotrem.... pra ver a diferença...

o rodotrem quando bater 80km/h garanto que vc pula da cabine de medo de tanto que os reboques mexem com uma mexidinha que vc der no volante....

 

sabe aquelas puxadinhas de volante que agente(de carro) da pra consertar quando esta "comendo" faixa sem querer? se vc fizer isto em um caminhão carregado é caixão e vela preta...

 

 

Fato! As carretas arrastam o cavalo pela traseira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preconceito típico de "Cowboy Urbano", gente nunca conviveu ou sequer conheceu a fundo algum deles, e fica subjulgando toda uma classe, classe essa diga-se de passagem, que é vital para todos nós, que vicemos em um pais cuja logística é predominantemente rodoviária.... Classe essa que se torna cada vez mais escassa, justamente pela falta de valor dado a estes profissionais... Olho para fora da janela de meu escritório e vejo uma fila de carretas paradas, todas por falta de motoristas, que por causa do preconceito de pessoas como você, aliados a baixos salários, péssimas condições de trabalho e um altíssimo risco operacional; decidiram mudar de ramo...

 

Atualmente tenho cerca de 40 motoristas em minha equipe, conheço bem a cada um deles, assim como suas respectivas familias e lares, lhe digo uma coisa: Dificil é encontrar em outro ramo, um pessoal tão unido, corajoso e preocupado com os demais, talves justamente por conhecer todos os riscos de nossas estradas e por se lembrar dos que não estão mais conosco. Na maioria são ótimas pessoas, lógico que existem excessões, mas em que ramos não há os bons e os ruins?!?!

 

Te lanço um desafio meu amigo: passe uma semana que seja se consumir absolutamente nada que tenha sido transportado por caminhões. Depois TALVEZ, você passe a pensar melhor no valor destes profissionais...

 

Fico muito triste em ouvir o tipo de afirmação proferida pelo amigo, sério mesmo...

 

Pego estrada todo dia pra ir trampar e viajo bastante com minha familia pelo interior de SP, ja passei alguns apuros e por incrivel que pareça todos por causa de caminhoneiro imprudente. Feriado de pascoa eu tava na castelo e tinha tombado uma carreta, transito de uns 5km tudo sinalizado, veio outra carreta e conseguiu amarrotar 12 carros e eu tava na meio... Pode ter muita gente boa, mas a grande maioria é imprudente e sem educação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pego estrada todo dia pra ir trampar e viajo bastante com minha familia pelo interior de SP, ja passei alguns apuros e por incrivel que pareça todos por causa de caminhoneiro imprudente. Feriado de pascoa eu tava na castelo e tinha tombado uma carreta, transito de uns 5km tudo sinalizado, veio outra carreta e conseguiu amarrotar 12 carros e eu tava na meio... Pode ter muita gente boa, mas a grande maioria é imprudente e sem educação.

 

 

Leia as respostas seguintes a essa que vc quotou, acho que vc entenderá melhor a realidade...

 

Edit: A propósito, vai topar o desafio?!?

Editado por Harada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha

Mas a maioria dos fretes no BR são uma merd@, o cara vai trabalhar pra ficar vendo a traseira de gol 1.0 carregado com a familia inteira indo pra praia...

 

 

No ACRE tem bastante caminhões Marcelo...

 

:mac1

 

 

Lógico... os aviões que passam lá por cima somem, que nem no triangulo das bermudas... então só de caminhão mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atual marido da minha mãe é caminhoneiro, e o filho dele também... quer ver ficar agoniado é andar de carro com ele dirigindo.... os caras dirigem carro pequeno igual caminhão huahuahuahu arranham marcha... todo estranho...

 

Os dois são fichados, trabalham em transportadora grande e com caminhões zerados, é um mundo bem diferente dos vida loka com caminhão antigo tomando rebite...

 

Uma vez vi uma reportagem com o cara do sindicato dos caminhoneiros, que teve a cara de pau de falar que os carros pequenos é que eram um perigo para os caminhões... essa desculpa de é difícil parar com 70 toneladas é furada, se é dificil, pq vem colado na traseira? Se tem que reduzir marcha na subida e sobe o consumo, fo**-se, põe isso no custo do frete...

 

mas tbm não se pode generalizar não... ja encontrei na estrada ótimos caminhoneiros, que davam seta de passagem para todo mundo... abria um pouco pra esquerda e tudo...

 

Dentro da própria classe há essa discriminação e condenação dos "Vida Loca" que vivem rebitados fazendo cagada, eu já ví caminhoneiro bater em outro na estrada por ter feito cagada.

E qto a ficar colado na traseira de carro pequeno???? Eu fico imaginando o qto boca-aberta não é o motorista do carro pequeno pra não conseguir abrir distância de um caminhão carregado. E outra, depois de 8 horas de estrada meu amigo qto menos marcha vc fizer melhor, ou seja, embala na descida pra comer a subida.

 

Eu gosto daqueles Scania Jacaré...eta caminhão bonito!

 

Até vc fazer 3 dias dentro de um Hehehehe. Bom de mecânica mas conforto nota 0. Mas ainda é um dos melhores de sua época.

 

Engraçado... Ônibus é ainda mais complicado de "domar" que um caminhão... simplesmente porquê ualquer manobra brusca já faz meia dúzia de passageiros quebrarem algum osso...

 

E nem por isto eu vejo o pessoal aqui sendo tolerante com as fechadas dos ônibus.

 

A diferença é grande Kleber. Meu pai já foi motorista de ônibus tb. O ônibus retoma velocidade e freia mto melhor que caminhão, ou seja, sua dirigibilidade é melhor.

 

Pego estrada todo dia pra ir trampar e viajo bastante com minha familia pelo interior de SP, ja passei alguns apuros e por incrivel que pareça todos por causa de caminhoneiro imprudente. Feriado de pascoa eu tava na castelo e tinha tombado uma carreta, transito de uns 5km tudo sinalizado, veio outra carreta e conseguiu amarrotar 12 carros e eu tava na meio... Pode ter muita gente boa, mas a grande maioria é imprudente e sem educação.

 

Pois é amigo mas como já falaram acima não pode generalizar, pois esses são a minoria. Tb viajo frequentemente e a grande maioria dos motoristas dão passagem e sinal para ultrapassar em trechos embaçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Kleber falou. O caminhoneiro é um profissional na estrada e portanto tem que agir com prudência. A desculpa de que reduzir marcha pode estourar o câmbio ou aumentar o consumo definitivamente não é válida! Então pra ganhar um dinheiro a mais no frete, vale botar os outros em perigo??

 

Volto a afirmar, a maioria dos caminhoneiros são imprudentes e encaram o carro de passeio como um "intruso", um "adversário". Aí que mora o problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Kleber falou. O caminhoneiro é um profissional na estrada e portanto tem que agir com prudência. A desculpa de que reduzir marcha pode estourar o câmbio ou aumentar o consumo definitivamente não é válida! Então pra ganhar um dinheiro a mais no frete, vale botar os outros em perigo??

 

Volto a afirmar, a maioria dos caminhoneiros são imprudentes e encaram o carro de passeio como um "intruso", um "adversário". Aí que mora o problema!

 

 

Xan, concordo com quase tudo o que você disse, a não ser a parte da MAIORIA ser cachorro louco, na verdade atualmente esses são menoria (claro que os indices variam de acordo com a região)... Mas é que na verdade geralmente nos lembramos apenas dos ruins, se passamos por 10 caminhões que estão de boa na pista e o décimo primeiro faz uma cagada, os dez anteriores que nada fizeram de errado são esquecidos e chingados juntamente com o FDP que aprontou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, concordo com quase tudo o que você disse, a não ser a parte da MAIORIA ser cachorro louco, na verdade atualmente esses são menoria (claro que os indices variam de acordo com a região)... Mas é que na verdade geralmente nos lembramos apenas dos ruins, se passamos por 10 caminhões que estão de boa na pista e o décimo primeiro faz uma cagada, os dez anteriores que nada fizeram de errado são esquecidos e chingados juntamente com o FDP que aprontou....

Talvez a maioria seja exagero mesmo Harada, mas muitos o fazem! Talvez tenha exagerado um pouco, concordo contigo :)

 

Mas acho que comigo é o contrário. Pode ver que o único caminhoneiro que citei no tópico até agora (com exceção de meu avô :P) foi o educado, que ajudou a todo momento para eu e meu pai podermos seguir viagem tranquilamente!

 

Esses sim fazem a diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...