Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabioserra

Problemas com DD1515.. acho que veio travado!

Recommended Posts

Vamos lá galera!!

sub já chegou na fabrica... recebi uma ligação falando que o sub, parece ter caido no chão, informei que da forma que recebi, foi para a instaladora e o mesmo não caiu no chão... sendo assim fica claro que foi no transporte, pois o problema parecia ser no imã..

estarei recebendo outro e espero que venha bom...

abraços e bom feriado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho a DD quase todos os sub's q vão pra garantia chegam lá com outro problema... (eles dizem né)

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que voltei para meus subs gringos mtx kicker fosgate, de onde nunca era para ter saido, que nem subs gringos nao existe...........

Compartilhar este post

Link para o post

azar talvez lobato.. meu par de 1515 não deixam nada a desejar,, aguentam um 4k2 na bundinha hehehe firme e fortes ! é só eu não tomá umas por q se não todo volume é pouco pra bebado hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao da pra generalizar ne Lobato, do jeito que deu problema com DD, poderia ter dado problema com Fosgate, Kicker, Mtx, que seja, estao sujeitos a falhas na produçao tambem.

Só saber usar que dura pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

concordo...

vou esperar chegar o sub aqui no Rj, para finalizar a instalação..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

azar talvez lobato.. meu par de 1515 não deixam nada a desejar,, aguentam um 4k2 na bundinha hehehe firme e fortes ! é só eu não tomá umas por q se não todo volume é pouco pra bebado hahahahaha

Talvez pode sim ser azar, mais quem dera se fosse so eu, esse azarento......

Tambem nao da pra generalizar ne Lobato, do jeito que deu problema com DD, poderia ter dado problema com Fosgate, Kicker, Mtx, que seja, estao sujeitos a falhas na produçao tambem.

Só saber usar que dura pasmafaute

Opa logico nao estou generalizando apenas adiquiri um dd tive alguns problemas com o mesmo (nao vale a pena comentar), decidi voltar para os gringos.....

concordo...

vou esperar chegar o sub aqui no Rj, para finalizar a instalação..

Se deus quizer vai ficar file....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!

recebi hj o sub, esta perfeito... amanha estou levando pra ser instalado..... como devo utilizar o sub no inicio?? ja me falaram que tem que amaciar... eu nunca vi isso.... o outro sub que testei, quando liguei o som baixo senti um cheiro estranho nele, isso e normal??

Compartilhar este post

Link para o post

aeee Fabio !!!

Quero ver no proximo encontro do CC essa bagaça tocando !

to cogitando um desses tbm pra mim..hehehe

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!

recebi hj o sub, esta perfeito... amanha estou levando pra ser instalado..... como devo utilizar o sub no inicio?? ja me falaram que tem que amaciar... eu nunca vi isso.... o outro sub que testei, quando liguei o som baixo senti um cheiro estranho nele, isso e normal??

sim tem q amaciar mesmo !

a centragem borda da suspenção ainda estão duras.. vc vai usando na calma heheh até perderem um pouca da resistencia.. o sub até melhora depois se bem amaciado !

esse com cheiro estranho provavelmente causado por distorção no sub.. apesar de muitos modulos indicarem pelo clip... tem muita musica aí já contendo distorção mesmo q baixa ela se acentua no volume maximo do amp.. e se falta bateria complica mais ainda.. vai usando o novo até amaciar esse com cheiro estranho desmonte e dê uma olhada na bobina q dá pra ver mais ou menos se está empretejada..

Compartilhar este post

Link para o post

o meu sub está na assitencia, apos ter quimado a bobina. Desdo dia 14, e ainda não voltou. Segundo eles estão sem falta de materia prima <_<

Compartilhar este post

Link para o post

sim tem q amaciar mesmo !

a centragem borda da suspenção ainda estão duras.. vc vai usando na calma heheh até perderem um pouca da resistencia.. o sub até melhora depois se bem amaciado !

esse com cheiro estranho provavelmente causado por distorção no sub.. apesar de muitos modulos indicarem pelo clip... tem muita musica aí já contendo distorção mesmo q baixa ela se acentua no volume maximo do amp.. e se falta bateria complica mais ainda.. vai usando o novo até amaciar esse com cheiro estranho desmonte e dê uma olhada na bobina q dá pra ver mais ou menos se está empretejada..

os dois são novos... sendo que quando comprei um veio com problema.... sera que o outro tb veio entao com algum tipo de problema, pois nao tocou muito e eu senti o cheiro...

só falta mais essa...

esse som esta encantado...

Compartilhar este post

Link para o post

aeee Fabio !!!

Quero ver no proximo encontro do CC essa bagaça tocando !

to cogitando um desses tbm pra mim..hehehe

abraço !

espero que fique bom o som rafa!!!

já não aguento mais ficar sem som..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...