Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
foxzildow

Grave de trio eletrico...

Recommended Posts

cara eh camera de celular ta bem equilibradoo o ernany qm fez minha caixa o cara eh referencia heehh

tipo bixo eu gostei bastante sabe!

eu era do spl agora passei pro trio e nao me arrependooo.. pra muer nun churrasquinho tem nada igual

mas hein falando do seu projeto!

os powervox = PV sao woofers profissionais e apresentam otimo custo beneficiooo

agora se vc for de oversound q e execelente woofer tbm procure usar o 15 - 800 profissional 8 ohms .. linha profissional eh outro nivel

quanto ao modulo prescisa ter dó nao! um sub desse aguenta tranquilamente 1200 rms desde q limpo

vai de SD 2500 4 ohms ou SD 3000 2 ohms segunda ocpao sai mais cara mais o sistema trabalha mais folgado! ou stetsom tbm sempre tive stetsom e nao troco por nada muito bom os modulos stetsom!

abraçooo

Entao...como te disse..a camera nao da pra saber ao certo como fika o som..

e sou da galera do spl tbm AUheuaheUAheua mas sei la kra..to precisando mudar um pouco...zuar com um trio pela cidade UAEHUAheuaheuhaUEa

eu nao sabia q tinha diferenca de linha profissional e automotiva..achei q era td meio parecido aUehAUheUAheUAehua

Vou analisar os PV tbm...ver qal encaixa melhor no orçamento...ateh pq como disse, estou vendendo meus equips atuais para juntar um pouco mais de grana para montar o trio ;D

mais uma vez obrigado Fernando!

E parabens pela caixa ein...Ernany eh responsa ! :D

Abraçooos

ta ai um set q eu gostarai de montar...

pra tocar os medios um power one mesmo!!

:+1

Obrigado pela opiniao de voces tambem...como disse para o Fernando, vou vender as minhas coisas e analizar o q encaixa no meu orçamento..dae venho aki e posto fotos da montagem e como tudo fikou depois :D

Obrigado a todos!

Espero q o topico sirva de referencia a mais pessoas com ideia de montar um trio equilibrado =D

abraçooos a todos e obrigado mais uma vez! espero voltar logo com o trio montado e tocando mto :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...