Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chubsgrila

Montando Som no A3

Recommended Posts

Boa noite galera.

Queria pedir uma ajuda pra voces.

Troquei um golf 96 por um A3, mas quando desmontei o forro de porta para colocar meus kit's 2 vias (bravox cd60D) vi que os falantes de la sao de 5``.

Alguem tem uma dica de como eu posso fazer para colocar esses falantes no forro de porta? espaço tem, mas nao tem como prender ele.

E creio que o aparelho de som original nao aguentaria os modulos, correto? O ideal seria colocar meu pioneer?

2 kits duas vias CS60D

1 modulo DTI Audio Car

1 Modulo MTX SD8000

1 Sub MTX 9515

Grato desde ja pela força galera.

Att.

Edu

Editado por chubsgrila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao tamanho do falante é so fazer um blaffe q serve.

e quanto ao player, da pra tentar usar o original de dois jeitos: usar conversor rca ou levar o player para puxar um rca (ai o pessoal vai saber explicar melhor).

se for para investir em outro player, tenta pegar um pioneer bom, ou ate um outro de mais qualidade tipo kenwood, clarion.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Usar conversor RCA é mais facil, mais o cara tem q saber instalar,

acho melhor vc ir perguntando pra galera e fazer vc msm, pra nao levar em uma loja remela ai e estragarem teu som!

Agora, se for comprar um player, o DEH- 5250 ta bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Conversor rca pra um projeto desse? Você está pra montar um set decente então pega logo um aparelho no mesmo nível.

Edit: SD8000 pra UM T9515??? Desperdício aí é mato eim!?

Edit2: MTX SD8000? Eim?

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera, o aparelho da Pioneer que tenho é o: DEH-P5180UB

Distroy: Voce comentou que um SD8000 para o 9515 é desperdicio, mas é muito modulo pra pouco sub ou ao contrario?

Um coisa é verdade, por causa desse modulo tive que colocar uma bateria auxiliar no outro carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for fazer um up e colocar mais um 9515, o modulo ia ficar um tesão, sem dizer q ia mandar potencia, com qualidade...

Nao fica clipando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for fazer um up e colocar mais um 9515, o modulo ia ficar um tesão, sem dizer q ia mandar potencia, com qualidade...

Nao fica clipando ;)

dois 9515 no a3??Acho que nao nessa vida

Nao da pra adptar 6" no a3 4p , a frente é de 4" , dando para adptar um de 5" com baffle.

Conversor rca nao fica bom, o HU original até é bom , mas trocar é a melhor soluçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não 2 de 15?

So falta dizer q não tem espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não 2 de 15?

So falta dizer q não tem espaço...

Nao cabe mesmo,o unigo lugar que dá pra por a bateria é no portamalas.

Na frente cabe no maximo 65ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. vontade eu tenho de colocar 2 9515.. um toca demais... 2 deve ser animal... a bateria que tenho é de 200A. é grande.. acho que complicaria colocar a bateria auxiliar.

Bom quanto ao conversor RCA acredito que eu tenha desistido, pois a qualidade ia cair muito... nesse caso ainda fico com o pioneer...

Mas quanto aos falantes, o que eu poderia fazer? por qual eu poderia trocar esses cs60d?

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

To com 2 street bass com 47l cada camara + bateria no meio delas, e ta ocupado +- metade do porta malas, e ta tudo debaixo da tampa dos bancos...

Dá pra por 2 de 15 com litragem boa sim...

qnto aos d porta, ou faz pezinho ou compra menor.. não aconselho furar ou remendar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Modulo MTX SD8000

Grato desde ja pela força galera.

Att.

Edu

amigo que amp é esse rsrs ????

A respeito do kit 2 vias não caber na porta, pode ser que fazendo uma adaptação com uma moldura de madeira na porta de certo.

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

To com 2 street bass com 47l cada camara + bateria no meio delas, e ta ocupado +- metade do porta malas, e ta tudo debaixo da tampa dos bancos...

Dá pra por 2 de 15 com litragem boa sim...

qnto aos d porta, ou faz pezinho ou compra menor.. não aconselho furar ou remendar o carro.

Entao me explica como cabe 2 baterias no portamalas + 2mtx 9515 .

Eu tbm tenho um a3 e sei que nao cabem 2!

Caber 2 stree bass é uma coisa,agora caber legal 2 9515 é outros quinhentos

Sem falar que tem o módulo e tudo mais :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo que amp é esse rsrs ????

A respeito do kit 2 vias não caber na porta, pode ser que fazendo uma adaptação com uma moldura de madeira na porta de certo.

Cara, agora que voce comento, eu fui procurar no google, mas nao achei...rsrs

ai fui ver meu modulo e to comendo bola... mó carão... nao sei onde eu vi esse sd8000... acho que esse era um que eu queria ter comprado.. kkkkk

Mas entao.. o modulo é um MTX Thunder 81000D.. melhora ou piora alguma coisa???rsrs

Voce diz de adaptar os kits de 5`ou de 6`? nao ficaria estranho no carro? nunca vi um A3 dessa forma. Se alguem tivesse uma foto apenas para eu ter ideia..

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse o soundigital sd8000... mas sendo o Thunder 81000d ta ótimo e casa perfeitamente com o T9515-44.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dú, sempre bem vindo aqui no forum, fez um up na caranga e agora no som? ;)

Mantenha seu set, mas acho que vai penar no aparelho, acho que vai ter que morrer com um Pioneer, aquele que você já tem que esta guardando em baixo da cama [¨] , só vai perder a orginalidade do painel do Audi, mas vai continuar com a brutalidade da sua Usina de Som.

Agora me explica melhor esse negocio de colocar outro SUB... "Tú é doido é??" kkkk , cuidado que 200Ah de bateria é pouco viu???

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha vontade de colocar dois nao faltam....rsrsrs... mas no podi...rsrs...

Um ja soltou tudo que era espelho no golf... imagina 2....rsrs...

Mas... vamos ver...rsrs... preciso trocar meus kitss... quer comprar Guto??? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, agora que voce comento, eu fui procurar no google, mas nao achei...rsrs

ai fui ver meu modulo e to comendo bola... mó carão... nao sei onde eu vi esse sd8000... acho que esse era um que eu queria ter comprado.. kkkkk

Mas entao.. o modulo é um MTX Thunder 81000D.. melhora ou piora alguma coisa???rsrs

Voce diz de adaptar os kits de 5`ou de 6`? nao ficaria estranho no carro? nunca vi um A3 dessa forma. Se alguem tivesse uma foto apenas para eu ter ideia..

Valew...

Bem sobre o modulo nosso amigo distroy, ja lhe respondeu. Nas portas dianteiras falei de colocar os de 6 pol, mas tbm da para fazer uma caixa em fibra moldada, olha o resultado...

falant.jpg

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...