Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Emerson179

TRIO Tomahalk Heavy

Recommended Posts

Um Amigo quer montar um trio basico pra curtir de boa numa Pick up Corsa, pequisando na NET encontrei um projetimho bacana. mas Gostaria de opniao de vcs...

Equipamentos:

02 Tomahalk Heavy de 15" 350wrms (Som Misto, desde hiphop à sertanejo/pankadão) = 299,00 cada

01 Caixa mdf 18mm = 250,00

04 Drivers + 2tweeters 120w kromus + Corneteira = 399,00

01 Amplifcador Soundigital 1000D (1000wrms à 12Volts 2ohms) = 699,00

01 Amplificador Soundigital sd400.1D pros Driver/tw = 329,00

TOTAL R$ 2.275,00

Fonte: Som Sc (www.*****.com.br)

Tomahalk heavy 15"

imgsmlbf1468430404015.jpg

Uploaded with ImageShack.us

imgsmlbf1468430407602.th.jpg

Driver kromus

6124aux1.jpg

Super Twitter

6125aux1.jpg

Video:

Sujerem outros equipamentos, por valor semelhante, ou da da pra montar esse SET tranquilo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi que tu andou conversando com o Bonatti! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, se eu um dia abrir uma loja de falantes ou coisa similar, eu faço de tudo pra contratar o Bonatti.. pq o cara é incrível! Todos que conversam com ele saem decididos a usar Tomahawk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Enfim, fala o que tu pretende do som e o quanto quer gastar pra gente te dar algumas sugestões! Agora, se tu continuar conversando com o Bonatti, vai encher teu som de tomahawk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia eh ter um som equilibrado pra colocar na casamba de uma Pick up corsa.

A principio tinha a ideia de usar:

2 street bass 15"

4 d200

2 st 200

1 power one, pra tudo.

Mas vi uns videos tocando e a impressao eh que os tomahalk possui um desempenho melhor, com valor parecido.

Mas comecei a pesquinar e encontrei esse projetinho da ***** no site deles, vi uns videos dos heavy tocando e me agradou.

Porem como nunca vi um tomahalk tocando na minha frente fiquei com receio de indicar esse projeto pra meu camarada.

Ele ta disposto a investir no maximo R$ 2.500,00 !!!

e como eh pick tem que ser um som pra fora.

Quem eh Bonatti????

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer coisa boa com R$2500,00

2 Bruthus 18" 600RMS R$650,00

1 SD1500/Stetsom 1k5 R$600,00

2 D202Ti R$230,00

2 8pw3 R$200,00

1 T400 R$350,00

2 Baterias 90Ah R$500,00

TOTAL: R$2530 sem instalação, fiação, caixa, o total deve dar uns R$3000,00.

MAAAAAAAAAAAS tudo tem um porém , a utilização de médio grave não é necessaria, aumenta muito a qualidade do som, mas caso não queria colocar agora não precisa, junta mais $$$ e coloca depois, só ai é R$200,00 a menos fora a caixa. 2 Baterias de 90Ah dá conta do sistema de boa, mas só 1 de 90Ah + a do cofre acho que já da pra segurar, menos R$250,00.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que tu andou conversando com o Bonatti! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, se eu um dia abrir uma loja de falantes ou coisa similar, eu faço de tudo pra contratar o Bonatti.. pq o cara é incrível! Todos que conversam com ele saem decididos a usar Tomahawk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Enfim, fala o que tu pretende do som e o quanto quer gastar pra gente te dar algumas sugestões! Agora, se tu continuar conversando com o Bonatti, vai encher teu som de tomahawk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de fato ele investe muito nisso, muito marketing, parece um meade do brasil, aposto com quem quiser que 90% das vendas dos tomahawks no brasil vem diretamente ou inderetamente dele!!!

é assim com tamahawk,sd,newmax,jfa,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonatti é o dono da Som SC e representante da tomahawk... o bicho é FERA em marketing.. todos que conversam com ele acabam achando que Tomahawk é a oitava maravilha do mundo! Sério, sem exageros! Todos que conversam com ele ficam sonhando em montar um som cheio de Tomahawk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alem dos bruhus alguem teria mais alguma opcao nesta faixa de investimento R$2500,

Pesquisei rapido aqui no forum e vi que algumas pessoas nao se agradaram do Bruthus 600.

no youtube tbm olhei uns videos, e ate gostei.

desde ja agradeço a todos q estam colaborando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonatti é o dono da Som SC e representante da tomahawk... o bicho é FERA em marketing.. todos que conversam com ele acabam achando que Tomahawk é a oitava maravilha do mundo! Sério, sem exageros! Todos que conversam com ele ficam sonhando em montar um som cheio de Tomahawk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahaha....

O Fábio realmente conhece bastante de som e concordo em algumas coisas que ele, apesar de ele não confirmar "oficialmente" mas, ele meio que "abandonou" o fórum devido à grande quantidade de "espertalhões" que existe no fórum (nego q nunca teve som automotivo, q nunca ouviu os alto falantes, e sai falando bem e/ou mal de marcas q nem sequer teve em mãos)...

A loja dele é muito boa e eu, particularmente gosto muito de conversar com ele.

Já devo ter feitos uns 10 orçamentos de som com ele, mas comprei poucos produtos, q sempre encontro na internet por um valor mais barato, já tive tomahawk q tocava muuuuuuuuuuito (eu desafio a qualquer um do fórum a fazer um projeto com um único falante de 15 polegadas tocar tanto quanto meu tomahawk live + SD1000 instalado com o Fábio).... só acho o tomahawk meio "seco" e não gosto de batida seca....No quesito musicalidade, não posso opinar, pois é meio dificil ver algo diferente de tomahawk aqui na região (eu mesmo comprei Oversound sub 18/800 no escuro, pq nunca ouvi)....

Editado por sleepwalker

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde eu acho um par de Brutus de 18" por R$ 650,00????

Emerson, pede para o seu camarada dar uma passada na UpSound em Novo Hamburgo ou na SuperPeças tambem em Novo Hamburgo, pra fazer um orçamento, com certeza da pra montar um som legal com essa grana, ainda mais numa pick-up

pois com todos estes itens o frete vae dar uma fortuna!

Off. os testes do Bonati fazem falta aqui pelo trio...

Compartilhar este post

Link para o post

já tive tomahawk q tocava muuuuuuuuuuito (eu desafio a qualquer um do fórum a fazer um projeto com um único falante de 15 polegadas tocar tanto quanto meu tomahawk live + SD1000 instalado com o Fábio).... só acho o tomahawk meio "seco" e não gosto de batida seca....No quesito musicalidade, não posso opinar, pois é meio dificil ver algo diferente de tomahawk aqui na região (eu mesmo comprei Oversound sub 18/800 no escuro, pq nunca ouvi)....

Depende do que vc considera tocar mto! Se for "SPL", eu não falo nada! Agora se for tocar muito DO JEITO CORRETO (com subgrave, tocando flat, bom rendimento, sem embolar..) daí a coisa muda!

Compartilhar este post

Link para o post

blz, mano.

vou dar o toque pra ele passar la, entaum.

Caso ele fique na duvida volto aki pra gente trocar uma ideia.

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que vc considera tocar mto! Se for "SPL", eu não falo nada! Agora se for tocar muito DO JEITO CORRETO (com subgrave, tocando flat, bom rendimento, sem embolar..) daí a coisa muda!

Por isso comentei que no "quesito musicalidade" não vou opinar devido a falta de experiência no assunto, apesar de que com a mala fechada dava pra ouvir um gravão de tremer tudo (tinha nego com 2 Pioneer 307 e SD1000 que babavam pelo som com a mala fechada que o meu carro tinha, tanto é que quando resolvi vender o som, não durou 1 semana pra um conhecido comprar....rsrsrsrs), mas quando abria a mala vinha aquela batida seca que eu já disse que não gosto...

Uma música que embolava legal o falante era essa:

http://www.youtube.com/watch?v=M5Pi6zpz_Oo

Que até em sub emborrachado se peida pra tocar (deve ser por causa da batida meio rápida)....rsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

No final das contas ele comprou um som usado com o seguinte set:

2 selenium pw5 15" (350wrms)

1 sd 1000

4 selenium d200

2 st200

1 sd400.1d

pickupcorsa.jpg

foto ficou ruim pq eh de celular...

Fico devendo o video! pasmafaute

Achei bem bacana o som.

pra o que ele desejava atendeu as espectativas.

Agradeço a todos q contribuiram.

Abraços!!!

Editado por Emerson179

Compartilhar este post

Link para o post

nossa povo odeia mto tomahawk aki ahuhauahuuahuahuahhuaah eu uso o site da ***** pra ve preços soh XD

Compartilhar este post

Link para o post

deve ta melhor q os tomahawk e os drivers khromus ;)

e ficou embaixo da lona neh?

Achei a caixa bem pratica, ficou sim tudo embaixo da lona.

e o som bem regulado, ficou show. toca legal e nao faz feio.

pelo q ele estava disposto a pagar, valew a pena!!!

Com certeza montaria um igual. caso tivesse uma pick up

valew pelas sujestoes e dicas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...