Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Arthur

Pioneer 308 ou Clarion 1252?

Recommended Posts

Pessoal infelizmente não tinha mais Clarion no Paraguai.

Vieram os Pioneer mesmo...

De qualquer forma... estou feliz, ja sei montar a caixa certinho pro pioneer, e gosto muito do acabamento dele, apesar de ser pau pra toda obra. Preço final ficou em 157 Reais pra mim cada um. Acho que pelo preço está compensando cada centavo.

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal infelizmente não tinha mais Clarion no Paraguai.

Vieram os Pioneer mesmo...

De qualquer forma... estou feliz, ja sei montar a caixa certinho pro pioneer, e gosto muito do acabamento dele, apesar de ser pau pra toda obra. Preço final ficou em 157 Reais pra mim cada um. Acho que pelo preço está compensando cada centavo.

Brother estou na mesma que vc mas arrisquei em pedir um clarion chega quinta feira aqui em sampa, so estou tendo dificuldade para calcular uma caixa para ele, se selada ou dutada e qts litros caso saibas.

Abs logo que chegar vou testar e coloco para a galera ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...