Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
quejeiro

Duvida na compra de kit fixo

Recommended Posts

Boa noite galera...

Sou novo aqui no forum, e estou procurando pessoas que entendam desse assunto que ate hoje fico com varias duvidas. Estou querendo adquirir uma suspensão fixa de boa qualidade e preço bom, o unico problema que eu moro no parana e aquinão possuem lojas especializadas com tag, gass, down, fenix, etc. Eu ando a algum tempo com rosca by tebao em uma saveiro supersurf 05/05 com orbital gomao 17 pneus toyo 205/40, e de um tempo pra k, a saveiro parece uma carroça, pula muito, bate seco, não esterça pro lado esquerdo, na verdade ta uma merd4. Por isso a procura pelo kit fixo. Eu liguei na loja da Nasa por conselho de um amigo, e só os amortecedores rebaixados cobraram 412 reais para mandar aqui na minha cidade. O cara da loja disse que não precisa mudar nada, so coloca os amortecedores e as molas originais cortadas 1 elo, o pneu ficaria rente a lataria. O que vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só amortecedores preparados pra altura de paralama rente ao pneu não vai dar conta do recado. Carro com telescópio TEM QUE RETRABALHAR O TELESCÓPIO e deixá-lo em uma altura menor pra daí sim receber os novos amortecedores que devem ser menores tanto no seu corpo como na sua haste e com nova calibragem.

Se isso não for feito o carro vai ficar duro e pulando. Se quiser conforto tem que fazer isso tudo que falei, não sai barato, mas é o preço que se paga pra ter um carro baixo com conforto.

Outra dica: não hesite em trocar todas as peças necessárias como coxin, batente, prato, balanças, pivô entre outros caso tenham que ser trocados. Pq se não, mesmo com uma suspensão nova, barulhos horríveis vão habitar o interior do veículo parecendo que vc está dirigindo uma carroça.

Outra dica: essa sua própria suspensão pode ser retrabalhada, principalmente o telescópio pode ser reaproveitado junto com as molas, já os amortecedores creio que seja difícil (ou talvez pode não valer a pena). Mas reaproveitar essa suspensão de rosca só se tiver alguma loja especializada em suspensão por aí, pq não é qualquer um que faz um serviço descente em suspensão rebaixada.

Valeu abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Só amortecedores preparados pra altura de paralama rente ao pneu não vai dar conta do recado. Carro com telescópio TEM QUE RETRABALHAR O TELESCÓPIO e deixá-lo em uma altura menor pra daí sim receber os novos amortecedores que devem ser menores tanto no seu corpo como na sua haste e com nova calibragem.

Se isso não for feito o carro vai ficar duro e pulando. Se quiser conforto tem que fazer isso tudo que falei, não sai barato, mas é o preço que se paga pra ter um carro baixo com conforto.

Outra dica: não hesite em trocar todas as peças necessárias como coxin, batente, prato, balanças, pivô entre outros caso tenham que ser trocados. Pq se não, mesmo com uma suspensão nova, barulhos horríveis vão habitar o interior do veículo parecendo que vc está dirigindo uma carroça.

Outra dica: essa sua própria suspensão pode ser retrabalhada, principalmente o telescópio pode ser reaproveitado junto com as molas, já os amortecedores creio que seja difícil (ou talvez pode não valer a pena). Mas reaproveitar essa suspensão de rosca só se tiver alguma loja especializada em suspensão por aí, pq não é qualquer um que faz um serviço descente em suspensão rebaixada.

Valeu abraço e boa sorte!

Agora sim eu fiquei totalmente perdido, pois o cara da loja disse que o amortecedor ja vem com os telescopios preparados, ter que retrablhar eles mesmo assim vai fica mil reais essa suspensao.

Esse é o kit que eu estou interessado em compra. http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-398-kit_fixo_saveiro_g3__g4

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim eu fiquei totalmente perdido, pois o cara da loja disse que o amortecedor ja vem com os telescopios preparados, ter que retrablhar eles mesmo assim vai fica mil reais essa suspensao.

Esse é o kit que eu estou interessado em compra. http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-398-kit_fixo_saveiro_g3__g4

Mas vc não falou em telescópios hehehehhe, vc falou que te cobraram mais de 400 só nos amortecedores e que te falaram pra cortar as molas.

Outra coisa, esse link que vc mandou não é do telescópio de saveiro. O telescópio da saveiro é bem diferente rsss. Mas de repente é apenas uma foto ilustrativa. Vê direito com o cara se vem mesmo com o telescópio e se a altura dele é de acordo com a altura do carro que vc quer.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc não falou em telescópios hehehehhe, vc falou que te cobraram mais de 400 só nos amortecedores e que te falaram pra cortar as molas.

Outra coisa, esse link que vc mandou não é do telescópio de saveiro. O telescópio da saveiro é bem diferente rsss. Mas de repente é apenas uma foto ilustrativa. Vê direito com o cara se vem mesmo com o telescópio e se a altura dele é de acordo com a altura do carro que vc quer.

Abç.

bem lembrado jon. falei com o cabra que me atendeu aquele dia, e ele disse que esse preço é com os telescospios retrabalhados. aquela foto é ilustrativa apenas. ele me mando o link com o telescopio correto que vira no kit.

foto - http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-271-telescopio_rebaixado_saveiro_g3__g4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...