Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
J34n

SQ com bom SPL no Celta 2009

Recommended Posts

Amigos, Sou novo no Forum e peçolhes ajuda.

Estou montando um som no celta 2009, quero um som com uma qualidade razoavel e um SPL pra dar aquele DUuuummm Dummm, tenho muitas duvidas. Estou pensando em por um ki 2 vias NAr VR50.01 com um sub de 12 NAR 12SW3 D6.

1º Essa combinação vai ficar legal? vai ter um bom SPL?

2º Qual modulo Usar?

3º Quais cabos?

Agradeço a atençao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q um fosgate P3 ta mais no seu gosto q o Nar..

módulos depende... com o sw3 da pra usar 1 4ch.. com o P3 tem q ser 2 amps.. 1 q forneça pelo menos 500rms no sub (ideal é um pouco mais) e um 2ch ou 4ch pra stereo... vai de gosto e bolso... tem milhões de tópicos falando nisso, da uma olhada lá..

cabos.. use a tabela q tem no artigo pra definir as bitolas (mm) do cabo... dae entre marcas e tipos tbm aconselho dar uma busca no forum..tem bastante coisa comentada.. vai de qto vc quer gastar tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

axo q um fosgate P3 ta mais no seu gosto q o Nar..

módulos depende... com o sw3 da pra usar 1 4ch.. com o P3 tem q ser 2 amps.. 1 q forneça pelo menos 500rms no sub (ideal é um pouco mais) e um 2ch ou 4ch pra stereo... vai de gosto e bolso... tem milhões de tópicos falando nisso, da uma olhada lá..

cabos.. use a tabela q tem no artigo pra definir as bitolas (mm) do cabo... dae entre marcas e tipos tbm aconselho dar uma busca no forum..tem bastante coisa comentada.. vai de qto vc quer gastar tbm..

Nossa RodolFera vlw mesmo Amigon!!!! só que, O meu amigo, que é o dono do carro mudou de ideia(Money) agora quer gastar menos: Kit 2 vias CS50.01,1 Sub NAR12SW2. Rodolfo o que vc acha? qual modulo devo usar nesse caso? vc acho que vai precisar que um caoaxial no tampão pra melhor???

Quandor terminar de socar meu amigo, eu volto.

Vlw mesmo!!!

Editado por J34n

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...