Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Chevrolet Malibu x Ford Fusion x Hyundai Azera

Recommended Posts

huahuahuahu... me divirto muito....

Os mesmos que defnde VW são os que xingam o mopar huhauhuahauhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o azera é tio mesmo ...

nunca andei de fuision ou malibu para ter certeza , mas deve ser triste pisar em uma barca desse nivel e não grudar no banco .

o azera pela cavalaria quem devolve mais prazer pelo q custou !

carro tem que ser funcional , quem compra carro por bunito é mulher .

Compartilhar este post

Link para o post

Se carro é só pra ser funcional, vou andar de fusca então.

se o fusca tiver o mesmo desempenho/segurança do Azera ... pq não ?

Compartilhar este post

Link para o post

o azera é tio mesmo ...

nunca andei de fuision ou malibu para ter certeza , mas deve ser triste pisar em uma barca desse nivel e não grudar no banco .

Seguindo a sua teoria de q beleza não importa e supondo q tu é macho p/ ca***** segue algumas sugestões p/ vc ambas são feias porém funcionais:

Fiat-Multipla.jpg

4kichute.jpg

9fEIA.jpg

Felicidades aí brother....

Compartilhar este post

Link para o post

o azera é tio mesmo ...

Huhashusahusahuashu Isso é comentário de quem não gosta de carro Beto, pra quem GOSTA de carro mesmo, tem que ser BONITO!

Eu só compro o carro se for bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sei lá...

Eu concordo em partes com o Beto. Nao adianta nada o carro ser LINDO de morrer e não suprir minhas necessidades. Na hora de fazer uma ultrapassagem na estrada, curtir o silencio, conforto, a beleza nao vai contar nada!

O Azera não é lindo, mas também não é feio. É classico apenas.

O Fusion tem uma frente louca, agressiva! Bonito mesmo!

Agile nao é nem bonito nem funcional! É uma aberração!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sei lá...

Eu concordo em partes com o Beto. Nao adianta nada o carro ser LINDO de morrer e não suprir minhas necessidades. Na hora de fazer uma ultrapassagem na estrada, curtir o silencio, conforto, a beleza nao vai contar nada!

O Azera não é lindo, mas também não é feio. É classico apenas.

O Fusion tem uma frente louca, agressiva! Bonito mesmo!

Agile nao é nem bonito nem funcional! É uma aberração!

eu quis dizer isso ...

o meu carro ideal é um que tenha um conjunto de bons valores , não precisa ser FEIO mas o carro bonito não é uma decisão de escolha na hora da compra ...

carro usamos para se locomover , então no caso o que tenha melhor desempenho / segurança / conforto deve ter um peso maior no hora da escolha que um carro bunito !

Compartilhar este post

Link para o post

O beto deve ter um Agile.... daqueles verdes...

Tenho um Corsa , agile é pior porque usa a plataforma do corsa de 1996 ! o meu tem subchassi .

Na compra desse caro , o quesito era melhor desempenho / segurança até R$ 32.500 (2010 okm)

Você sabe de algum melhor nessa faixa de preço ?

Eu estou a procura de outro carro , na faixa dos R$ 60.000 e estou dirigindo todas as possibilidades , até marcas que eu não acreditava "Kia" .

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a sua teoria de q beleza não importa e supondo q tu é macho p/ ca***** segue algumas sugestões p/ vc ambas são feias porém funcionais:

Fiat-Multipla.jpg

4kichute.jpg

9fEIA.jpg

Felicidades aí brother....

Carro , não sapato nem esposa ! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Beto, acontece que da maneira que você falou no começo ficou parecendo que você não estava nem aí para o fator beleza, o que não faz o mínimo sentido.

Acredito que pode-se até discutir (até por ser bastante subjetivo) a preponderância da beleza na ordem dos quesitos responsáveis pela escolha (eu por exemplo, levo bastante em consideração), mas é indisvutível que ele faz parte dessa quesitação (seja em grau mais elevado ou não).

Por outro lado, acredito que todos (ou pelo menos a maioria) concordamos com você que a beleza não é um fator independente que tem o condão de, por si só, determinar a escolha. Muitas são as qualidades (e também defeitos)que devem ser observadas antes da escolha.

Concordo com você que as mulheres deixam o fator DESIGN ser mais decisivo nas escolhas do que o homem (pelo menos em relaçâo a carros). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Corsa , agile é pior porque usa a plataforma do corsa de 1996 ! o meu tem subchassi .

Na compra desse caro , o quesito era melhor desempenho / segurança até R$ 32.500 (2010 okm)

Você sabe de algum melhor nessa faixa de preço ?

Era brincadeira pela feiura do agile... calma cocada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonata tá de babar na gravata... carro lindo d+... Mas pelo que andei vendo por aí vai ser um pouco menos completo que o Azera, com motor menos apimentado, e custando quase a mesma coisa... poderia vir ai abaixo dos 70k né... ai ia dar dó do Corolla e Civic...

Compartilhar este post

Link para o post

eu quis dizer isso ...

o meu carro ideal é um que tenha um conjunto de bons valores , não precisa ser FEIO mas o carro bonito não é uma decisão de escolha na hora da compra ...

carro usamos para se locomover , então no caso o que tenha melhor desempenho / segurança / conforto deve ter um peso maior no hora da escolha que um carro bunito !

Pois pra mim já é diferente. Tanto que escolhi design em detrimento de desempenho (Cerato em vez de Focus 2.0).

A questão é o quanto de importância cada um dá pra design. Pra mim é caráter primário.

O Sonata tá de babar na gravata... carro lindo d+... Mas pelo que andei vendo por aí vai ser um pouco menos completo que o Azera, com motor menos apimentado, e custando quase a mesma coisa... poderia vir ai abaixo dos 70k né... ai ia dar dó do Corolla e Civic...

Se custasse quase a mesma coisa tava bom demais... Mas custa BEM ACIMA ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Azera leva fácil, entrega mais por menos

Só não sei como fica a comparação pós-venda, com custos de revisões, seguro, etc, pq se o Azera for seguir o i30, tá ferrado, muito caro pra um carro da mesma faixa de preço

a verdade é...

quem quer um carro pra "se aparecer" compra um fusion

quem quer um carro com desempenho, compra um azera

quem é o João, compra o Malibu

heauheuhaueuahehaehaheahu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...