Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

construçao de caixa band pass

Recommended Posts

Postado em (editado)

ai galera esta e a copia da minha caixa band pass com E2K de 12 mais a primeira eu n tirei foto dessa estou tirando passo a passo estou selando com plastique e colando com cola nas partes com parafuso e aparte interna com duas camadas demadeira para acomodar o sub.

snc00427.th.jpg

snc00424y.th.jpg

snc00422.th.jpg

snc00420k.th.jpg

snc00418.th.jpg

snc00416u.th.jpg

snc00414.th.jpg

snc00409.th.jpg

snc00412a.th.jpg

snc00413z.th.jpg

amanha eu pretendo terminar pois hj eu deixei secando ascolas e tmb esta chuvendo p caramba aqui!

Editado por cy777
Postado em

Beleza!!

Acompanhando a montagem!!

OBs.: Vc já montou uma com o sub invertido (ímã na Vb2, dutada)?

Abraços!!

:legal:[]-[]

n pq? vc vai montar? po n e vc q esta montando uma bp cpm E2K?

Postado em

galera desculpa mais dei uma paradinha pq estou sem tempo ( estou tendo q terminar a loja de BIJU da da dona encrenca!haha) mais ate domingo eu termino e posto as fotos de noite. vlw

Postado em

caraca, ta massa, so que nao entendi! como vai ser essa BP!

acompanhando!

fl ai amigao ! qual foi a sua duvida no projeto? vlw

Postado em

cara não entendi nada, tipo na minha visão você fez uma caixa selada! :pirou:

tipo não tem um desenho modo paint não? de como e a caixa toda

po a q ainda entra uma tampa atras e uma na frente e dois dutos na parte da frente do falante estou terminando no domingo ou no proprio sabado , ai eu posto mais fotos

Postado em

n pq? vc vai montar? po n e vc q esta montando uma bp cpm E2K?

Bonita caixa, já já posto umas fotos da minha, estou sem camera e as fotos estão no celular do meu primo huahuahuahua...

Vou fazer o teste e conto como ficou!!!

FLW!!

:legal:[]-[]

Postado em

galera! mil desculpas mais hj n deu p terminar, pois acabei de chegar da reforma da loja da minha esposa , e dior q n terminou!!! irei tentar terminar amanha vlw

Postado em

galera acabei a caixa! mas em parte. falta definir os acabamentos corretos, pois coloquei um carpete verde que imaginei ficaria bom mais ficou estranho p caramba, o porem e que quero algo diferente do comum. definindo isso irei terminar as duas caixas e acabar a mala toda. aceito ideias

obs: falta tambem as lampadas das camaras dos acrilicos

snc00502o.th.jpg

snc00501.th.jpg

snc00500d.th.jpg

snc00499.th.jpg

snc00498.th.jpg

snc00496x.th.jpg

snc00495.th.jpg

snc00494v.th.jpg

snc00493.th.jpg

snc00492.th.jpg

snc00491i.th.jpg

snc00427.th.jpg

snc00424y.th.jpg

snc00422.th.jpg

snc00420k.th.jpg

snc00418.th.jpg

snc00416u.th.jpg

snc00414.th.jpg

snc00413z.th.jpg

snc00412a.th.jpg

snc00409.th.jpg

Postado em

Lindas caixas!!!

Caramba, vc ficou sem porta malas huahuahua!!!!

Coloca uma luz negra, com alguns detalhes de uma cor que fique roxa. Luz negra é uma coisa muito legal que inventaram.

parabéns!!! :legal:[]-[]

Estou concluindo a minha amanhã, cometi uma série de navalhadas, que geralmente não costumo fazer com as dutadas, huahuahuahauhua, que atrasou o projeto.

Terei de desmontar os bancos para colocá-la no porta malas, a b*$t@ da boca do portam malas é pequena!! :angry: !!!!!!

:banghead:banghead:banghead:banghead

Postado em

PO PRIMEIRO == qual e o tamanho da sua caixa e segundo qual e o seu carro? pq a minha e com 43 cm de altura e entra na marca se der mole o dedo fitra travado entre a mala e a caixa.

Postado em

ola amigo como ficou o resultado dessa caixa ???? e o sub-grave qual o modulo que voce usou.Estou em duvida no meu projeto entra esse braxox ou pioneer.3

amigo estou com dvd pioneer 5280 modulo st 2K5 bateria extra ccom total de 210 ah cabo de 10mm para ligar os subs

e ficou muito bom esta tocando muito pesado porem ainda n esta equilibrado o grave , tereiq gastar um tempinho ( coisa q n tenho ate semana q vem) para deixar redondinho!!!!

obs o carro na parte traseira esta pesado p caramba!!! e guando ligo o som forte aquele acabamento de tras dos apoios de cabesa do vectra esta pulando muito parec q vai desmontar . po estre o pioneer e o 2k sou mais o 2k pela potencia mais pela qualidade ja n sei, e tmb depente do pioneer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...